Isto é disparate e fanatismo. Vai na volta e inventaram a ração para dar clientes aos veterinários.AyYu Escreveu:Os veterinarios desaconselham carne pq querem mais clientes e isso nao recebem com caes q comem carne![]()
carne e ração
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
- Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
- Contacto:
Não inventaram a ração para dar clientes aos veterinários, mas a partir do momento que eles a vendem e até lhe faz jeito, deixei de acreditar na imparcialidade deles...
seja sincero ou não, paga o justo pelo pecador, como em tudo! 

<p>Ana Abreu</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
Eu costumo acreditar naquilo que na minha cabeça faz todo o sentido.
A partir do momento em que um vet é patrocinado por uma marca de ração e tem incentivos pelas vendas que faz torna-se dificil ser isento.
A partir do momento em que um vet é patrocinado por uma marca de ração e tem incentivos pelas vendas que faz torna-se dificil ser isento.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Isto realmente a crise chega a todo o lado.
Já nem dinheiro há pra comprar uma ração de qualidade? É o mínimo!
Se não podem ter animais não os comprem. O que é mais ridículo, é que dão balúrdios por um cão de raça xx e depois nem os conseguem alimentar.
Se não podem ter animais não os comprem. O que é mais ridículo, é que dão balúrdios por um cão de raça xx e depois nem os conseguem alimentar.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
- Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
- Contacto:
JPPP, espero que não venha nunca a chegar a esse ponto...
ninguém deveria chegar!

<p>Ana Abreu</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
E um dono de loja de animais na qual é um puto semi-analfabeto tipo o eristof que "aconselha" é melhor que um veterinário ?
Um veterinario que vende rações logicamente que indica o que vende..mas geralmente está informado sobre o que vende...enquanto nas lojas de animais os garotos só sabem mexer nas teclas do telefone..e mal.
Um veterinario que vende rações logicamente que indica o que vende..mas geralmente está informado sobre o que vende...enquanto nas lojas de animais os garotos só sabem mexer nas teclas do telefone..e mal.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
Concordo.dinodane Escreveu:Same here. No entanto, devo dizer que nada tenho contra quem alimenta o seu cão com uma boa fórmula comercial.anasabreu Escreveu: Desculpem-me, não sou própriamente anti-rações mas acho que estas existem mais para comodidade dos donos do que para beneficio dos cães...
Não na percebo a sua lógica, por mais que tente, mas tá bemVascoV2 Escreveu:E um dono de loja de animais na qual é um puto semi-analfabeto tipo o eristof que "aconselha" é melhor que um veterinário ?

Se a boca e pra mim informo que desde agosto que já gastei em comida muito mais do que muitos pagam pelos cães, informo tambem que o meu cão foi dado. Como já disse o que tenho andado a gastar num mês em carne dava para alimentar o cão com ração das caras e ainda sobrava muito. Ficava-me mais barato comprar ração a 70 e tal € e sobrava muito dinheiro.JPPP Escreveu:Isto realmente a crise chega a todo o lado.
Também descobri que tenho exagerado na carne que compro, mas como dizeram carne de qualidade nós exageramos na qualidade compra.
Eu percebiJPPP Escreveu:Não na percebo a sua lógica, por mais que tente, mas tá bemVascoV2 Escreveu:E um dono de loja de animais na qual é um puto semi-analfabeto tipo o eristof que "aconselha" é melhor que um veterinário ?
Da mesma forma como se viu muitos a morrerem cedo. A ração não é uma pílula da juventude.è uma forma de alimentar animais de forma completa e rápida num mundo em que o tempo escasseia cada vez mais e não há tempo para fazer comida para cães.moslie Escreveu:Eu nem sei como é que vi tanto cão a morrer de velho com 16, 17 anos e nunca comeu ração na vida!
Como terá sido?
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
E você acha que algum dia houve esse tempo?VascoV2 Escreveu:Da mesma forma como se viu muitos a morrerem cedo. A ração não é uma pílula da juventude.è uma forma de alimentar animais de forma completa e rápida num mundo em que o tempo escasseia cada vez mais e não há tempo para fazer comida para cães.moslie Escreveu:Eu nem sei como é que vi tanto cão a morrer de velho com 16, 17 anos e nunca comeu ração na vida!
Como terá sido?
Já agora, aproveitando, o veterinário devia aconselhar o seu cliente convenientemente das vantagens ou desvantagens de um produto, mais do que de vender o seu peixe. Os vets são pagos para aconselhar, não para vender.
Sim, houve esse tempo, você decerto nunca o conheceu para dizer isso. Até ao meio dos anos 80.
Quanto aos veterinários serem pagos para aconselhar, claro que são.Mas também podem vender rações sem problemas. As pessoas que têm problemas com isso são os donos de lojas que contratam putos ignorantes para vender rações.
Quanto aos veterinários serem pagos para aconselhar, claro que são.Mas também podem vender rações sem problemas. As pessoas que têm problemas com isso são os donos de lojas que contratam putos ignorantes para vender rações.