Crufts
Moderador: mcerqueira
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
O meu Aramis estava apurado para ir mas faltou o tempo real e o tempo $$$$$$$ para la ir... BUAAAAAAA..... 
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
NOP, tem que ser BOB em Lisboa ou Porto, penso eu...buzio Escreveu:fica apurado com o quê, apenas com o cacib?
<p>Joana Gonçalves</p>
-
buzio
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
isso mesmo em cachorros?
Tenho o Bob cachorros com a goya o ano passado em LX e 2º pódio grupo nos dois dias. (mas claro que não é para levar a lado nenhum, só para saber). O zack tb já fez alguns melhor da raça.
Tenho o Bob cachorros com a goya o ano passado em LX e 2º pódio grupo nos dois dias. (mas claro que não é para levar a lado nenhum, só para saber). O zack tb já fez alguns melhor da raça.
-
Moinhodoceu
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am
Lindo!!!ziggy Escreveu:
BIS?
BOB e Grupo faz de certeza.
<p>Moinho do Céu</p>
<p>Teresa</p>
<p>Teresa</p>
É sua, Ziggy? É linda!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
Moinhodoceu
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am
ziggy Escreveu:Minha? Era a minha sorte!
Não sou muito apreciadora desta raça , mas que ela é linda é e tem uma postura de se lhe tirar o chapéu.
<p>Moinho do Céu</p>
<p>Teresa</p>
<p>Teresa</p>