Mais fotos da minha fera verde :)-CRESCI!!!!
Moderador: mcerqueira
- 
				Garfield2010
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
É capaz de ter crescido 1 cm talvez, anda nos 44....
Mas, como vês, tem ar de "poucos amigos" lol

Mas, como vês, tem ar de "poucos amigos" lol
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
						<p> Mary Bly </p>
- 
				Garfield2010
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Ela disfarça bem, não disfarça?
Mas é do piorio, tenho a impressão de que veio algures da Cova da Moura mas ainda não consegui confirmar.....
E é peste em tudo, até a comer, escolhe aquilo que lhe agrada e deixa o resto. O monstro não come brócolos, cenoura, agrião, etc. Tenho d epicar tudo muito bem picadinho e misturar com aquilo que ela gosta (abóbora, rúcula, canónigos, "caldo verde", feijão verde).... raio do bicho que só dá trabalho.....

Mas é do piorio, tenho a impressão de que veio algures da Cova da Moura mas ainda não consegui confirmar.....
E é peste em tudo, até a comer, escolhe aquilo que lhe agrada e deixa o resto. O monstro não come brócolos, cenoura, agrião, etc. Tenho d epicar tudo muito bem picadinho e misturar com aquilo que ela gosta (abóbora, rúcula, canónigos, "caldo verde", feijão verde).... raio do bicho que só dá trabalho.....
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
						<p> Mary Bly </p>
Ainda bemGarfield2010 Escreveu:Ela disfarça bem, não disfarça?
 é sinal de vitalidade
 é sinal de vitalidade 
- 
				Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
E deves dar ou aumentar desde ja a doseVanessav Escreveu:A mha n é esquesita pa comer... gosto é de ver qdo ela come...fica com o prato limpo e poe.se a olhar pa mim á espera q venha mais uma dose lol

- 
				StealthSnake
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
 Faces rosadas
 Piranha, Tritões, Cães, Aves,
 Etc...
O percurso da minha iguana foi este:
Food dish pequeno da Exo Terra 

Food dish pequeno da Exo Terra cheio até não poder mais

Prato fundo
  Prato fundo   

Prato fundo a vazar pelos lados

Tupperware com uma valente salada.

Num futuro próximo será um balde e depois um poceiro.

Food dish pequeno da Exo Terra

Prato fundo
  Prato fundo   

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
						- 
				Garfield2010
- Membro Veterano
 Vamos a caminho de NOVA muda de pele buáááááá´
 Vamos a caminho de NOVA muda de pele buáááááá´  ... Lá voltam os banhos e o stress.... Isto já é semana sim e semana não. Cresceu, está com 46 cms, não sei se é normal mas cresceu cerca de 2 cms na última semana e está com 100 grs certas. Está linda.... mas continua uma fera lol...
 ... Lá voltam os banhos e o stress.... Isto já é semana sim e semana não. Cresceu, está com 46 cms, não sei se é normal mas cresceu cerca de 2 cms na última semana e está com 100 grs certas. Está linda.... mas continua uma fera lol...Tem petsite, para não ser menos que os outros lol....
<p> Mary Bly </p>
						<p> Mary Bly </p>
- 
				Bondage2010
- Membro Veterano
Pois a minha come diarimente um tabuleiro de ceramica de ir ao forno que mede 35cm x 20cm e tem de altura 6cm , cheio de salada, alem disto tem um "pote em ceramica" com agua onde entram sem cortar dois molhos de agrião que ela vai esfanicando e que troco dia sim dia não e que só ficam os talos, quando não ha agrião faço o mesmo com um molho de nabiça...

A minha é louca por agrião...e trambém faço como tu Bondage ponho em agua um bom molho q assim ela sempre ingere agua nunca a vi beber agua com muita vontade e assim além de conservar o agrião é uma boa maneira de beber agua, mas troco todos os dias q a rapariga n deixa nada pa amanha Lol
agora apanhou o vicio de cuspir os pedacinhos de cenoura q misturo na salada diaria .. acho uma piada em ve-la cuspir e a afastar com a pata lol
Garfield n te disse q o Pitbull tinha crescido ? ve-se logo a olho nu .. ainda n ta mais calminha ?

agora apanhou o vicio de cuspir os pedacinhos de cenoura q misturo na salada diaria .. acho uma piada em ve-la cuspir e a afastar com a pata lol
Garfield n te disse q o Pitbull tinha crescido ? ve-se logo a olho nu .. ainda n ta mais calminha ?
- 
				Bondage2010
- Membro Veterano
O meu é muito raro beber só, só mesmo nos dias muito quentes de verão quando o rego com a mangueira...mas pela quantidade de agua que expele junto ás fezes é porque retira agua suficiente das saladas por isso não me preocupo, aliás nem tem bebedouro no espaço dele. Quanto ao tamanho da tua, tendo bons cuidados e boa alimentação agora é um ver se te havias a crescer, mal acabam uma fase cebola entram logo na outra...tem atenção á muda na pontinha da cauda, nos dedos e bicos da crista que muitas vezes são so mais dificieis de mudarVanessav Escreveu:A minha é louca por agrião...e trambém faço como tu Bondage ponho em agua um bom molho q assim ela sempre ingere agua nunca a vi beber agua com muita vontade e assim além de conservar o agrião é uma boa maneira de beber agua, mas troco todos os dias q a rapariga n deixa nada pa amanha Lol