Castração
Moderador: mcerqueira
-
MaguiC
- Membro Veterano
- Mensagens: 886
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
- Localização: Vicky e Simba
Claudiaf7 o Taruk já tá mais "leve"
?
Correu tubo bem?
Olhe que não mace o bicho com mimo...
Eu sei é impossível não dar MUITO mimo!!!
Votos de uma rápida recuperação!
Correu tubo bem?
Olhe que não mace o bicho com mimo...
Votos de uma rápida recuperação!
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
Tanta gente a morrer à fome e o senhor a gastar dinheiro em internet e electricidade, shame one youJPPP Escreveu:Tanto ser humano a morrer à fome e esta trata os cães desta maneira.Claudiaf7 Escreveu:ele tem muito mimo sempre, mas sem dúvida que hoje vai ser muito paparicado eheh
Que tem "esta" tratar bem do seu animal de estimação?
Tem alguma coisa a ver com as pessoas que passam fome no mundo?Bah
Vá descarregar frustrações e carências de atenção para outro lado que este não é o sitio ideal para si.
Última edição por Claudiaf7 em quinta mar 03, 2011 10:19 pm, editado 1 vez no total.
O Taruk já está em casa, está vivaço mas choramingas, naturalmente.MaguiC Escreveu:Claudiaf7 o Taruk já tá mais "leve"?
Correu tubo bem?
Olhe que não mace o bicho com mimo...Eu sei é impossível não dar MUITO mimo!!!
Votos de uma rápida recuperação!
Mas está tudo bem:)
Bom dia:)
O Taruk chorou muito de noite, foi uma noite dificil. Odeia o funil e quer a todo custo tira-lo.
Já ontem andava com os seus brinquedos a brincar e sempre atrás dos donos para receber carinho.
Na segunda feira vamos à vet com ele tirar o pensinho.
O Taruk chorou muito de noite, foi uma noite dificil. Odeia o funil e quer a todo custo tira-lo.
Já ontem andava com os seus brinquedos a brincar e sempre atrás dos donos para receber carinho.
Na segunda feira vamos à vet com ele tirar o pensinho.
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Mensagens: 11414
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
ele deve estar furibundo com o funil!!! mas por via das dúvidas, é melhor mesmo!!!Claudiaf7 Escreveu:Bom dia:)
O Taruk chorou muito de noite, foi uma noite dificil. Odeia o funil e quer a todo custo tira-lo.
Já ontem andava com os seus brinquedos a brincar e sempre atrás dos donos para receber carinho.
Na segunda feira vamos à vet com ele tirar o pensinho.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Furibundo é piropo...As choradeiras dele a mim parecia me mais por causa do funil do que das dores em si...O funil é muito desconfortavel.sofiaabreulopes Escreveu:ele deve estar furibundo com o funil!!! mas por via das dúvidas, é melhor mesmo!!!Claudiaf7 Escreveu:Bom dia:)
O Taruk chorou muito de noite, foi uma noite dificil. Odeia o funil e quer a todo custo tira-lo.
Já ontem andava com os seus brinquedos a brincar e sempre atrás dos donos para receber carinho.
Na segunda feira vamos à vet com ele tirar o pensinho.
-
MaguiC
- Membro Veterano
- Mensagens: 886
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
- Localização: Vicky e Simba
Não dá mesmo para tirar o funil quando está ao pé dele? Só para ele destressar e descansar um bocadinho? Os meus nunca puseram funil mas imagino como ele se sente
As melhoras rápidas dele
Agora já se sabe só mimo!!!
As melhoras rápidas dele
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
Hoje à noite vou experimentar a ver como ele se porta.dinodane Escreveu:Se o estiver a vigiar dá, claro.
Em relação aquela observação de parecer que ele ainda tem tomatinhos, tem razão dinodane. Realmente parece, bem mais pequeninos, mas parece eheh