Essa foi excelente!acorchins Escreveu:se o vosso computador for como o meu, as fotos não correspondem ás mutações, mas isso é problema dos monitores

Essa foi excelente!acorchins Escreveu:se o vosso computador for como o meu, as fotos não correspondem ás mutações, mas isso é problema dos monitores

É como eu digo. A Alice é Safira, o Nero é Blue Slate e eu sou um bikini pequenino às bolinhas amarelas.acorchins Escreveu:É alguém que não se enxerga mesmo, se forem ao site dela agora até diz que a Alice é uma Safira. Bem, quando se quiserem rir um pouco é só abrir, mas cuidado...se o vosso computador for como o meu, as fotos não correspondem ás mutações, mas isso é problema dos monitores

pareces ser um bikini fixe óh GSfanatic!!GSfanatic Escreveu:É como eu digo. A Alice é Safira, o Nero é Blue Slate e eu sou um bikini pequenino às bolinhas amarelas.acorchins Escreveu:É alguém que não se enxerga mesmo, se forem ao site dela agora até diz que a Alice é uma Safira. Bem, quando se quiserem rir um pouco é só abrir, mas cuidado...se o vosso computador for como o meu, as fotos não correspondem ás mutações, mas isso é problema dos monitores

Ainda nem viste nada!golyas Escreveu:pareces ser um bikini fixe óh GSfanatic!!GSfanatic Escreveu:É como eu digo. A Alice é Safira, o Nero é Blue Slate e eu sou um bikini pequenino às bolinhas amarelas.acorchins Escreveu:É alguém que não se enxerga mesmo, se forem ao site dela agora até diz que a Alice é uma Safira. Bem, quando se quiserem rir um pouco é só abrir, mas cuidado...se o vosso computador for como o meu, as fotos não correspondem ás mutações, mas isso é problema dos monitores

é giro inventar, sobretudo quando se tratar de GEN (sim porque a forista nao sabe que se escreve genES)
  é giro inventar, sobretudo quando se tratar de GEN (sim porque a forista nao sabe que se escreve genES) q aborrecimento! O melhor é dizer que são na mesma portadoras de algo senão as pobrezitas ficam com algum complexo de inferioridade e depois quem tem de as aturar sou eu
  q aborrecimento! O melhor é dizer que são na mesma portadoras de algo senão as pobrezitas ficam com algum complexo de inferioridade e depois quem tem de as aturar sou eu  
as fêmeas ficam com o cio durante 5 dias após o parto.CarlosEspada Escreveu:tekillaa @ Sim por acaso houve sempre alguém Minutos antes do parto e acompanhamento 24h!!!!!!!!!!
GSfanatic Escreveu:as fêmeas ficam com o cio durante 5 dias após o parto.CarlosEspada Escreveu:tekillaa @ Sim por acaso houve sempre alguém Minutos antes do parto e acompanhamento 24h!!!!!!!!!!
E agora a pergunta estúpida... vai ficar a observar o casal durante 5 dias, 24 horas por dia?
 fogo GSfanatic nao percebes mesmo nada disto, agra já há videovigilância 24h assim como um segurança como aquele das discotecas com ar de mauzão que impede o macho de saltar pa espinha da femea
 fogo GSfanatic nao percebes mesmo nada disto, agra já há videovigilância 24h assim como um segurança como aquele das discotecas com ar de mauzão que impede o macho de saltar pa espinha da femea   estas novas tecnologias
  estas novas tecnologias 
Oh, é verdade, tens razão! Mea culpagolyas Escreveu:GSfanatic Escreveu:as fêmeas ficam com o cio durante 5 dias após o parto.CarlosEspada Escreveu:tekillaa @ Sim por acaso houve sempre alguém Minutos antes do parto e acompanhamento 24h!!!!!!!!!!
E agora a pergunta estúpida... vai ficar a observar o casal durante 5 dias, 24 horas por dia?fogo GSfanatic nao percebes mesmo nada disto, agra já há videovigilância 24h assim como um segurança como aquele das discotecas com ar de mauzão que impede o macho de saltar pa espinha da femea
estas novas tecnologias
 .
.ohyeahacorchins Escreveu:Pois, e depois no dia seguinte sempre pode dar á chinchila a pilula do dia seguinte, não percebem mesmo, está tudo controléeeeeeee

Eu divido a gaiola ao meio durante 5 dias, depois junto á familia, pois eles são uns pais muito amigos de ajudar a fêmea.
  Eu divido a gaiola ao meio durante 5 dias, depois junto á familia, pois eles são uns pais muito amigos de ajudar a fêmea.Realmente depois de ver o site dele fiquei parvo!!chinchilavis Escreveu:Tens pena deles chiquinho? De certeza? Já olhaste bem para as chins que tens em casa? Já viste bem o estado delas, aquele focinho sem pêlo, o ar triste?chiquinho234 Escreveu:Pobres dos animais tenho muito pena deles.Acho que fazia falta pesquisar sobre chinchilas antes de dar conselhos maus.Essa pesquisa devia ser feita antes de ter os animais.
Antes de apontarmos o dedo devemos ver se alguém pode apontá-lo a nós.