Algumas duvidas de gatinha gravida

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
sábado mar 05, 2011 5:32 pm

O problema é este..as pessoa ssºao mal educadas e depois chamam mal educados a quem já cá anda.

Esta pessoa por mais cuidado que se tome não irá ao veterinario..
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
BombokaPVZ
Membro Júnior
Registado: sexta mar 04, 2011 7:55 pm

sábado mar 05, 2011 6:32 pm

chillisauce Escreveu:Chamarrita nao vale a pena te incomodares, infelizmente ha pessoas que pensam que sabem tudo e nao ouvem os conselhos dos outros.
Para a/o senhor/ senhora BombokaPVZ, as gatas quando estao para parir deitam um liquido mas nunca deve de ser malcheiroso.
Nao pense que e sempre facil para uma gata parir, pois mesmo quando todos os cuidados devidos sao lhe dado, idas ao vet para acompanhar a gravidez, ainda assim podem haver complicacoes e mesmo que os gatinhos lhe nascam nao quer dizer que irao sobreviver, isso digo lhe eu que tenho uma gata que foi seguida pelo vet durante a gravidez, foi vista pelo vet no dia que pariu e ainda assim perdi um dos filhotes 4 dias depois da nascenca.
Isto de criar gatos tem muito que se le diga e se a sua gata esta a deitar corrimento mal cheiroso , como ja lhe disseram isso pode ser uma piometria.
Uma gata quando esta prestes a dar a luz, larga um muco cervical que normalmente e amarelado ou esbranquicado, nunca deve de ter mau cheiro, apos ter largado esse muco devera dar a luz en 24 horas, se continuar a largar liquido e se comecar a cheirar mal deveria levar logo ao vet, pois pode abortar.

Obrigada pelos conselhos...eu sei ouvir os conselhos dos outros, e nao , nao sei tudo...se sobesse nao viria aki pedir conselhos e apoio...mas tambem e preciso saber da.los...e ha muita gente aki k parece que anda a gozar comigo..de qualquer maneira ja vi que nao posso contar com ninguem deste forum..sim...levei a minha gata ao vet hoje...e ta td bem...o corrimento e normal...a mim, deu.me a sensaçao de ser mal cheiroso..mas confundi com o facto de ficar perto do anus...
agora acho k ja chega de bater no cego...e ha muita gente que aki esta que se nao sabe falar...prefiro k se calem...nao ando aki a brincar...se nao sabem ser adultos...aprendam...

obrigada mais uma vez pelos conselhos
BombokaPVZ
Membro Júnior

sábado mar 05, 2011 6:37 pm

Chamarrita Escreveu:
chillisauce Escreveu:ha pessoas que nao ouvem e ate sao malcriadas quando as pessoas as tentam educar.
O que se ha-de fazer? :?
Na impossibilidade de lhes dar uma grande e inesquecível tareia... arreliá-las já me satisfaz! 8)
Voce realmente dve mesmo ser infeliz...ja tem idade para ter juizo
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado mar 05, 2011 6:41 pm

Mas tem alguma coisa contra as pessoas infelizes? :o
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
BombokaPVZ
Membro Júnior

sábado mar 05, 2011 6:45 pm

quanto a si chillisauce...nao preciso que ninguem daki me de educaçao ...graças aos meus pais tenho uma boa e grande...ao contrario das pessoas deste forum....que apesar de ja terem idade suficiente e juizo....ainda nem cresceram....

VOCES PARA TEREM ANIMAIS DE ESTIMAÇAO ELES NAO FORAM REPRODUZIDOS???? MUITOS DELES ATE ABANDONADOS???? AI NAO....VIERAM COM A CEGONHA POIS, CLARO K SIM....SAO TODOS RESPOLNSAVEIS NAO E VERDADE............enfim.....pensem antes de falar....estao a acusar uma pessoa sem a conhecerem e sem seker ouvir direito a historia dela....
Sejam felizes assim....e nao cuspam pro ar...pk akredito que a muitos, ja lhes caiu ou caira na testa :lol:
BombokaPVZ
Membro Júnior

sábado mar 05, 2011 6:47 pm

Chamarrita Escreveu:Mas tem alguma coisa contra as pessoas infelizes? :o

tenho...sao FRUSTRADAS...E NEM SEKER TENTAM PERCEBER O LADO DOS OUTROS.... e fike por ai, pk arreliar.me?? acredite k nao consegue..... :lol:
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado mar 05, 2011 6:58 pm

Realmente, não vieram com a cegonha. Foram pessoas irresponsáveis e mal educadas como a BombokaPVZ que permitiram que se reproduzissem. Sim, sou responsável, somos todos - mas uns assumem as responsabilidades, outros não. Por cada Chamarrita infeliz e frustrada (e mais o quê mesmo?) é 50 Bombokas, a leste do que se passa no mundo dos "animais de estimação" e a darem sentido à minha triste de vida de resgate e esterilização de animais. E enquanto houver esta mentalidade, só podem ser felizes os idiotas inconscientes.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
BombokaPVZ
Membro Júnior

sábado mar 05, 2011 7:05 pm

Chamarrita Escreveu:Realmente, não vieram com a cegonha. Foram pessoas irresponsáveis e mal educadas como a BombokaPVZ que permitiram que se reproduzissem. Sim, sou responsável, somos todos - mas uns assumem as responsabilidades, outros não. Por cada Chamarrita infeliz e frustrada (e mais o quê mesmo?) é 50 Bombokas, a leste do que se passa no mundo dos "animais de estimação" e a darem sentido à minha triste de vida de resgate e esterilização de animais. E enquanto houver esta mentalidade, só podem ser felizes os idiotas inconscientes.

a começar por pessoas como voce...afinal o k ker conseguir com isto?? Nao tem mais nada para fazer do k me insultar??
trate.se
BombokaPVZ
Membro Júnior

sábado mar 05, 2011 7:24 pm

e mais....e mais facil cuidar e bem tratar animais domesticos...do que criaturas como as deste forum...

passem bem com essa mentalidade....

dispenso mais comentarios
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado mar 05, 2011 7:33 pm

Bomboka, agora certou: os animais que muita gente aqui tem, foram reproduzidos e muitos deles abandonados.
É tal e qual isso. E se não tivessem sido reproduzidos, não teriam sido abandonados, não teriam ido parar ao canil e quem os recolheu não teria andado desesperado a arranjar dono.
Todos os bichos do canil e da rua não cairam do céu, alguém deixou uma cadela ou gata parir, alguém deixou um cão ou gato sem castrar, alguém deu um bebé que dali a meses deu origem a mais bebés.
Percebe agora a nossa indignação?
BombokaPVZ
Membro Júnior

sábado mar 05, 2011 7:45 pm

moslie Escreveu:Bomboka, agora certou: os animais que muita gente aqui tem, foram reproduzidos e muitos deles abandonados.
É tal e qual isso. E se não tivessem sido reproduzidos, não teriam sido abandonados, não teriam ido parar ao canil e quem os recolheu não teria andado desesperado a arranjar dono.
Todos os bichos do canil e da rua não cairam do céu, alguém deixou uma cadela ou gata parir, alguém deixou um cão ou gato sem castrar, alguém deu um bebé que dali a meses deu origem a mais bebés.
Percebe agora a nossa indignação?
percebo...mas que querem que faça mais??? Acho que ja chega de bater no ceguinho...ja disse que errei...mas todos estes animais vao ser tratados...para nao serem originados mais bebes...agora acho que ja chega de me massacrarem....querem o k?? que mate a minha gata? nao...ela vai ter os bebes e todos serao estrelizados depois...nao vou cometer mais erros...agora acho que as pessoas nao me deviam tratar assim....

mas ja precebi que vim parar ao forum errado...e que qualquer duvida que possa ter..de certeza que nao vai ser aqui que vou ficar esclarecida nem ajudada...
BombokaPVZ
Membro Júnior

sábado mar 05, 2011 8:49 pm

O que me revolta mesmo e que esta chamarrita, comigo esta a fazer estas cenas todas...e ja vi comentarios dela noutros foristas qeu tem gatas para parir e nao faz este pe de vento...pelo contrario...

Nao deve ter gostado mesmo de mim....ou entao nao sei o que e....
Chamarrita
Membro Veterano

sábado mar 05, 2011 10:22 pm

as pessoas frustradas, infelizes e sabichonas não precisam de motivos para implicar. 8)

Já reparei que anda a desenterrar tópicos, é minha fã? tenho de a estimar, é a minha primeira, aqui na arca! :)
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

domingo mar 06, 2011 12:54 am

Vá ao vet, a não ser que seja você letrada no assunto, mas para isso não vinha aqui pedir ajuda...
Chamarrita
Membro Veterano

domingo mar 06, 2011 12:57 am

Patadas Escreveu:Vá ao vet, a não ser que seja você letrada no assunto, mas para isso não vinha aqui pedir ajuda...
ir ao vet?? o patadas deve achar-se o maior, não? às tantas é um desses a favor da interrupção da gravidez... sabe q o destino é o inferno?? :lol: :twisted:
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”