DIGAM O QUE VOS APETECE III

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta mar 04, 2011 12:07 pm

:lol: Não seja assim, que outra forma haveria para os babões verem uma mulher quase nua em pleno Inverno? 8)
Sónia
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta mar 04, 2011 12:18 pm

catrules Escreveu::lol: Não seja assim, que outra forma haveria para os babões verem uma mulher quase nua em pleno Inverno? 8)
Tem razão, não pagando é mesmo só assim, mas de qualquer maneira há com cada uma que devia receber dinheiro para não tirarem a roupa...
visões do inferno...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta mar 04, 2011 12:38 pm

ZeFe Escreveu:
catrules Escreveu::lol: Não seja assim, que outra forma haveria para os babões verem uma mulher quase nua em pleno Inverno? 8)
Tem razão, não pagando é mesmo só assim, mas de qualquer maneira há com cada uma que devia receber dinheiro para não tirarem a roupa...
visões do inferno...
Aqui em Loulé pelo menos as temperaturas são um pouco mais agradaveis...mas por muito bom que esteja o tempo nos dias anteriores, chega ao Carnaval e chove sempre...lá andam as penas todas molhadas sem graça nenhuma...mas quem repara nas penas :twisted: 8)
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

sexta mar 04, 2011 3:24 pm

eu de Loulé tenho uma boa recordação... muito boa recordação. tinha cabelo comprido e tocava didgeridoo... ai...
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta mar 04, 2011 3:44 pm

omegaaa Escreveu:eu de Loulé tenho uma boa recordação... muito boa recordação. tinha cabelo comprido e tocava didgeridoo... ai...
8)
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

sexta mar 04, 2011 7:09 pm

visoes do Inferno :lol: :lol: :lol: demais.... 8)
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

sexta mar 04, 2011 8:03 pm

Acabadinho de dar o primeiro folego adão olha pro lado e vê a boazona da Eva...

diz ele... " oh meu deus como é que eu faço para engatar a moça?"
deus atende as preces de Adão e diz-lhe: " pascaço... se romantico, diz-lhe coisas poderosas obelá, lembra-te que ela e tu tão aqui sozinhos é dinheiro em caixa!!"

adão enche-se de peito, e vai ter com eva... e de toda as m***** que ele poderia dizer à gaja, sai-lhe isto:
"és tão bela... quero que saibas que és a ÚNICA mulher da minha vida!"

e foi por isto que ela tentou entalar-lhe o pisco com um caroço de maçã!
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sábado mar 12, 2011 7:30 am

Netherwing Escreveu:Acabadinho de dar o primeiro folego adão olha pro lado e vê a boazona da Eva...

diz ele... " oh meu deus como é que eu faço para engatar a moça?"
deus atende as preces de Adão e diz-lhe: " pascaço... se romantico, diz-lhe coisas poderosas obelá, lembra-te que ela e tu tão aqui sozinhos é dinheiro em caixa!!"

adão enche-se de peito, e vai ter com eva... e de toda as m***** que ele poderia dizer à gaja, sai-lhe isto:
"és tão bela... quero que saibas que és a ÚNICA mulher da minha vida!"

e foi por isto que ela tentou entalar-lhe o pisco com um caroço de maçã!
:lol: :lol: :lol:
BrownEye
Membro Veterano

sábado mar 12, 2011 7:36 am

Vou colocar uma dúvida aqui mesmo,pois acho que não existe razão para abrir um tópico no fórum dos cães.

Alguém sabe como remover resina do pêlo de um cão?
Cortar não dá porque ele tem pêlo raso e a resina aderiu também à pele.

:?
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mar 12, 2011 10:54 am

BrownEye, lembro-me de ver um tópico semelhante (já não me recordo é se era resina) nos Cães. Mas, se não encontrar, por que não abrir um tópico lá? Aqui deve ser mais difícil obter respostas.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
sábado mar 12, 2011 11:00 am

BrownEye Escreveu:Vou colocar uma dúvida aqui mesmo,pois acho que não existe razão para abrir um tópico no fórum dos cães.

Resina de Pinheiro ou Industrial como as que se usam em modelismo estático ?
Se se trata de pinheiro experimente azeite, ou um creme gorduroso tipo Nívea esfregue a pele do cão com o mesmo até a resina sair.Existem produtos industriais mas não aconselho nem coloco aqui a não ser em úlima instância
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
BrownEye
Membro Veterano

sábado mar 12, 2011 11:12 am

Tassebem Escreveu:BrownEye, lembro-me de ver um tópico semelhante (já não me recordo é se era resina) nos Cães. Mas, se não encontrar, por que não abrir um tópico lá? Aqui deve ser mais difícil obter respostas.
Deve ser um que encontrei sobre alcatrão no pêlo, ninguém deu uma soluçao...o pêlo foi cortado, mas neste caso não dá mesmo.
Obrigada tassebem! :)
BrownEye
Membro Veterano

sábado mar 12, 2011 11:15 am

VascoV2 Escreveu:
BrownEye Escreveu:Vou colocar uma dúvida aqui mesmo,pois acho que não existe razão para abrir um tópico no fórum dos cães.

Resina de Pinheiro ou Industrial como as que se usam em modelismo estático ?
Se se trata de pinheiro experimente azeite, ou um creme gorduroso tipo Nívea esfregue a pele do cão com o mesmo até a resina sair.Existem produtos industriais mas não aconselho nem coloco aqui a não ser em úlima instância
Sr. VascoV2 é mesmo resina de pinheiro, vou experimentar o azeite ou o nivea, vamos lá ver!
obrigado!
BrownEye
Membro Veterano

sábado mar 12, 2011 1:42 pm

Nada!!!já gastei 1/2 litro de azeite, como não tinha nívea cá em casa, experimentei vaseline (total moisture), e óleo johnson's, tudo o que tinha de mais gorduroso e nada...
do azeite ele gostou, lambeu tudinho :lol:
BrownEye
Membro Veterano

sábado mar 12, 2011 1:59 pm

Já contactei com o vet, e ele também não sabe como remover tal coisa, só se for com diluente, mas não é aconselhável...

Raio dos canitos que se sentam em todo o lado!

Vejam só a desgraça:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”