Caso ainda não tenham visto: The Meatrix
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
- Contacto:
um exemplo da intolerância dos vegans foi a atitude estúpida tomada pela Madonna num tópico criado por ela e que quando as respostas não foram as por ela esperadas começou a insultar.
É mais do que suficiente, chega?!??!?deinhac Escreveu: Vai-me desculpar, CasadeAnaval, mas comer carne é sim, uma forma de assassinio!! Todos matamos na vida, até as pulgas do nosso cao!!por isso é legitimo dizer que quem come carne está a cometer um crime.
O que era bom era matarmos o menos possivel nesta vida, unica e estritamente quando necessario (matamos um mosquito que nos morde, matamos a barata que vagueia e espalha doenças na nossa casa)... matamos tambem as vacas, os porcos e os frangos para a nossa gula. Fica a pergunta: será a nossa gula motivo suficiente para matar??
A resposta fica na consciencia de cada um...
A forma é a imagem plástica da função
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Alexandre e Minidiogo, estas pessoas não são vegans, com excepção da Madonna sãoc rianças que estão deslumbradas e foram mal guiadas.AlexandreM Escreveu: os vegetarianos ou vegans como vocês dizem são muito intolerantes e veêm-se como donos da razão pelo que tenho visto no forúm.
Os verdadeiros vegans têm erspeito pela maneira de ser dos outros. pena é existirem tantos malucos a deixar mal o movimento.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
- Contacto:
casadeanaval,
essas crianças que andam a dar uma má imagem ao movimento deviam ser educadas pelos pais em vêz de virem dizer barbaridades e ofender os não vegans.
já a Madonna não é uma criança (acho eu) e a atitude dela foi completamente estúpida no último tópico criado por ela.
olha, mal eu entrei no chat tinhas tu acabado de sair e li a tua msg do gato morto.
o k se passou?
quem foi o membro k matou o gato?
essas crianças que andam a dar uma má imagem ao movimento deviam ser educadas pelos pais em vêz de virem dizer barbaridades e ofender os não vegans.
já a Madonna não é uma criança (acho eu) e a atitude dela foi completamente estúpida no último tópico criado por ela.
olha, mal eu entrei no chat tinhas tu acabado de sair e li a tua msg do gato morto.
o k se passou?
quem foi o membro k matou o gato?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am
minidiogo Escreveu: Olá...
Eu como porque tenho fome, nao por desporto.
Ora esta...![]()
Já não há pachorra para topicos de vegetarianos...porra.
Adeus
mini
E depois dizem que os arrogantes e intolerantes sao os vegeterianos...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am
Outra vez a historia das "crianças"??? Parece trauma! CasadeAnaval, desconfio que em criança nao lhe davam muita atenção... tem uma fixação tao grande pelas crianças, há um comentario com o qual nao concorda e diz logo "sao crianças!"
Pois fique sabendo que eu nao sou criança e muito menos ando deslumbrada com o que quer que seja. Pelo contrario, ando mesmo é amargurada com as atrocidades que vejo no mundo.
Pois fique sabendo que eu nao sou criança e muito menos ando deslumbrada com o que quer que seja. Pelo contrario, ando mesmo é amargurada com as atrocidades que vejo no mundo.
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta dez 03, 2003 9:42 pm
deinhac, esse "crianças" era para mim...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Há uma razão, é que quem disse essses comentários são memso ( amenos que mintam na idade) crianças.deinhac Escreveu: Outra vez a historia das "crianças"??? Parece trauma! CasadeAnaval, desconfio que em criança nao lhe davam muita atenção... tem uma fixação tao grande pelas crianças, há um comentario com o qual nao concorda e diz logo "sao crianças!"
Nada mais simples.
Se está amargurada com o mundo, por favor, não desabafe nos outros, ok
Fique bem
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>