Não tinha nada tranças... esse é o Astérix.LuMaria Escreveu:Pois colette esse mesmo. O homem veste saias e tem as pernas boas. Muito importante, não joga futebol e usa tranças. Arremessa a espada e monta a cavalo com as saias a voar. Aquele homem de tranças, não é para todos.e as saias e as tranças.
Para os que acreditam na supremacia branca...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
LuMaria Escreveu:Todos nós somos racistas e sim, o branco é o escolhido. São os xinocas, os talibans, os ciganos ou os escarumbas. Entre nós, os ricos, os pobres, os educados, os porcos, os americanos, os brasucas o pessoal do Leste, mas isso são outros quinhentos.
Tanta coisa por causa de um titulo.
Por acaso não aprecio loirinhos, então de olhos azuis, só o amigo Brad e vestido de Aquiles.
assim é que é!!!

-
- Membro Veterano
post delicioso!!!colette Escreveu:Vestido de quem? Aquiles? Mas esse não era um que era aleijado do calcanhar e que andava a gamar lá para as bandas do Peloponeso? Irmão da Helena de Troia, que tinha um cavalo de pau, que o pai, Édipo, que estava apaixonado pela própria mãe, lhe deu quando era pequenino e de que ele nunca se quis separar e que, por azar, o melhor amigo, Paris, estragou por inveja, porque o cavalo dele era de baloiço e o do Aquiles era articulado e tinha soldadinhos lá dentro?

brilhante como sempre... a colette continua a ser ( entre outros membros ) aquela gota de orvalho refrescante, que numa banal folhita de rosa brilha mais que qualquer diamante milionário

adorava conhece-la!

-
- Membro Veterano
o Heitor... Hulk, jeitoso todos os dias do anodinodane Escreveu:E não é que é mesmo, o coisinho também é bem giro... aquele, o coiso... o ERIC BANA!!
Mas a Lumaria está na tanga, não há tranças em tróia.

-
- Membro Veterano
acho que há uma cena em que tem tranças sim senhora.LuMaria Escreveu:Tem sim. Duas. Vou procurar fotos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
AIIIIIIIII
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
ora... cá está.
o moço estava devidamente entrançado antes da batalha... aquilo depois do trancalamanca na tenda (com aquela moça com ar de leitão da bairrada) e da seta no calcanhar... lá foram as tranças do rapaz!
e como diria o prof. Jose H. Saraiva:
FOI ASSIM ( imaginem o gesticular das mãos ).... aqui, dentro destas ruinas... por detras do que seriam os magnificos portoes da cidade de Troia...
que o grande, o heroi, o unico... Aquiles se engalfinhou com aquela com cara de bolacha maria, na vespera da grande batalha!!!
Aqui caros telespesctadores sucedeu o horror indescritivel desse engalfinhamento....
( e depois continuava o programa que eu agora não me apetece.... )
um rapaz tão jeitoso e ninguem lhe arranjou um par em termos para fazer o raio do filme?!
o moço estava devidamente entrançado antes da batalha... aquilo depois do trancalamanca na tenda (com aquela moça com ar de leitão da bairrada) e da seta no calcanhar... lá foram as tranças do rapaz!
e como diria o prof. Jose H. Saraiva:

FOI ASSIM ( imaginem o gesticular das mãos ).... aqui, dentro destas ruinas... por detras do que seriam os magnificos portoes da cidade de Troia...
que o grande, o heroi, o unico... Aquiles se engalfinhou com aquela com cara de bolacha maria, na vespera da grande batalha!!!
Aqui caros telespesctadores sucedeu o horror indescritivel desse engalfinhamento....

( e depois continuava o programa que eu agora não me apetece.... )
um rapaz tão jeitoso e ninguem lhe arranjou um par em termos para fazer o raio do filme?!
dinodane Escreveu:Isso lá são tranças...são rastas

Não foi nada do engalfinhamento na tenda. Ele nem gostava disso.
O que aconteceu foi que quando ele desembarcou da galera, do bote, ou lá como se chamava a embarcação onde aquela gente se deslocava, já me perdi, dizia eu, que quando ele pôs o pé na praia, tropeçou no fio que a Ariana (aquela mulher era uma sabidona) tinha esticado de propósito, caíu de cabeça na praiamar e ficou assim cheio de rastas, da areia e do sal.
Felizmente, apareceu o Capitão Alatriste, o Grande Ibérico, olé! olé! que, por acaso, andava ali naquelas paragens a combater a moirama, e homem forte que era, como convém aos naturais da Hispânia, conseguiu pô-lo de pé (ao Aquiles), embora não tivesse conseguido tirar-lhe as rastas
porque não tinha trazido o cardador.
O que aconteceu foi que quando ele desembarcou da galera, do bote, ou lá como se chamava a embarcação onde aquela gente se deslocava, já me perdi, dizia eu, que quando ele pôs o pé na praia, tropeçou no fio que a Ariana (aquela mulher era uma sabidona) tinha esticado de propósito, caíu de cabeça na praiamar e ficou assim cheio de rastas, da areia e do sal.
Felizmente, apareceu o Capitão Alatriste, o Grande Ibérico, olé! olé! que, por acaso, andava ali naquelas paragens a combater a moirama, e homem forte que era, como convém aos naturais da Hispânia, conseguiu pô-lo de pé (ao Aquiles), embora não tivesse conseguido tirar-lhe as rastas
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Mais uma que lê os livros de bolso da Europa América...já não bastava a outras que meteu os pés pelas mãos a abrir tópicos sem saber o que é a teoria da supremacia branca..deve ter lido o livro do Abade de Priscos.colette Escreveu:Não foi nada do engalfinhamento na tenda. Ele nem gostava disso.

<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
Não sei quem é "mais uma" e se leio (ou não) livros da Europa América é um assunto que só a mim diz respeito.
No que se refere a supremacias não sei nada nem quero saber, sejam elas brancas, pretas ou encarnadas às riscas. E de resto, parece que andamos todos muito satisfeitos com a supremacia da Angela Merkel que é quem mais ordena e manda em todos nós. Ainda havemos todos de lhe ir beijar a fimbria das calcinhas dos fatinhos de marujo que, habitualmente, veste.
E vou então continuar a ler o meu livro de bolso da Europa-América.
No que se refere a supremacias não sei nada nem quero saber, sejam elas brancas, pretas ou encarnadas às riscas. E de resto, parece que andamos todos muito satisfeitos com a supremacia da Angela Merkel que é quem mais ordena e manda em todos nós. Ainda havemos todos de lhe ir beijar a fimbria das calcinhas dos fatinhos de marujo que, habitualmente, veste.
E vou então continuar a ler o meu livro de bolso da Europa-América.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>