Filmes que nos marcaram.
Este foi o filme que mais me marcou quando era criança:
http://www.youtube.com/watch?v=aUNQmTiiLs8
Tive pesadelos depois de o ver xD
Outro excelente do Cronenberg:
http://www.youtube.com/watch?v=F-JRxjI4CQs
http://www.youtube.com/watch?v=aUNQmTiiLs8
Tive pesadelos depois de o ver xD
Outro excelente do Cronenberg:
http://www.youtube.com/watch?v=F-JRxjI4CQs
Fico é espantada por ninguém ter falado ali do Blue Lagoon, é um filme realmente bonito.
E o Bloodsport é tão conhecido.
Talvez porque ambos já estão velhotes.

E o Bloodsport é tão conhecido.

Talvez porque ambos já estão velhotes.

<p><strong>Eu sou aquele que nunca te abandonará...</strong></p>
Por acaso é bem conhecido, eu só fiquei enjoada do filme porque na escola primária todos os dias metiam o mesmo.
Mas não deixo de gostar do mesmo.

Mas não deixo de gostar do mesmo.

<p><strong>Eu sou aquele que nunca te abandonará...</strong></p>
Secret Window do David Koepp com o Johnny Depp, o John Turturro e Maria Bello.
The Lake House de Alejandro Agresti com o Keanu Reeves a Sandra Bullock e o Christopher Plummer.
The Lake House de Alejandro Agresti com o Keanu Reeves a Sandra Bullock e o Christopher Plummer.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
Patadas Escreveu:Acho que um filme de á 2 décadas já pode ser considerado retro...Ou não?
O saw é uma grande saga

OK, para vocês malta de 20 anos e teenagers pode ser...

Para mim retro é anos 30, 40, 50, por aí. Sei lá, filmes como Casablanca, E Tudo o Vento Levou...
O SAW é uma bela caca, aproveita-se vagamente o primeiro, os outros são sangue e violência para encher chouriços.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
Falaram em Cronenberg... The Fly.
é como meter uma historia bizarra, dois actores sem quimica nenhuma e tres toneladas de nojeira e baba e secreções de insecto dentro duma betoneira... e sai aquilo...
passei a adolescencia a arrepiar-me com os zumbidos das pobres coitadas...
marcou-me pelo lado blhhhhháááácc! e a cena do macaco.... ai mãe!!
é como meter uma historia bizarra, dois actores sem quimica nenhuma e tres toneladas de nojeira e baba e secreções de insecto dentro duma betoneira... e sai aquilo...
passei a adolescencia a arrepiar-me com os zumbidos das pobres coitadas...

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Bom filme!!Netherwing Escreveu:Falaram em Cronenberg... The Fly.
passei a adolescencia a arrepiar-me com os zumbidos das pobres coitadas...![]()
-
- Membro Veterano
com que idade viste pela 1ª vez?dinodane Escreveu:Bom filme!!Netherwing Escreveu:Falaram em Cronenberg... The Fly.
é pá, sei lá, com uns 14 ou 15...Netherwing Escreveu:com que idade viste pela 1ª vez?dinodane Escreveu:Bom filme!!Netherwing Escreveu:Falaram em Cronenberg... The Fly.
-
- Membro Veterano
eu vi muito cedo... tinha uns 11/12. deu-me a volta ao estomago....