O Simão já foi adoptado :)))

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta dez 12, 2003 11:11 am

Bom Dia,

Já tentaram falar com a UZ, eu estou a dizer isso, porque ainda agora falei com a D.Luisa e ela disse que estou com uma procura enorme, talvez fosse melhor telefonar para ver se consiga fazer alguma coisa, nem que seja para o levar quando houver uma feira de adopção (não sei se é possivel).
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta dez 12, 2003 11:35 am

Nana12

sabes o número de telefone da UZ?... é que eu não sei, nem tenho aqui nenhuma lista telefónica :|

A D. luísa é de lá?
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 12, 2003 12:13 pm

Tchinho Escreveu: Nana12

sabes o número de telefone da UZ?... é que eu não sei, nem tenho aqui nenhuma lista telefónica |

A D. luísa é de lá?
Olha eu vou-te mandar o nº de telefone por pm.

Dá tb olhada num topico que foi aberto, sobre a AAA que tb vai fazer uma acção de adopção.
Tchinho
Membro Veterano

segunda dez 15, 2003 10:01 am

Upa ;)
nana12
Membro Veterano
Contacto:

segunda dez 15, 2003 10:02 am

Tchinho Escreveu: Upa ;)
Já conseguis-te alguma coisa?
Tchinho
Membro Veterano

segunda dez 15, 2003 10:05 am

Queria agradecer à Nynf, ter-se disponibilizado para ter ido tirar fotos ao Simão na 6ºFeira e colocar novamente os anuncios nos sites de adopção... Obrigada Cristina, foste uma querida :)

Nana12, ainda nada :|
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

segunda dez 15, 2003 10:18 am

Ohhh Susana, ainda não??

E será que ele não fica mesmo por casa da tua tia??

:(

Beijinhos

Rita
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda dez 15, 2003 11:48 am

Foi muito dificil escolher a foto! Ele é muito giro e fotogénico. Susana, envia-me o teu email e eu envio as fotos todas!

http://felinus.ddi.pt/index.php?area=an ... cio&id=351

Nome: Simão (ID: 351)
Raça: Europeu Comum
Esterilizado: Sim
Vacinado: Sim
Desparasitado: Sim
Pelagem: Curta
Côr: Tigrado
Data Inserção: 2003/12/15 11:24
Telefone Contacto: 965600265
E-Mail Contacto: [email protected]
Localidade: Oeiras

--------------------------------------------------------------------------------

Eu sou o Simão, um gato que não deixa ninguem indiferente.
Tenho 2 anos de uma vida muito atribulada, mas como podem ver pela minha foto, continuo hiper meigo e ternurento.
Passei os primeiros tempos de vida numa Associação de defesa dos animais, onde embora tivesse comida e abrigo, faltava aquele carinho especial que só um dono nos sabe dar.
Um dia veio uma Sra e levou-me com ela. Eu fiquei tão feliz!!! Vocês não imaginam!!!Finalmente ia ter uma dona!!! Mas a minha felicidade durou muito pouco tempo. Esta pessoa queria um gato mas não sabia que nós precisamos de atenção, de comida, de brincadeira...de amor. Tratou-me muito mal, e quanto mais eu tentava chamar a sua atenção, mais ela me batia, gritava e maltratava. Tornei-me muito assustado e escondia-me sempre que ela estava por perto. Com o stress e infelicidade fiquei com uma infecção urinária, tinha muitas dores mas ela nem ligou e não me tratou.
Finalmente, o meu suplicio terminou no dia em que a Susana se apercebeu do que se passava e me foi visitar. Ao ver que eu, um gato tão meigo, agora fugia e tinha medo das pessoas percebeu logo o que se passava. Ela tirou-me dali e levou-me imediatamente ao veterinário. Agora já recuperei tanto da infecção como do trauma de ter sido tão mal tratado. Se não me queriam mais valia terem-me deixado onde estava - pelo menos lá tratavam-me bem! Os animais não são bonecos a pilhas com botão on/off. Somos seres vivos, sentimos, e precisamos tanto de amor como vocês humanos.
A melhor prenda de Natal que eu podia ter era ser adoptado por alguém responsável, alguém que eu pudesse amar e que me tratasse bem, alguém em quem eu pudesse confiar até ao meu último suspiro...um dono a sério. Porque eu sou um gato a sério.
( Quem quiser mais fotos minhas contactar: [email protected])
Vá, telefonem para a Susana 965600265 e venham ver-me!

Imagem
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda dez 15, 2003 3:31 pm

UP
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Tchinho
Membro Veterano

terça dez 16, 2003 9:51 am

Obrigada Nynf está o máximo, adorei :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

e o Simão também agradece ;)
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

terça dez 16, 2003 11:39 pm

Olá :D

Então alguma novidade? Como está o Simão?

Beijocas ;)
Tchinho
Membro Veterano

quarta dez 17, 2003 10:35 am

Olá, bom dia a todos!

O simão está bem :) , está cada dia maior :) .

Ontem uma Sra. foi vê-lo e gostou bastante dele :) , mas também ainda ia ver outro gatito com 8 anos e ainda esta semana me ligava para dizer com qual deles ficava.... era bom que fosse o Simão, gostei dela :)

Ela também virá morar para Porto Salvo em Janeiro e assim ficaria pertinho e dava para o ir visitar ;)

Depois dou notícias
rita_x
Membro Veterano
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quarta dez 17, 2003 11:59 am

Era tão bom Susana!!

Estou a torcer por ele!!!

Beijinho grande

Rita
Tchinho
Membro Veterano

sexta dez 19, 2003 11:21 am

Olá a todos

Terça feira , dia 16, uma sra. foi ver o Simão, mas até agora não disse nada :( :( ... o mais provável é ter decidido ter ficado com o outro de 8 anos :( , que concerteza seria mais dificil de arranjar dono. :roll:

Fico à espera de mais interessados ;)

O ambiente na casa da minha tia já não está muito bom, é que o marido dela já acha que o Simão já lá está a tempo de mais :( e quer que ele se vá embora... :roll: :roll: :roll:
rita_x
Membro Veterano

sexta dez 19, 2003 11:38 am

Olá!!

Ontem uma senhora adoptou um gato com 8 anos que estava na união zoófila, não sei se terá sido essa senhora de que falas!!
É complicado, vou renovar o anúncio nos sites!!

E torcer pelo Simão!!

Beijinhos

Rita
Responder

Voltar para “Gatos”