Esse é sempre o nosso sentimento, mas tem de ser, é para o bem deles -- e a alegria vai ser enorme quando ele tiver alta e os donos o forem buscar. Ele vai perceber que os donos o deixaram mas voltam sempre -- o que também é uma coisa que eles aprendem e os deixam mais confiantes.Tosh Escreveu:Oh muito obrigada pela força, nem sabe como é bom chegar aqui e ter alguém que, pode não concordar connosco, mas nos apoia porque sabe que dói ter o nosso amigo doente.Chamarrita Escreveu:É ranitidina.
Ainda bem que o cão já está a ser devidamente assistido, espero que corra tudo bem e, a partir de agora... baldes tapados ou inacessíveis! Raio dos cães, só lhes dá para o disparate...
Sinto-me desesperada e a visita é só amanhã![]()
As análises não acusaram nada de grave e estão excluídas as viroses de cachorro, tais como parvovirose![]()
Já é um garnde começo, o meu pequenino ficou a soro mas olhou para vim como se eu o estivesse a abandonar.
Sinto-me devastada
O resultado das análises é uma boa notícia. Estranho não haver visita ao fim da tarde, mas certamente poderá telefonar a saber se ele está melhor, não?
Depois dê notícias, por favor. Estamos a torcer para que tudo não tenha passado de um grande susto.