Sabado (13)e Domingo(14) no Vasco da Gama

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

domingo dez 14, 2003 9:47 pm

sim relamente foi
mas ate os contactos sao diferentes do anuncio

uma associação destas podia arranjar menir de fazer um site melhor, hoje em dia ate se fazem sites porreiros, básicos e de borla!

assim ha pessoas (como eu) que perdem a paciencia e vao a outras assossiações procurar gatinhos
AleCa
Membro
Registado: quinta nov 06, 2003 6:43 pm
Localização: Cadela - Kyara, Gatos - Mel, Bianca, Cuca, Pirralho, Soneca, Lana e Dolly

domingo dez 14, 2003 10:03 pm

serene Escreveu: uma associação destas podia arranjar menir de fazer um site melhor, hoje em dia ate se fazem sites porreiros, básicos e de borla!
Neste aspecto não é tão linear quanto isso, na maioria das vezes quem faz o site é um voluntário que entenda minimamente disso e nem sempre existe alguém com essa disponibilidade ou conhecimento.
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

domingo dez 14, 2003 10:10 pm

basta ir ao iol e ter um endereço de e-mail deles que ja se pode criar uma pagina web

é bastante facil pois parecem varios tipos de paginas é so seleccionar a que mais lhes convem, acrescentar algum texto (se quiserem), algumas imagens e os contactos
AleCa
Membro
Registado: quinta nov 06, 2003 6:43 pm
Localização: Cadela - Kyara, Gatos - Mel, Bianca, Cuca, Pirralho, Soneca, Lana e Dolly

domingo dez 14, 2003 10:12 pm

serene Escreveu: basta ir ao iol e ter um endereço de e-mail deles que ja se pode criar uma pagina web

é bastante facil pois parecem varios tipos de paginas é so seleccionar a que mais lhes convem, acrescentar algum texto (se quiserem), algumas imagens e os contactos
Eu referia-me a um tipo de site mais elaborado e personalizado com links e etc, mas isso também depende da disponibilidade das pessoas.

Mas quem não sabe até não aparece aqui um forista que saiba e queira fazer um site para eles? ;)
scooby
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 3:02 pm

segunda dez 15, 2003 10:16 am

Eu sei o que se passou. Também lá fui de propósito para ajudar a associação (e vivo em Cascais). Quando cheguei lá, nada. Perguntei aos seguranças do centro, que não sabiam de nada. Depois fui ao balcão de informações do Parque das Nações, onde me disseram que já várias pessoas tinham perguntado mas que no entanto eles não tinham conhecimento de nada. Então pedi a senhora que lá estava para vir aqui ao forum, tirar o contacto da Associação. Ela assim o fez e ligou para lá a perguntar o que se passava. Disseram que à ultima hora (sexta ao final do dia). o Centro Vasco da Gama os tinha proibido de fazer lá a campanha. Foi isto que aconteceu. Sabem como é, nem todos têm vontade de ajudar, infelizmente.

Peço à Associação que nos deixe aqui outra forma de poder ajudar os animais.

Scooby
Responder

Voltar para “Gatos”