Produtos tóxicos para cobras-ALERTA !!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
segunda mar 07, 2011 10:10 pm

<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda mar 07, 2011 11:45 pm

Pobre cobra
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
segunda mar 07, 2011 11:55 pm

Realmente tens razão, Kitten, coloquei isto pelo insólito e anedótico e vejo que não tomei em conta a cobra..
Peço desculpa a todos.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda mar 07, 2011 11:58 pm

VascoV2 Escreveu:Realmente tens razão, Kitten, coloquei isto pelo insólito e anedótico e vejo que não tomei em conta a cobra..
Peço desculpa a todos.
LOL deve ter ficado engasgada
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

terça mar 08, 2011 12:17 am

Eu vi isto no failblog há uns dias e desmontei-me a rir. Pensam que ficam mais famosas por mostrarem que não têm medo de cobras, acabam por esticar a corda e pimba. A cobra não foi parva nenhuma, logo numa zona sensível (isto se fosse de carne mesmo). Não sabia era que tinha morrido, pobre coitada. Mas também qualquer um que passe com a boca naquela mulher fica intoxicado com tanto plástico naquele corpo. 70% borracha, 30% mulher.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Quetzacoatl
Membro
Registado: terça jun 29, 2010 3:06 pm

terça mar 08, 2011 1:25 pm

Pobre cobra... aquela mulher é uma autentica armadilha para os animais, ameaça, eles contra-atacam e morrem envenenados...
O facto do silicone ter morto a cobra também diz qualquer coisa sobre este processo.
geckolol
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 3:00 pm

terça mar 08, 2011 2:16 pm

Abençoada cobra, conseguiu colocar a boca onde milhões só conseguem colocar os olhos....

:twisted: :twisted: :twisted:
<strong>&nbsp;R.I.P</strong> geckomorphs nunca ser&aacute;s esquecido............

&nbsp;.....................................................
Quetzacoatl
Membro
Registado: terça jun 29, 2010 3:06 pm

terça mar 08, 2011 2:54 pm

geckolol Escreveu:Abençoada cobra, conseguiu colocar a boca onde milhões só conseguem colocar os olhos....

:twisted: :twisted: :twisted:
E morreu por isso. Mais valia ter ficado pelos olhos... ou nem isso.
Bondage2010
Membro Veterano

terça mar 08, 2011 2:57 pm

Quetzacoatl Escreveu:Pobre cobra... aquela mulher é uma autentica armadilha para os animais, ameaça, eles contra-atacam e morrem envenenados...
O facto do silicone ter morto a cobra também diz qualquer coisa sobre este processo.
A parte da cobra morrer sinceramente não me acredito acho que é apenas para completar a noticia e vender...quanto ao silicone é completamente seguro se for em protese, se for injectado ninguem aconselha e só o faz quem não entende e tem pouco dinheiro, alem de ao fim de algum tempo poder começar a apodrecer a carne envolvente, se ao injectado apanha uma arteria e entra na circulação sanguinea pode provocar um acidente cardiovascular, nenhum medico decente usa esse processo, desse modo só é feito entre amigos e sapateiros.
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

terça mar 08, 2011 3:02 pm

fora o facto de haver varios tipos de proteses, os que se põem por detrás da glandula mamária, os submusculares, os subfasciolares.... nao acredito que a cobra tivesse dentes tao compridos assim que chegasse sequer à protese para a furar mas isto sou eu :roll: noticias sensacionais :lol:
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- cria&ccedil;&atilde;o particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/

adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
Bondage2010
Membro Veterano

terça mar 08, 2011 3:08 pm

golyas Escreveu:fora o facto de haver varios tipos de proteses, os que se põem por detrás da glandula mamária, os submusculares, os subfasciolares.... nao acredito que a cobra tivesse dentes tao compridos assim que chegasse sequer à protese para a furar mas isto sou eu :roll: noticias sensacionais :lol:
mas pelo tamanho e volume dos airbags, parece que não foi protese, foi mesmo bombado com a seringa das farturas :twisted: mas nós sabemos que não devemos pegar em cobras se cheirar-mos a rata...sempre mãos bem lavadas depois de mexer em roedores e ir manusear cobras
geckolol
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 3:00 pm

terça mar 08, 2011 3:28 pm

Bondage2010 Escreveu:
golyas Escreveu:fora o facto de haver varios tipos de proteses, os que se põem por detrás da glandula mamária, os submusculares, os subfasciolares.... nao acredito que a cobra tivesse dentes tao compridos assim que chegasse sequer à protese para a furar mas isto sou eu :roll: noticias sensacionais :lol:
mas pelo tamanho e volume dos airbags, parece que não foi protese, foi mesmo bombado com a seringa das farturas :twisted: mas nós sabemos que não devemos pegar em cobras se cheirar-mos a rata...sempre mãos bem lavadas depois de mexer em roedores e ir manusear cobras
A cobra só seguiu o seu instinto natural...ahahhaha

A cobra morreu, mas ao menos fez uma coisa que muitos não se importavam de morrer por fazer o mesmo....ahahahaha
<strong>&nbsp;R.I.P</strong> geckomorphs nunca ser&aacute;s esquecido............

&nbsp;.....................................................
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”