CHOCANTE!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

quarta mar 02, 2011 6:14 pm

gekkos Escreveu:
turtleboy4 Escreveu:Mas eles matam os roedores pondo-os num saco de plástico e batendo numa mesa!!!
Acho preferível e menos cruel assim do que espetar com eles no congelador vivo!
Isso de meter os ratos no congelador vivo, não se estragam?

Porque a carne ainda está quente.
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
turtleboy4
Membro
Registado: sábado nov 06, 2010 5:16 pm

quarta mar 02, 2011 7:07 pm

Ainda assim mais vale morte quase instantânea por asfixia do que morrer por frio no congelador...
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta mar 02, 2011 7:07 pm

Vídeos da PETA nem sequer merecem ser discutidos :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

quarta mar 02, 2011 8:06 pm

vitor22 Escreveu:
gekkos Escreveu:
turtleboy4 Escreveu:Mas eles matam os roedores pondo-os num saco de plástico e batendo numa mesa!!!
Acho preferível e menos cruel assim do que espetar com eles no congelador vivo!
Isso de meter os ratos no congelador vivo, não se estragam?

Porque a carne ainda está quente.
estragar nao estragam..
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

quarta mar 02, 2011 8:11 pm

turtleboy4 Escreveu:Ainda assim mais vale morte quase instantânea por asfixia do que morrer por frio no congelador...
Vivos directos pro congelador só se faz com pinkies e é indolor.
Daddycool
Membro Veterano
Registado: domingo set 19, 2010 3:59 pm

quarta mar 02, 2011 11:54 pm

element Escreveu:
turtleboy4 Escreveu:Ainda assim mais vale morte quase instantânea por asfixia do que morrer por frio no congelador...
Vivos directos pro congelador só se faz com pinkies e é indolor.
Mas é indolor para quem lá os põe ou para os pinkies? :wink:

É por essas e por outras que apesar de gostar de cobras é muito difícil ter uma pelo simples facto de ter que as alimentar.

Esta conversa sobre camaras de gás, cervical, congelá-los vivos ou espetá-los contra uma superfície dura, fora do contexto, parece uma conversa entre as altas patentes nazis..ehehe...sem ofensa para ninguém ok?

E nunca ponderaram electrocutá-los ou fica a saber a churrasco?
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

quinta mar 03, 2011 1:27 pm

por um animal vivo num congelador será sempre doloroso, seja um pinkie ou um rato adulto.
Temos de pensar que as primeiras partes do corpo a morrerem através do frio são as extremidades como a cauda, as patitas, as orelhas, o nariz... e isso não mata logo o animal de maneira que mesmo que os pinkies demorem menos tempo a morrer sentem na mesma a dor da carne a ser queimada pelo frio
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- cria&ccedil;&atilde;o particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/

adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta mar 03, 2011 3:34 pm

golyas Escreveu:por um animal vivo num congelador será sempre doloroso, seja um pinkie ou um rato adulto.
Temos de pensar que as primeiras partes do corpo a morrerem através do frio são as extremidades como a cauda, as patitas, as orelhas, o nariz... e isso não mata logo o animal de maneira que mesmo que os pinkies demorem menos tempo a morrer sentem na mesma a dor da carne a ser queimada pelo frio
Segundo dizem a para mim até parece logico, começando os centros nervosos a arrefecer deixam de sentir até congelar...não é uma morte rapida, mas que é indolor.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta mar 03, 2011 3:42 pm

Precisamente! Os " terminais nervosos" ficam adormecidos e deixam de enviar informação ao sistema central... É um pouco como aquele ditado " olhos que não vêm... " não havendo informação... não há como doer.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Aborigene
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 11:33 am

quinta mar 03, 2011 3:45 pm

Bondage2010 Escreveu:
golyas Escreveu:por um animal vivo num congelador será sempre doloroso, seja um pinkie ou um rato adulto.
Segundo dizem a para mim até parece logico, começando os centros nervosos a arrefecer deixam de sentir até congelar...não é uma morte rapida, mas que é indolor.
No doubt! As 1ªs partes a serem sacrificadas sao as extremidades uma vez que o sangue vai automaticamente concentrar-se perto dos orgaos vitais, nao fazendo o transporte do sangue quente para as respectivas extremidades.
E por funcionarem como radiadores, perdendo calor rapidamente, adormecendo as terminaçoes nervosas mais rapidamente que noutras zonas.

hipercapnia & hipoxia, for the win!

Abraço Ti Cold!
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
tekillaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am

quinta mar 03, 2011 4:23 pm

mas deve ser indolor, pelo menos os montanhistas ficam sem dedos e sem narizes e nem sentem :twisted:
Eristof
Membro Veterano
Registado: sexta fev 04, 2011 10:39 pm

quinta mar 03, 2011 4:30 pm

Pois =)
Tekilaa tens conta nova???
Ou és outro user com o mesmo nome de tekila...
By: Eristoff
Aborigene
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 11:33 am

quinta mar 03, 2011 4:40 pm

tekillaa Escreveu:mas deve ser indolor, pelo menos os montanhistas ficam sem dedos e sem narizes e nem sentem :twisted:
LOOL Sir Dead :twisted: !!!!

Continuo à espera que me dês o toque quando andares por aqui; ha bichos da seda e coisas à espera :P :twisted:
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
pavlo
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 12:50 am

quinta mar 03, 2011 5:23 pm

Eu acho uma brutalidade, e sinceramente pinkies no congelador não me escandaliza, troçadas aleatórias que com sorte, repito com sorte matam de uma só vez, são más, porque da forma que foi feita muitos deles sentiram todos os ossos a serem esmagados e ficaram a morrer com hemorragias internas até irem de vez......CO2 rules
Dia 30 de Janeiro entrada gratuita aproveitem

http://www.ratsnakefoundation.org/
tekillaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am

quinta mar 03, 2011 5:50 pm

Aborigene Escreveu:
tekillaa Escreveu:mas deve ser indolor, pelo menos os montanhistas ficam sem dedos e sem narizes e nem sentem :twisted:
LOOL Sir Dead :twisted: !!!!

Continuo à espera que me dês o toque quando andares por aqui; ha bichos da seda e coisas à espera :P :twisted:
das 20 até as 00:00 na casa de leopoldina amadora
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”