Mimo pintado a óleo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

adrribeiro
Membro
Registado: segunda fev 07, 2011 8:25 pm
Tartarugas: Sheldon e Penny

sábado mar 05, 2011 6:18 pm

Tive de vir aqui partilhar isto, porque rebentei de orgulho (da minha mãe e do meu gato) quando recebi esta prenda. Este é o Mimo, pintado a óleo pela minha mãe, acho que palavras para quê :)

(reparem no pormenor da pata, a sensação do pêlo... Parece uma foto!)

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Última edição por adrribeiro em sábado mar 05, 2011 6:21 pm, editado 1 vez no total.
Andreia & Mimo
Lukilu
Membro Veterano
Registado: sexta mai 14, 2010 10:12 pm

sábado mar 05, 2011 6:21 pm

Uma mãe cheia de talento!!!O modelo, também, merece o mérito :lol:
Parabéns, está lindo :D
"Procuro dono de raça, porque dono vira-lata eu já tive!"  - Campanha de adopção no Brasil
adrribeiro
Membro

sábado mar 05, 2011 6:24 pm

Lukilu Escreveu:Uma mãe cheia de talento!!!O modelo, também, merece o mérito :lol:
Parabéns, está lindo :D

Obrigada em nome dos dois!! :)

Parece pequeno, mas tem aí 1 metro de comprimento esta tela, é enorme! Até me estou a roer para pendurá-la na minha casa JÁ :lol:
Andreia & Mimo
NuriaAN
Membro
Registado: domingo mar 21, 2010 12:08 pm

sábado mar 05, 2011 7:31 pm

Lindoooo! :D Os olhos estão um máximo.

A tua mãe por acaso não quer abrir negócio? Ou pode fazer um favorzinho aqui à malta, também não me importava se ela fizesse de graça um retrato dos meus gatos. ahah :lol: :twisted:

Muito talentosa, mesmo.
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado mar 05, 2011 7:34 pm

Muito lindo! O modelo já viu?
Mostre depois a foto do quadro pendurado!
adrribeiro
Membro

sábado mar 05, 2011 7:58 pm

Eheh a minha mãe já tem um negócio, uma lojinha cá em Castelo Branco :p Mas obrigada, eu sou uma filha e dona muito babosa!! :)

Moslie, mostro sim!! Obrigada :D

Realmente sou uma sortuda tenho uma mãe e um filhote muito talentosos :)
Andreia & Mimo
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado mar 05, 2011 8:07 pm

Ena tão giro, pena ser longe de mim, acho que encomendava um dos meus miudos :D
Sónia
adrribeiro
Membro

sábado mar 05, 2011 8:18 pm

catrules Escreveu:Ena tão giro, pena ser longe de mim, acho que encomendava um dos meus miudos :D

Fiz questão de lhe mostrar o seu comentário, porque ela acha sempre que não faz nada de jeito :)

Obrigada! Beijinho :D
Andreia & Mimo
luisfdgon
Membro
Registado: quarta out 14, 2009 7:53 am

sábado mar 05, 2011 8:41 pm

Que máximo! A pintura está linda, parabéns ao Mimo, à dona do Mimo e à mãe da dona do Mimo :D

Fiquei cheia de vontade de pôr uma tela com a minha Tiki aki em casa, Adribeiro da próxima vez k for para esses lados, faço questão de enviar uma mensagem privada para saber onde é a tal lojinha :)
adrribeiro
Membro

sábado mar 05, 2011 8:48 pm

luisfdgon Escreveu:Que máximo! A pintura está linda, parabéns ao Mimo, à dona do Mimo e à mãe da dona do Mimo :D

Fiquei cheia de vontade de pôr uma tela com a minha Tiki aki em casa, Adribeiro da próxima vez k for para esses lados, faço questão de enviar uma mensagem privada para saber onde é a tal lojinha :)
Obrigada Luisfdgon :) Esteja à vontade!! É de facto um monte de baba termos assim uma "foto" enorme! Eu ia fazer daquelas das gráficas, que imprimem na tela, mas pediram-me quase 200€, acho que é um abuso... Quando recebi este, fiquei delirante :) Sabe onde vou pô-lo? Perto do arranhador dele! Vai ficar o máximo!
Andreia & Mimo
marianovo
Membro
Registado: sábado jan 22, 2011 10:47 pm

sábado mar 05, 2011 8:55 pm

Muito bonito:)
A pintura esta linda, adorei:)

E o modelo (mimo) é lindissimo tambem, e a pose...!

Ta mesmo THE BEST :)

Ainda bem que a sua mae com esse talento, tem a sua lojinha:)
SofiaSapien
Membro
Registado: quarta jan 26, 2011 6:21 pm

domingo mar 06, 2011 2:16 am

:o Bem Andreia...a sua mãe é super no óleo! Está fantástico! Chega a ser perfeito :o

Adorei e estou roidinha de inveja (no bom sentido) porque também queroooooooooooo :(

:wink: (just kidding)
Cumprimentos,
Sofia Marques
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

domingo mar 06, 2011 11:00 am

Ãté já estou a pensar em como o meu leão ficava bem assim pintado! E vaidoso que ele é...
luisfdgon
Membro
Registado: quarta out 14, 2009 7:53 am

domingo mar 06, 2011 1:08 pm

adrribeiro Escreveu: Obrigada Luisfdgon :) Esteja à vontade!! É de facto um monte de baba termos assim uma "foto" enorme! Eu ia fazer daquelas das gráficas, que imprimem na tela, mas pediram-me quase 200€, acho que é um abuso... Quando recebi este, fiquei delirante :) Sabe onde vou pô-lo? Perto do arranhador dele! Vai ficar o máximo!
É que vai mesmo!! Eu gostei tanto do arranhador que encomendei um igual para a Tiki, mm achando que ela não lhe vai ligar muito. Ela precisa sempre de estimulos novos porque se aborrece dos brinquedos facilmente e achamos que este pode ser que a "obrigue" a mexer-se mais e dormir menos eheheh :)

200€ é realmente um abuso e a tela a óleo sempre é mais bonita! adorei mm!
adrribeiro
Membro

domingo mar 06, 2011 2:30 pm

luisfdgon Escreveu:
adrribeiro Escreveu: Obrigada Luisfdgon :) Esteja à vontade!! É de facto um monte de baba termos assim uma "foto" enorme! Eu ia fazer daquelas das gráficas, que imprimem na tela, mas pediram-me quase 200€, acho que é um abuso... Quando recebi este, fiquei delirante :) Sabe onde vou pô-lo? Perto do arranhador dele! Vai ficar o máximo!
É que vai mesmo!! Eu gostei tanto do arranhador que encomendei um igual para a Tiki, mm achando que ela não lhe vai ligar muito. Ela precisa sempre de estimulos novos porque se aborrece dos brinquedos facilmente e achamos que este pode ser que a "obrigue" a mexer-se mais e dormir menos eheheh :)

200€ é realmente um abuso e a tela a óleo sempre é mais bonita! adorei mm!
Ai não posso crer, mandou vir? Sabe que se esfregar catnip no arranhador ela vai adorar de certeza :D Primeiro é normal que ela não olhe, mas olhe que o meu agora, atira-se para la como se fosse um tarzan! Adora! E aquilo abana um pouco, e eu pensava que ele nunca ia gostar por isso, mas ele adora! Não se preocupa nada que aquilo abane! Ele adora dormir naquela base lá em cima, mas fica sempre com as pernas caídas porque não cabe todo :D O catnip, até eu já tenho vontade de me esfregar nele :roll:

Obrigada a todos, eu estou muito vaidosa com a mãe, o modelo e o quadro lindo lindo que tenho eheh :oops:
Andreia & Mimo
Responder

Voltar para “Gatos”