Serão beijinhos?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
na verdade os gatos fazem isso porque vocês andam todos sujos e eles não gostam de ver sujidade em casa. Tomem banho mais vezes 

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro
- Registado: sexta out 03, 2003 12:02 pm
- Localização: peta 19/04/1993 - oil 01/01/1999 - tigre 01/01/2001
lol vai ver que é isto mesmo! hahaha!CasadeAnaval Escreveu: na verdade os gatos fazem isso porque vocês andam todos sujos e eles não gostam de ver sujidade em casa. Tomem banho mais vezes )
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
CasadeAnaval Escreveu: na verdade os gatos fazem isso porque vocês andam todos sujos e eles não gostam de ver sujidade em casa. Tomem banho mais vezes![]()

beijokas
kathleen
-
- Membro
- Registado: quinta dez 18, 2003 12:52 pm
A minha nina tem um ano, mas só está cá em casa há uma semana, era gata de rua. Fiz a experiência agora, dei-lhe beijinho no focinho e ela retribuiu com umas lambidelas asperas no meu nariz........
-
- Membro
- Registado: quinta dez 18, 2003 12:52 pm
A minha nina tem um ano, mas só está cá em casa há uma semana, era gata de rua. Fiz a experiência agora, dei-lhe beijinho no focinho e ela retribuiu com umas lambidelas asperas no meu nariz........
-
- Membro Júnior
- Registado: terça mai 06, 2003 4:31 pm
Olá!!!
A minha Isis tb era gatinha de rua, e acho que ela tem uma costela de cão, pois lambe-me tanto mas tanto que parece que me vai arrancar a pele, mas tento sempre suportar pois fico toda derretida com esta atitude dela, é mt meiguinha, põe-se nas patitas de trás a fazer equilibrismos para me chamar a atenção para eu lhe dar miminhos.
Os gatos são espectaculares!!!!
Beijinhos

A minha Isis tb era gatinha de rua, e acho que ela tem uma costela de cão, pois lambe-me tanto mas tanto que parece que me vai arrancar a pele, mas tento sempre suportar pois fico toda derretida com esta atitude dela, é mt meiguinha, põe-se nas patitas de trás a fazer equilibrismos para me chamar a atenção para eu lhe dar miminhos.
Os gatos são espectaculares!!!!
Beijinhos

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
- Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
- Contacto:
Adoptei uma gatinha ontem, e ela beijinhos não dá... mas em compensação dá turrinhas em todo o lado: nos donos, nas portas, até na tijela da comida
Só hoje começou a ronronar, suponho que deveria ser do trauma de ter sido abandonada

Só hoje começou a ronronar, suponho que deveria ser do trauma de ter sido abandonada