A minha Kika foi hoje para esterilizar (coração apertadinho)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
- Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33
Não tenhas medo
Vai correr tudo bem..
A esterilização só traz beneficios para o gatinho e para a familia toda!

A esterilização só traz beneficios para o gatinho e para a familia toda!

We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
Vou busca-la hoje ao fim do dia. Ela é muito assustadinha, e muito apegada a mim (e eu a ela), nem com o meu marido ela mostra muita confiança.
Imagino que deve estar muito assustadita... Nunca mais passa o dia, para a poder ir buscar.
Imagino que deve estar muito assustadita... Nunca mais passa o dia, para a poder ir buscar.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Hoje é um daqueles dias de nervos em que todos os minutinhos custam a passar, não é? Não se preocupe, Há-de correr tudo bem. Não tarda nada, ela já estará de volta 

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
Qdo o Gui e tbm a minha Kika ( manchinhas prós amigos) foram esterilizados foi um dia para esquecer! os meus dois meninos! o dia custou a passar e mmo dps de ter noticias só qdo os vi é que fiquei descansada!
mas não se preocupe vai tudo correr bem!
mas não se preocupe vai tudo correr bem!
Bem a Kika já está em casa. Está bem, mas muito chateada com o colar, e ao fazer-lhe o curativo fica queixosa.
Come muito bem, e chegou a casa cheinha de sede.
Quer muitos miminhos e ronrou mal me viu, marcando a sua felicidade de me ver no meu pescoço.
Saltou-me logo para o colo mal me viu.
Agora é até dia 9 para tirar os pontos.
Come muito bem, e chegou a casa cheinha de sede.
Quer muitos miminhos e ronrou mal me viu, marcando a sua felicidade de me ver no meu pescoço.

Agora é até dia 9 para tirar os pontos.
vai var que amanha nem parece que foi operada 
cuidado é com os pontos. espero que ela nao seja artista para os tentar roer.

cuidado é com os pontos. espero que ela nao seja artista para os tentar roer.
<p>o meu petsite </p>
<p>http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=24399</p>
<p>http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=24399</p>
A kika está muito bem. Muito bem disposta, muito carente, mais do que o costume mas ontem tive a pior experiencia de sempre com vets.
Tenho feito o curativo no wc onde nao tenho luz natural, qual o meu espanto quando ontem a estava a escovar perto da janela e vejo um cabelo humano, grande presso nos pontos!!!
Corri no vet fiz um escandalo, mas lá conseguiram tirar enquanto a minha menina miava de sofrimento. Fiquei doente.
Deixei bem ciente que se algo infeccionar ou correr mal os levo a tribunal.

Tenho feito o curativo no wc onde nao tenho luz natural, qual o meu espanto quando ontem a estava a escovar perto da janela e vejo um cabelo humano, grande presso nos pontos!!!

Corri no vet fiz um escandalo, mas lá conseguiram tirar enquanto a minha menina miava de sofrimento. Fiquei doente.
Deixei bem ciente que se algo infeccionar ou correr mal os levo a tribunal.