Ratazanas adultas têm força e não é com um lapiz que consegues fazer pressão na nuca, nem com um pequeno esticão que se distende a cervical, são animais de porte e força maior que um mus musculus, alem de que se sentirem ameaçadas defendem-se e se apanham um dedo faz buraco a serio...mas tambem corns e lampropeltis naõ conseguem comer ratazanas adultas por isso a maior parte do pessoal está safo...agora quem tem morelias ou regius adultas ou curtus ja precisa de ratazanas adultas, ou quem tem um numero maior de cobras acho que compensa investir no CO2, é mesmo o mais indolor e acredita que por muito habituados que estejamos, pelo menos falo por mim, custa sempre matar seja de que metodo for!vitor22 Escreveu:Bondage2010 Escreveu:Há muitos videos no youtube que mostram...resulta com musmusculus...não experimentes com ratazanas adultas ou estás lixadovitor22 Escreveu:Eu tenho comprado congelados, e já comecei a fazer criação, apesar de eles não terem muito interesse, mas...
Esse método da distensão da cervical, fazes como? Mandas um esticão? Ou simplesmente a partes, com alguma coisa?![]()
Passemos ao passo a passo do sadismo puro, tentando aligeirar, custa muito no inicio mas é como tudo, com o habito cada vez vai custando menos...numa superficie o ratinho vai a passear seguras pela base da cauda junto ao corpo (não na extremidade) , coloca-se um lapis sobre o pescoço na zona da nuca, fazendo alguma pressão e dá-se um pequeno esticao pela cauda no sentido oposto, a cervical dá um estalido e ele fica imovel morto da silva!!
Obrigado, vou ver então uns vídeos. Isso por acaso não me mete impressão, porque eu sei que é o ciclo de vida, ou são eles ou as minha meninas.
O problema das ratazanas é o qual? Elas urinam ou arranham e não param quietas?
CHOCANTE!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Eu já estou habituado, eu sou de uma aldeia e a minha avó tem animais, e fui sempre eu que os apanhei, desde pequeno, como pombos, galinhas, coelhos, patos e nunca me fez impressão.
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
Não entendo o porquêgolyas Escreveu:...Peço desculpa pelo testamento, estou aberta a mais argumentos ou críticas sobre a minha exposição de factos mas por favor, sempre com bases científicas, mostrem-me a fonte das vossas informações pois o meu sentido critico não me permite acreditar em tudo o que oiço nem o que leio.
Cumps

Achei o post muito interessante e esclarecedor

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am
tive a recordar um doc que passou na cabo em que na America usam a marijuana para tira dores a doentes, se eu trocar o co2 por erva será que resulta ou será um desperdicio usar nos ratos?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Depois ves é as cobras a rir depois da refeiçãotekillaa Escreveu:tive a recordar um doc que passou na cabo em que na America usam a marijuana para tira dores a doentes, se eu trocar o co2 por erva será que resulta ou será um desperdicio usar nos ratos?

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
obrigadaMFPJ Escreveu:Não entendo o porquêgolyas Escreveu:...Peço desculpa pelo testamento, estou aberta a mais argumentos ou críticas sobre a minha exposição de factos mas por favor, sempre com bases científicas, mostrem-me a fonte das vossas informações pois o meu sentido critico não me permite acreditar em tudo o que oiço nem o que leio.
Cumps, com o tempo das aulas e tempo ocupado a estudar, suspeito que não lhe sobre muito tempo livre
...ainda mais a ocupá-lo a escrever um post que não se escreve propriamente em 5mins
![]()
Achei o post muito interessante e esclarecedor

<strong>Chinchilas da Linha</strong>- criação particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/
adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305