Não se arranja mais uma fat 5*?
ABRA - CHALISE femea SRD porte médio adulto
Anda tudo e esmifrar-se por isso. Vamos ver. Até tenho medo de lhe colocar a mão em cima. Atrai-me como um iman o raio da ruivaseal Escreveu:Mais uma cerdosa linda de morrer![]()
Tem um ar tão nobre...

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Não quero ser metediça, mas user LuMaria acho que ficava com uma linda ruiva a juntar à sua morena e à sua loura, belo "tripar" de jarrasLuMaria Escreveu:Anda tudo e esmifrar-se por isso. Vamos ver. Até tenho medo de lhe colocar a mão em cima. Atrai-me como um iman o raio da ruivaseal Escreveu:Mais uma cerdosa linda de morrer![]()
Tem um ar tão nobre...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Como vais, Chalize? Ainda não repararam em ti?
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
A bela Chalise encontra-se em FAT temporária e irá para Hotel. Muito meiga e sociável.