Castração

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Claudiaf7
Membro Veterano
Mensagens: 427
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

quinta mar 03, 2011 3:55 pm

ele tem muito mimo sempre, mas sem dúvida que hoje vai ser muito paparicado eheh
MaguiC
Membro Veterano
Mensagens: 886
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Localização: Vicky e Simba

quinta mar 03, 2011 7:43 pm

Claudiaf7 o Taruk já tá mais "leve" :twisted: ?
Correu tubo bem?

Olhe que não mace o bicho com mimo... ;) Eu sei é impossível não dar MUITO mimo!!!

Votos de uma rápida recuperação!
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
Claudiaf7
Membro Veterano
Mensagens: 427
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

quinta mar 03, 2011 10:17 pm

JPPP Escreveu:
Claudiaf7 Escreveu:ele tem muito mimo sempre, mas sem dúvida que hoje vai ser muito paparicado eheh
Tanto ser humano a morrer à fome e esta trata os cães desta maneira.
Tanta gente a morrer à fome e o senhor a gastar dinheiro em internet e electricidade, shame one you :evil:
Que tem "esta" tratar bem do seu animal de estimação?
Tem alguma coisa a ver com as pessoas que passam fome no mundo?Bah
Vá descarregar frustrações e carências de atenção para outro lado que este não é o sitio ideal para si.
Última edição por Claudiaf7 em quinta mar 03, 2011 10:19 pm, editado 1 vez no total.
Claudiaf7
Membro Veterano
Mensagens: 427
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

quinta mar 03, 2011 10:19 pm

MaguiC Escreveu:Claudiaf7 o Taruk já tá mais "leve" :twisted: ?
Correu tubo bem?

Olhe que não mace o bicho com mimo... ;) Eu sei é impossível não dar MUITO mimo!!!

Votos de uma rápida recuperação!
O Taruk já está em casa, está vivaço mas choramingas, naturalmente.
Mas está tudo bem:)
Claudiaf7
Membro Veterano
Mensagens: 427
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

sexta mar 04, 2011 11:18 am

Bom dia:)

O Taruk chorou muito de noite, foi uma noite dificil. Odeia o funil e quer a todo custo tira-lo.
Já ontem andava com os seus brinquedos a brincar e sempre atrás dos donos para receber carinho.
Na segunda feira vamos à vet com ele tirar o pensinho.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mar 04, 2011 11:49 am

Claudiaf7 Escreveu:Bom dia:)

O Taruk chorou muito de noite, foi uma noite dificil. Odeia o funil e quer a todo custo tira-lo.
Já ontem andava com os seus brinquedos a brincar e sempre atrás dos donos para receber carinho.
Na segunda feira vamos à vet com ele tirar o pensinho.
ele deve estar furibundo com o funil!!! mas por via das dúvidas, é melhor mesmo!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Claudiaf7
Membro Veterano
Mensagens: 427
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

sexta mar 04, 2011 12:18 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
Claudiaf7 Escreveu:Bom dia:)

O Taruk chorou muito de noite, foi uma noite dificil. Odeia o funil e quer a todo custo tira-lo.
Já ontem andava com os seus brinquedos a brincar e sempre atrás dos donos para receber carinho.
Na segunda feira vamos à vet com ele tirar o pensinho.
ele deve estar furibundo com o funil!!! mas por via das dúvidas, é melhor mesmo!!!
Furibundo é piropo...As choradeiras dele a mim parecia me mais por causa do funil do que das dores em si...O funil é muito desconfortavel. :(
MaguiC
Membro Veterano
Mensagens: 886
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Localização: Vicky e Simba

sexta mar 04, 2011 4:40 pm

Não dá mesmo para tirar o funil quando está ao pé dele? Só para ele destressar e descansar um bocadinho? Os meus nunca puseram funil mas imagino como ele se sente :roll:

As melhoras rápidas dele ;) Agora já se sabe só mimo!!!
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta mar 04, 2011 5:21 pm

Se o estiver a vigiar dá, claro.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Claudiaf7
Membro Veterano
Mensagens: 427
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

sexta mar 04, 2011 5:26 pm

dinodane Escreveu:Se o estiver a vigiar dá, claro.
Hoje à noite vou experimentar a ver como ele se porta.
Em relação aquela observação de parecer que ele ainda tem tomatinhos, tem razão dinodane. Realmente parece, bem mais pequeninos, mas parece eheh
Responder

Voltar para “Cães”