onde deixar a minha bibi
Moderador: mcerqueira
Preciso de ir duas semanas na altura da Páscoa para os Açores para tratar de assuntos pessoais, nomeadamente comprar uma casa com todas as condições para a minha Bibi, porque vou para lá morar. A minha sogra costuma ficar com ela, mas desta vez é muito tempo e vai ser mais complicado. Tenho muito medo de a deixar nalgum canil e que ela venha a sofrer com isso. É uma cadela muito dependente e não muito sociável com os outros cães. Conhecem algum hotel canino de confiança? E os preços? Contem-me as vossas experiências, por favor. Sou do Barreiro. Obrigado
-
- Membro
- Registado: quarta dez 12, 2001 11:40 am
Olá,
Sou da zona norte, por isso não conheço nada por aí no Barreiro.
Se não lhe indicarem nenhuma, tente no site do CPC (www.cpc.pt) e procure uma lista de hotéis caninos. Depois vá visitá-los antecipadamente para avaliar as condições de cada um.
De certeza que encontrará um que lhe pareça bom, e que possa dedicar todos os cuidados ao seu cão...
Sou da zona norte, por isso não conheço nada por aí no Barreiro.
Se não lhe indicarem nenhuma, tente no site do CPC (www.cpc.pt) e procure uma lista de hotéis caninos. Depois vá visitá-los antecipadamente para avaliar as condições de cada um.
De certeza que encontrará um que lhe pareça bom, e que possa dedicar todos os cuidados ao seu cão...
Obrigado pela indicação. Eu sei de alguns, mas gostava mesmo de saber de experiências já vividas pelos nossos amigos, ou melhor, pelos seus donos. Todos os hotéis dizem o melhor de si próprios e alguns até mesmo depois de serem vistos parecem ser bastante confortáveis, mas até que ponto isso é mesmo verdade? E até que ponto uma cadela como a minha se poderá adaptar, isso é a minha grande dúvida. Mas obrigado na mesma, tá?
Tchau e até à próxima.
Tchau e até à próxima.
Olá
Aqui fica um guia muito interessante para ver se descobre um sitio para a sua bibi
clique aqui
Boa sorte
Aqui fica um guia muito interessante para ver se descobre um sitio para a sua bibi

Boa sorte
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm
Olá...
Sei de uma senhora que aceita cães nessas condições...aliás conheço um cão super dependente que é lá que fica quando a dona precisa de se ausentar....são super bem tratados, tem direito a passeio à solta em cercado próprio e tudo!!!
Se entretanto não encontrar outro local, escreva-me para [email protected] , dar-lhe-ei o contacto.
Um abraço
Magui
Sei de uma senhora que aceita cães nessas condições...aliás conheço um cão super dependente que é lá que fica quando a dona precisa de se ausentar....são super bem tratados, tem direito a passeio à solta em cercado próprio e tudo!!!
Se entretanto não encontrar outro local, escreva-me para [email protected] , dar-lhe-ei o contacto.
Um abraço
Magui