Ainda bem que o cão já está a ser devidamente assistido, espero que corra tudo bem e, a partir de agora... baldes tapados ou inacessíveis! Raio dos cães, só lhes dá para o disparate...
Ajuda Urgente - CÃO ENVENENADO -
Moderador: mcerqueira
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
É ranitidina.
Ainda bem que o cão já está a ser devidamente assistido, espero que corra tudo bem e, a partir de agora... baldes tapados ou inacessíveis! Raio dos cães, só lhes dá para o disparate...
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Olá!
Ignore alguns comentários e centramo-nos no mais importante:
o cão está a ser vigiado e tratado. Vamos aguardar por melhoras rápidas.
Tosh, diga-nos como correu no hospital, não precisamos de saber de preços, nem de nomes de medicamentos que regras do fórum não se podem pôr, mas o que dizeram que o bichinho tinha, o diagnóstico, quanto tempo vai ter de estar internado, etc...
Jocas caninas
Ignore alguns comentários e centramo-nos no mais importante:
o cão está a ser vigiado e tratado. Vamos aguardar por melhoras rápidas.
Tosh, diga-nos como correu no hospital, não precisamos de saber de preços, nem de nomes de medicamentos que regras do fórum não se podem pôr, mas o que dizeram que o bichinho tinha, o diagnóstico, quanto tempo vai ter de estar internado, etc...
Jocas caninas
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Precisamente, Tosh. Não precisa de se expor como fez acima.Tosh Escreveu:VascoV2 Escreveu:Acho muita piada a pessoas que usufruem dos preços mais baratos da AZP para sócios e depois cospem no que usufruirem.Pequebrado Escreveu:[
Quanto à AZP fui cliente muitos e muitos anos...não adianto mais nada.
O que sugiro é o seguinte, a sra que abriu este tópico fale com o veterinário que tem assistido o animal...é a melhor coisa a fazer. Francamente não percebo se está assim desde sábado porque ONTEM não usou um telefone.
Não fale do que não sabe e não entre em especulações baratas.
Eu uso sim a AZP como as 20 pessoas que lá estavam ontem e anteontem para tratarem dos seus animais.
Eu trabalho a tempo inteiro desde os 17 anos, tive que parar de estudar para trabalhar, ganho uma miséria, pago um balúrdio de casa e adoptei o Marley porque o dono o ia abater se ningúem ficasse com ele.
Vou a AZP porque é mais barato, porque os 215€ que paguei hoje são mais de metade do meu ordenado e não sei como vou sobreviver até ao fim do mês...
Tenho imensa pena que pessoas mal informadas como o sr julguem os outros sem saberem.
Eu tenho 21 anos, lutei pela minha vida, saí de casa com 18 e desde aí que me viro sozinha.
Fala do que não sabe e ainda é arrogante...
Realmente avisaram-me de situações como esta, que expõem a vida das pessoas e as fazem sentir incapazes. Mas disso eu não preciso.
Mas vamos ao que importa: o que disseram no hospital?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Anja, quando uma pessoa não é já cliente da clínica será complicado confiarem, digo eu...anja-azul Escreveu:já lhe sugeriram que falasse na possibilidade de pagar em várias vezes. porque não tenta?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tosh,
calma, vai ficar tudo bem.
Não ligue ao forista Vasco2 que está cada vez mais humpty dumpty. Sério, ignore. Edite os seus posts sobre a sua vida pessoal, pois entendemos, mas há quem critique na mesma, e ninguém tem nada a ver com a sua vida. Mas entendo a reacção.
Um conselho: a partir de agora, ignore os posts que não acrescentem nada e diga-nos apenas como foi no hospital, como está a evoluir o seu cachorro e quando voltar para casa. Ah e fotos do amiguinho
As melhoras Tosh!
Jocas caninas
Não ligue ao forista Vasco2 que está cada vez mais humpty dumpty. Sério, ignore. Edite os seus posts sobre a sua vida pessoal, pois entendemos, mas há quem critique na mesma, e ninguém tem nada a ver com a sua vida. Mas entendo a reacção.
Um conselho: a partir de agora, ignore os posts que não acrescentem nada e diga-nos apenas como foi no hospital, como está a evoluir o seu cachorro e quando voltar para casa. Ah e fotos do amiguinho
As melhoras Tosh!
Jocas caninas
Oh muito obrigada pela força, nem sabe como é bom chegar aqui e ter alguém que, pode não concordar connosco, mas nos apoia porque sabe que dói ter o nosso amigo doente.Chamarrita Escreveu:É ranitidina.
Sinto-me desesperada e a visita é só amanhã
As análises não acusaram nada de grave e estão excluídas as viroses de cachorro, tais como parvovirose
Já é um garnde começo, o meu pequenino ficou a soro mas olhou para vim como se eu o estivesse a abandonar.
Sinto-me devastada
-
Tassebem
- Membro Veterano
Era o que eu ia a dizer.Tweenie Escreveu:Tosh,
As melhoras Tosh!
Jocas caninas
Eu falei disso, mas a dra disse que não podia ser.Tassebem Escreveu:Anja, quando uma pessoa não é já cliente da clínica será complicado confiarem, digo eu...anja-azul Escreveu:já lhe sugeriram que falasse na possibilidade de pagar em várias vezes. porque não tenta?
Desde que ele fique bom eu pago o que conseguir e o que não conseguir, só quero o meu marley comigo
Vai correr bem e felizmente ainda vivemos num país onde podemos dar a nossa opinião.
Deduzo que tenha pago caução daí esse valor.
Boa sorte.
Boa sorte.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
anja-azul
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
mas tentar não custa. por vezes, é uma forma de atrairem clientes. e nos tempos que correm, se não facilitarem, muitos vão à fal^encia. à excepção, claro, dos que têm clínicas xpto, que levam balúrdios e estão bem equipadas. muitas existem no país das maravilhas. mas vivemos com o que temos e mesmo assim há milagres. o que interessa, é que salvem o bichoTassebem Escreveu:Anja, quando uma pessoa não é já cliente da clínica será complicado confiarem, digo eu...anja-azul Escreveu:já lhe sugeriram que falasse na possibilidade de pagar em várias vezes. porque não tenta?
-
anja-azul
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
não é preciso pagar caução para chegar a esses valores. eu paguei algo semelhante há uns 2 anos. por 3 dias de internamento e medicação. não se fizeram análises porque não foi preciso. iria aumentar mais a contaLuMaria Escreveu:Vai correr bem e felizmente ainda vivemos num país onde podemos dar a nossa opinião.
Boa sorte.
Sim paguei logo a caução.
Fez análises e raixo x mas não acusou nada.
Ficou internado por estar um pouco desidratado e a emagrecer.
Como é um cão grande o internamento fica em 40€ por dia, ou seja, a caução acaba em 2 dias
Mas o que custa mais é chegar a casa e não ter cá o meu amiguinho a fazer uma festa.
Conto as horas para a visita
Fez análises e raixo x mas não acusou nada.
Ficou internado por estar um pouco desidratado e a emagrecer.
Como é um cão grande o internamento fica em 40€ por dia, ou seja, a caução acaba em 2 dias
Mas o que custa mais é chegar a casa e não ter cá o meu amiguinho a fazer uma festa.
Conto as horas para a visita
-
chinchilavis
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Como já a aconselharam, edite os posts com informações pessoais pois ninguém tem de saber nada da sua vida pessoal.
O importante é que o seu pequenino melhore! Força e dê notícias!
O importante é que o seu pequenino melhore! Força e dê notícias!