Vergonha de Clinica Veterinária!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta mar 09, 2011 9:25 am

A kika está muito bem, quase totalmente recuperada da esterilização! Muito bem disposta, muito carente, mais do que o costume mas no sábado tive a pior experiencia de sempre com vets.
Tenho feito o curativo no wc onde não tenho luz natural, qual o meu espanto quando sabado de manhã a estava a escovar perto da janela e vejo um cabelo humano, grande presso nos pontos!!!
Corri no vet fiz um escandalo, mas lá conseguiram tirar enquanto a minha menina miava de sofrimento. Fiquei doente.

Deixei bem ciente que se algo infeccionar ou correr mal os levo a tribunal. :evil:
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quarta mar 09, 2011 9:46 am

Inacreditável!!!! Há clinicas que tratam os animais como coisas... Não vejo usarem toucas a prender os cabelos, por exemplo, quando operam.
Lukilu
Membro Veterano
Registado: sexta mai 14, 2010 10:12 pm

quarta mar 09, 2011 10:49 am

:evil: :evil: inadmissível!!!
Espero que corra tudo bem com a gatinha.
"Procuro dono de raça, porque dono vira-lata eu já tive!"  - Campanha de adopção no Brasil
tanyta
Membro Júnior
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

quarta mar 09, 2011 2:50 pm

:evil: Pagamos para um bom serviço com o menino de sofrimento possivel, quando tiram o curso devem faze-lo por amor aos animais e não a pensar no dinheiro que ganham
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta mar 09, 2011 3:32 pm

Para não falar que a Kikinha está a fazer anti-biótico para os olhinhos e deixei lá o anti-biotico para fazerem de 8 em 8 horas e quando a fui buscar estava pior do que no inicio do tratamento.
Antes de a levar quando liguei a marcar, perguntei se não seria melhor esperar o fim do tratamento e disseram-me que não que faziam na mesma a aplicação do anti-biotico. Viu-se, tadita está com os olhinhos como no inicio. :(
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta mar 09, 2011 6:27 pm

BetaPat Escreveu:Inacreditável!!!! Há clinicas que tratam os animais como coisas... Não vejo usarem toucas a prender os cabelos, por exemplo, quando operam.
Costuma assistir a operações???
SofiaSapien
Membro
Registado: quarta jan 26, 2011 6:21 pm

quarta mar 09, 2011 7:14 pm

Rakelm Escreveu:Para não falar que a Kikinha está a fazer anti-biótico para os olhinhos e deixei lá o anti-biotico para fazerem de 8 em 8 horas e quando a fui buscar estava pior do que no inicio do tratamento.
Antes de a levar quando liguei a marcar, perguntei se não seria melhor esperar o fim do tratamento e disseram-me que não que faziam na mesma a aplicação do anti-biotico. Viu-se, tadita está com os olhinhos como no inicio. :(
Diga-me que nunca mais vai a esse veterinário e que já foi a outro para lhe continuar o tratamento por favor! :o
Cumprimentos,
Sofia Marques
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quarta mar 09, 2011 11:37 pm

Olá Bondage 2010
Por acaso já não é a 1ª. vez que entro numa sala com o vet a operar, por ordem dele, note-se, mas não é necessário entrar para ver a ajudante a sair de lá com cabelos ao vento.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta mar 09, 2011 11:45 pm

BetaPat Escreveu:Olá Bondage 2010
Por acaso já não é a 1ª. vez que entro numa sala com o vet a operar, por ordem dele, note-se, mas não é necessário entrar para ver a ajudante a sair de lá com cabelos ao vento.
Acredito...mas acho estranho, á partida só entraria alguem esterilizado e devidamente equipado num ambiente onde se está a fazer uma cirurgia ;)
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
quinta mar 10, 2011 1:09 am

Bondage2010 Escreveu:
BetaPat Escreveu:Olá Bondage 2010
Acredito...mas acho estranho, á partida só entraria alguem esterilizado e devidamente equipado num ambiente onde se está a fazer uma cirurgia ;)
e eminentemente absurdo...
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
PedrocasPT
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2010 10:32 am

sexta mar 11, 2011 9:58 pm

Há veterinários que mais parecem matadouros. Felizmente não é o caso do veterinário da minha gata, porque tem amor àquilo que faz.
Responder

Voltar para “Gatos”