(reparem no pormenor da pata, a sensação do pêlo... Parece uma foto!)

Uploaded with ImageShack.us
Moderador: mcerqueira
Lukilu Escreveu:Uma mãe cheia de talento!!!O modelo, também, merece o mérito![]()
Parabéns, está lindo
catrules Escreveu:Ena tão giro, pena ser longe de mim, acho que encomendava um dos meus miudos
Obrigada Luisfdgonluisfdgon Escreveu:Que máximo! A pintura está linda, parabéns ao Mimo, à dona do Mimo e à mãe da dona do Mimo![]()
Fiquei cheia de vontade de pôr uma tela com a minha Tiki aki em casa, Adribeiro da próxima vez k for para esses lados, faço questão de enviar uma mensagem privada para saber onde é a tal lojinha
É que vai mesmo!! Eu gostei tanto do arranhador que encomendei um igual para a Tiki, mm achando que ela não lhe vai ligar muito. Ela precisa sempre de estimulos novos porque se aborrece dos brinquedos facilmente e achamos que este pode ser que a "obrigue" a mexer-se mais e dormir menos ehehehadrribeiro Escreveu: Obrigada LuisfdgonEsteja à vontade!! É de facto um monte de baba termos assim uma "foto" enorme! Eu ia fazer daquelas das gráficas, que imprimem na tela, mas pediram-me quase 200€, acho que é um abuso... Quando recebi este, fiquei delirante
Sabe onde vou pô-lo? Perto do arranhador dele! Vai ficar o máximo!
Ai não posso crer, mandou vir? Sabe que se esfregar catnip no arranhador ela vai adorar de certezaluisfdgon Escreveu:É que vai mesmo!! Eu gostei tanto do arranhador que encomendei um igual para a Tiki, mm achando que ela não lhe vai ligar muito. Ela precisa sempre de estimulos novos porque se aborrece dos brinquedos facilmente e achamos que este pode ser que a "obrigue" a mexer-se mais e dormir menos ehehehadrribeiro Escreveu: Obrigada LuisfdgonEsteja à vontade!! É de facto um monte de baba termos assim uma "foto" enorme! Eu ia fazer daquelas das gráficas, que imprimem na tela, mas pediram-me quase 200€, acho que é um abuso... Quando recebi este, fiquei delirante
Sabe onde vou pô-lo? Perto do arranhador dele! Vai ficar o máximo!
200€ é realmente um abuso e a tela a óleo sempre é mais bonita! adorei mm!