"és linda, se foras feia,
mesmo assim, eu te queria..."

Moderador: mcerqueira
Realmente. A cadela mãe, que tinha ido beber um café, deixou as filhas presas com uma corda, num local desabrigado e onde pudessem ser vistas e agarradas por pessoas.Babaorum Escreveu:Porquê? A cadela provavelmente nasceu na rua, criou-se na rua, foi apanhada na rua há 2 dias, e agora é que dão os pruridosanja-azul Escreveu:porquê?Babaorum Escreveu:Esta é o máximomeandyou Escreveu: Ainda não pode ir a rua.![]()
![]()
Falta de caco
leite com água faz lombrigas?!meandyou Escreveu:A vet diz que não há leite para ninguém de tipo algum e muito menos misturado com água,é sem duvida um absurdo que não provocará nada na pequenina agora mas a longo prazo poderia até fazer lombrigas caso não fosse desparazitada.
Não sabemos. Mas, se foram bem tratadas, convém continuar; se foram maltratadas, devem ter-se cuidados redobrados. Além disso, com 8 semanas, começam a perder a protecção dos anticorpos da mãe, independentemente do seu "background". "Penso eu de que".Babaorum Escreveu:Se as cadelas foram abandonadas duvido que tenham sido criadas com todo o cuidado e desveloUma coisa é ser cuidadoso, outra coisa é "não pode ir à rua", com este background
lá porque foram abandonadas, devem correr riscos como apanhar parvovirose ou outras doenças ? nunca ouviu falar que um cachorro não deve expor-se sem ser vacinado? e mesmo assim, as vacinas não são 100% eficazes.Babaorum Escreveu:Se as cadelas foram abandonadas duvido que tenham sido criadas com todo o cuidado e desveloUma coisa é ser cuidadoso, outra coisa é "não pode ir à rua", com este background
poisBabaorum Escreveu:Ganda dedução, ó anja-azul![]()
Sorry, mas estas conversas do "não pode ir à rua" lembram-me sempre a história da dondoca que deu banho ao puto em água do Luso até ao ano
Pois eu conheço gente que rega as couves com água do Luso.Babaorum Escreveu:Ganda dedução, ó anja-azul![]()
Sorry, mas estas conversas do "não pode ir à rua" lembram-me sempre a história da dondoca que deu banho ao puto em água do Luso até ao ano
Chamarrita Escreveu:Pois eu conheço gente que rega as couves com água do Luso.Babaorum Escreveu:Ganda dedução, ó anja-azul![]()
Vivem no Luso...