Olá!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
DoraFerreira
Registado: sexta mar 04, 2011 5:39 pm
Serafina-4/9/2009
Simba-15/10/2009
Lola-30/1/2010
Mia-30/4/2010

sábado mar 05, 2011 11:45 am

Para cumprir com as formalidades, venho aqui fazer as nossas apresentações.

Sou Dora Ferreira de Vila Nova de Gaia, mãe de duas princesas de 7 e 5 anos. A Carolina, a mais velha, tem uma adoração por animais, o favorito é o cavalo, quer ser veterinária de animais da quinta :D . Como vivemos num apartamento evitamos sempre ter animais, pôr um cavalo na varanda não dava muito jeito :lol: , também sempre achei que um cão precisa de espaço exterior, e gatos nunca tinhamos tido, por isso não era um animal que gostassemos particularmente, apesar de sempre ter dito ao pai que seria a melhor opção para nós.
Um dia o pai chegou a casa fascinado com dois gatinhos bebés que tinha visto a brincar, aproveitando essa predisposição, decidimos nesse momento que adoptariamos dois gatinhos.
Uma semana depois chegou o Pimpas, um gato lindo e grande, branco com manchas amarelas, e mais 3 dias fomos resgatar a Serafina, uma gatinha miúdinha, também ela branca e com manchas amarelas e tigradas cinza, tricolor portanto.
Tudo corria normalmente, mas o pai queria mais um gatinho cinza tigrado, dois meses depois fomos buscar o Simba, mas ele tinha um irmão pretinho com manchas brancas que era uma doçura de tão meigo, não resistimos e o Kovu veio também. Mas o Kovu era um gatinho doente e passados três meses de estar connosco passou a ponte do arco-iris... :cry:
Escusado será dizer que a esta altura já estavamos completamente fascinados por gatos, e já tinhamos pesquisado várias raças, e queriamos ter um Maine Coon.
A Lola chegou em Maio, veio de Espanha e é uma gata de sonho, não desfazendo nenhum dos nossos outros bichanos, todos eles têm caracteristicas muito especias, são todos únicos.
Felizes com os nossos bichos, lá levavamos a nossa vida. :)
Mas em Agosto/2010 o pai decidiu, sem me consultar :x , ir buscar uma cadelinha Beagle, a Mia, a Carolina e a Francisca adoraram a surpresa, já eu :evil: , nem queria acreditar... mas não pude resistir ao olhar meigo e cativante daquela bichinha :wink: , e assim ela ficou.

Agora somos 4 pessoas e 5 animais lá em casa, no apartamento, mas para bem de todos, esperamos em breve mudar para uma casa com mais espaço exterior... :)

Aqui espero ser bem acolhida e ajudar naquilo que puder, pois com tantos bichos a experiência já começa a ser alguma :lol: , mas nunca se sabe tudo, assim também quero aprender convosco.

Agora só me resta enviar um romrom para todos. :wink:
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

sábado mar 05, 2011 2:47 pm

Bom dia seja bem Vinda a este espaço, espero que aqui se sinta bem .
Boa Sorte.
SofiaSapien
Membro
Registado: quarta jan 26, 2011 6:21 pm

sábado mar 05, 2011 11:48 pm

WOW! :o Acho que estaria nas sete quintas se pudesse ter tantos animais ^^

Bem-vinda Dora :wink:
Cumprimentos,
Sofia Marques
Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Luna
Duyska