CasadeAnaval Escreveu:
Kathynhas Escreveu:
A operação foi rápida e o meu gatito recuperou mt bem, andou mt zonzito até ao dia a seguir, mas depois já estava todo vivaço outra vez.
O gato foi para casa logo a seguir á cirurgia ?
Desculpe mas não percebi
A castração pode não ser solução. Castei um gato adulto e ele continua a marcar território

. Agora tenho uma tambem adulto que faz o mesmo e anda sempre a miar e a tentar agarrar as gatas (já esterilizadas). Ele é tão machão, gosta tanto das suas bolinhas que estou muito indecisa no que fazer. Castrar... e depois, se continua na mesma? Por outro lado, até pode ser bom para ele. Acalma... esta situação tambem se torna num sofrimento para ele!
Os meus gatos depois de castrados vão logo para casa. Vou para o vet, ele anestesia, esperamos um pouco na sala de espera, ele entra, cortam-lhe os ditos e vem para casa 5 minutos depois.
As gatas tambem fazem o pós operatório em casa.
Eu devo confessar que isto não me agrada NADA. É horrivel a recuperação do animal após a intervenção cirurgica. O acordar da anestesia é horrivel. Seria muito melhor que ficassem internados um dia, mas o meu vet não faz internamento de pós operatório....
miau