Novo membro

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo dez 14, 2003 7:45 pm

Devemos dedicar-lhes muito do nosso tempo e tentar tudo por tudo, para conseguir resolver este problema, porque não deve ser fácil para eles viverem nessa reclusão.
ai isso não é. eu conheço dois gatos que estiveram desde dezembro passado até outubro numa box do veterenário. palpita-me que quando lá voltar no mês que vem, por ali continuam. isto porque o dono é uma pessoa viajada e sempre é melhor estarem ali do que abandonados. e porque o dono paga. palavras do dono da clínica.
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

domingo dez 14, 2003 8:51 pm

bem-vinda ao Forum !
também eu ainda sou uma novata :D

se estás a procura dum gato para adoptar (penso que a idade se torna secundária) podes vistar a UZ (União Zoofila)
o contacto deles: 217819550
www.uniaozoofila.org
Alto do Bairro das Furnas. S. Domindos de Benfica (a caminho de Sete Rios, dizem k perto do jardim zoologico)

também la hei-de ir

boa sorte! :)
serene
Membro Veterano
Contacto:

domingo dez 14, 2003 8:52 pm

bem-vinda ao Forum !

se estás a procura dum gato para adoptar (penso que a idade se torna secundária) podes vistar a UZ (União Zoofila)
www.uniaozoofila.org
Alto do Bairro das Furnas. S. Domindos de Benfica (a caminho de Sete Rios, dizem k perto do jardim zoologico)

também la hei-de ir

serene
Membro Veterano
Contacto:

domingo dez 14, 2003 8:52 pm

bem-vinda ao Forum !

www.uniaozoofila.org

também la hei-de ir

AleCa
Membro
Registado: quinta nov 06, 2003 6:43 pm
Localização: Cadela - Kyara, Gatos - Mel, Bianca, Cuca, Pirralho, Soneca, Lana e Dolly

domingo dez 14, 2003 8:53 pm

serene Escreveu: bem-vinda ao Forum !
também eu ainda sou uma novata D

o contacto deles 217819550
www.uniaozoofila.org

também la hei-de ir

boa sorte! )
Eu?! Procurar gatos????????? :o :o :o :o :o

Não leu o tópico todo concerteza acabo de receber de prenda de natal SETE!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo dez 14, 2003 11:12 pm

Olá

bem parece que o pai natal ouviu o seu pedido, mas devia ser um pouco surdo, em vez de um trouxe 7 ;)

Bem, os meus parabéns, e pelos vistos a sua cadela não tem nada contra gatos. Deve ter percebido a aflição da gatinha e até a deixou ir para a casota dela.

Espero que agora tudo corra bem.

Beijokas
kathleen
crismaya
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda dez 15, 2003 10:16 am

Olá Aleca,

Antes de mais seja bem vinda ao nosso fórum!!! :)

Bem isto é que foi em vez de um foram 7!!! Que grande prenda de Natal!!!
Desejo que corra tudo bem consigo e com os seus!!!

Beijocas,

Quicha
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

segunda dez 15, 2003 4:09 pm

Olá :D

Parabéns à nova dona pela sua nova família :D

Parabéns à gata mãe por têr sabido escolher a maternidade :D

Parabéns à Kyara por sêr uma cadelinha bem comportada :D

Pois é, queria escolher um gatito e acabou por sêr escolhida ;) por 7! Boa sorte e que corra tudo bem :D

Beijocas :D
AleCa
Membro
Registado: quinta nov 06, 2003 6:43 pm
Localização: Cadela - Kyara, Gatos - Mel, Bianca, Cuca, Pirralho, Soneca, Lana e Dolly

quarta dez 17, 2003 3:36 pm

Olá!

Hoje foi o dia de fazer a tal limpeza à casota e finalmente ver os filhotes!

Para grande espanto meu, não pela Kyara, mas sim pela gata, já dormem todos juntos, hoje quando me levantei para como sempre ir buscar a Kyara estavam todos na mesma casota sem problema algum! :o

Consegui fazer uma limpeza suave, o sítio não é de fácil de acesso e muito menos com os gatos todos lá dentro, quanto aos gatos sempre são seis mais a mãe e parecem estar todos do mesmo tamanho e bem. Quanto ao sexo dos gatos, não faço ideia!!!!! Também não me parece que isso seja muito importante.

O mais importante é que se estão a dar todos muito bem e que a gata já não tentou me arranhar quando mexi nos gatitos e até já aceita umas festinhas! :D
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta dez 17, 2003 3:42 pm

Olá

Ora ainda bem que tudo corre bem. A gatinha deve-se estar a sentir confortável ai ou então já se teria ido embora.

Beijokas
kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”