Moderador: mcerqueira
Publicite a cadelinha aqui no fórum de animais para adoptar, veja bem as condições de vida da pessoa que a quiser adoptar e não fique com a cadela. Não tem condições financeiras para a manter, não podemos ter cães só com boa vontade e por gostarmos muito, eles precisam de cuidados vários que acarretam custos elevados ao longo de uma vida, se gosta dela arranje alguém com condições reais para a ter, gostar de animais é também saber quando é que não os podemos ter.meandyou Escreveu:Pois o meu marido queria ir ja hoje com ela mas tenho medo dos custos que isso possa acarretar e depois ficarmos sem provisao até quarta feira pois sao muitos dias. Ela é mesmo muito cachorrinha é um doce e estou disposta a fazer sacrificios para ficar com ela mas estou muito perdida pois sempre tive gatos já o meu marido sempre teve caes e estou confusa pois tenho medo de mima-la demais nestes dias. Eu ja lhe dei leite mas entao se calhar sera melhor tirar? Uma amiga falou me de um leito proprio que ha no continente por exemplo que é um pouco caro mas e proprio para eles,o que acham? Pois eu queria dar banho porque cheira realmente um pouco mal mas o meu marido aconselhou me a nao faze-lo enquanto o vet nao vir. Obrigada
A cadela é a da foto de perfil?meandyou Escreveu:Pois o meu marido queria ir ja hoje com ela mas tenho medo dos custos que isso possa acarretar e depois ficarmos sem provisao até quarta feira pois sao muitos dias. Ela é mesmo muito cachorrinha é um doce e estou disposta a fazer sacrificios para ficar com ela mas estou muito perdida pois sempre tive gatos já o meu marido sempre teve caes e estou confusa pois tenho medo de mima-la demais nestes dias. Eu ja lhe dei leite mas entao se calhar sera melhor tirar? Uma amiga falou me de um leito proprio que ha no continente por exemplo que é um pouco caro mas e proprio para eles,o que acham? Pois eu queria dar banho porque cheira realmente um pouco mal mas o meu marido aconselhou me a nao faze-lo enquanto o vet nao vir. Obrigada
pois podem. e tb. podem saber se o cão precisa de fazer uma cirurgia que não estava prevista, de uma doença súbita, se vai comer uma ração xpto ou uma do supermercado, etc.moslie Escreveu:Bem, se um vet não pode ajudar a fazer uma estimativa destas, quem poderá?
Pensava que eles percebiam de animais e dos seus custos, ração e acessórios incluidos....
Para um cão de tamanho médio, sem grandes despesas de pêlo (tosquia), conte com 350/400€ por ano.
Pense o que vai fazer nas fé´rias, quando for para fora e não a poder levar.