Estou assustada!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta mar 03, 2011 8:01 pm

Fico muito feliz :D :D Também descobri um no pescoço da Pura (minha cadela), como ia tirar vários sebáceos tirou esse também e foi para análise, espero que sejam noticias tãos boas como a sua, imagino o alivio :)
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quinta mar 03, 2011 8:31 pm

vitorina Escreveu:Fico muito feliz :D :D Também descobri um no pescoço da Pura (minha cadela), como ia tirar vários sebáceos tirou esse também e foi para análise, espero que sejam noticias tãos boas como a sua, imagino o alivio :)
Fico a torcer, para que corra tudo bem, Vitorina!

Como é que a Pura se porta? O Yuri arrancou 3 pontos na zona lombar. Teve que repetir a dose, foi ligado, usou colar e ainda tinha uma t-shirt, tudo à prova de Yuri
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta mar 03, 2011 8:48 pm

drilldown1 Escreveu::) Hoje, e depois de algumas peripécias, o Yuri lá tirou todos os pontos.

:) Fiquei também hoje a saber que os nódulos eram benignos e que o problema ficou resolvido com a extirpação. :) Obrigada a quem torceu por ele! :wink:
EHEHEHE

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

BOA :wink:
vitorina
Membro Veterano

quinta mar 03, 2011 8:54 pm

A Pura tem pontos em 2 patas, no olho, na cabeça, nas costas, na barriga e o maior no pescoço :wink: Ando sempre de olho nela e quando não estou com ela e á noite enquanto dormimos, ponho-lhe um cachecol ou ligadura no pescoço para poder por o funil sem magoar, um stress, estou desejosa por tirar os pontos :)
drilldown1
Membro Veterano

quinta mar 03, 2011 9:06 pm

vitorina Escreveu:A Pura tem pontos em 2 patas, no olho, na cabeça, nas costas, na barriga e o maior no pescoço :wink: Ando sempre de olho nela e quando não estou com ela e á noite enquanto dormimos, ponho-lhe um cachecol ou ligadura no pescoço para poder por o funil sem magoar, um stress, estou desejosa por tirar os pontos :)
Caramba, vitorina! Coitada da Pura, deve estar tristonha, mas esta fase vai passar e daqui a um mês, já está na maior. :wink:
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta mar 03, 2011 9:10 pm

drilldown1 Escreveu:
vitorina Escreveu:A Pura tem pontos em 2 patas, no olho, na cabeça, nas costas, na barriga e o maior no pescoço :wink: Ando sempre de olho nela e quando não estou com ela e á noite enquanto dormimos, ponho-lhe um cachecol ou ligadura no pescoço para poder por o funil sem magoar, um stress, estou desejosa por tirar os pontos :)
Caramba, vitorina! Coitada da Pura, deve estar tristonha, mas esta fase vai passar e daqui a um mês, já está na maior. :wink:
Vitorina, vai corer tudo bem, pensamento positivo
drilldown1
Membro Veterano

quinta mar 03, 2011 9:11 pm

tiabela Escreveu:
drilldown1 Escreveu::) Hoje, e depois de algumas peripécias, o Yuri lá tirou todos os pontos.

:) Fiquei também hoje a saber que os nódulos eram benignos e que o problema ficou resolvido com a extirpação. :) Obrigada a quem torceu por ele! :wink:
EHEHEHE

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

BOA :wink:
Obrigada, tiabela!
É verdade, fiquei mais leve com a notícia.

Tem é o pêlo numa lástima. Muito comprido na zona cervical dtª, rapado na zona cervical esquerda.
Rapado tb a zona lombar esquerda e à volta do tronco, o pêlo teve que ser cortado, para retirar o adesivo.
Agora, tem tempo de recuperar!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano

quinta mar 03, 2011 10:10 pm

Eles recuperam rápido o pior é as comichões que dá e não poderem coçar, ficamos nós mais embaixo por eles do que eles com as mazelas :D :D Este tópico é daqueles com final feliz :D
vitorina
Membro Veterano

quinta mar 03, 2011 10:17 pm

Dilldown1, tenho a agradecer ter aberto este tópico pois foi por lê-lo que fui apalpar o pescoço á Pura e escontrei o caroço que não se via a olho nu :D
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta mar 03, 2011 10:59 pm

Que bom que não eram malignos! :D As melhoras do Yuri! O pêlo cresce, daqui a poucos meses já não se notará nada!

E que tudo corra igualmente bem com a Pura!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
drilldown1
Membro Veterano

sexta mar 04, 2011 5:49 pm

LuluB Escreveu:Que bom que não eram malignos! :D As melhoras do Yuri! O pêlo cresce, daqui a poucos meses já não se notará nada!

E que tudo corra igualmente bem com a Pura!
Obrigada, LuluB. :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

sexta mar 04, 2011 11:29 pm

:) Fiquei também hoje a saber que os nódulos eram benignos e que o problema ficou resolvido com a extirpação. :)

Obrigada a quem torceu por ele! :wink:
Drilldown fico feliz por ouvir as boas noticias.
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
drilldown1
Membro Veterano

segunda mar 07, 2011 8:11 pm

Obrigada, chillisauce
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”