Eu defendo que os tais 40 euros não cobrem os custos de OVH..é impossível. Se uma associação faz 60 euros, é porque ela suporta parte dos custos, da mesma forma que o SNS cobre a maior parte dos custos de uma cirurgia ou tratamento .
Agora, fala-se dos veterinarios privados e não ligados a associações que fazem OVH a 40 euros...Porque essas situações se mantêm ? Bem, francamente e é a minha opinião pessoal pode ser uma de várias situações.
1- Marketing...pensam que fazendo esses valores a perder dinheiro atraem mais clientes que vão gastar e fazer publicidade a eles.
Na verdade atraem mais o pessoal da borla...nunca me hei de esquecer de um cão que dei, tendo pago do meu bolso as vacinas e a pessoa a quem o dei apareceu no ano seguinte..para eu lhe pagar a revacinação...
2-Não têm condições requisitas por lei, ou seja, clinicas ilegais e como tal os custos são quase nulos.
3- Aldrabam no material usado ou fingem que fazem cirurgias...
4- Não sabem gerir uma clinica e hão de falir( já vi casos desses)
5- são ricos e podem deitar dinheiro para o lixo.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>