O Simão já foi adoptado :)))
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Bom Dia,
Já tentaram falar com a UZ, eu estou a dizer isso, porque ainda agora falei com a D.Luisa e ela disse que estou com uma procura enorme, talvez fosse melhor telefonar para ver se consiga fazer alguma coisa, nem que seja para o levar quando houver uma feira de adopção (não sei se é possivel).
Já tentaram falar com a UZ, eu estou a dizer isso, porque ainda agora falei com a D.Luisa e ela disse que estou com uma procura enorme, talvez fosse melhor telefonar para ver se consiga fazer alguma coisa, nem que seja para o levar quando houver uma feira de adopção (não sei se é possivel).
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Olha eu vou-te mandar o nº de telefone por pm.Tchinho Escreveu: Nana12
sabes o número de telefone da UZ?... é que eu não sei, nem tenho aqui nenhuma lista telefónica |
A D. luísa é de lá?
Dá tb olhada num topico que foi aberto, sobre a AAA que tb vai fazer uma acção de adopção.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Queria agradecer à Nynf, ter-se disponibilizado para ter ido tirar fotos ao Simão na 6ºFeira e colocar novamente os anuncios nos sites de adopção... Obrigada Cristina, foste uma querida
Nana12, ainda nada

Nana12, ainda nada

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Foi muito dificil escolher a foto! Ele é muito giro e fotogénico. Susana, envia-me o teu email e eu envio as fotos todas!
http://felinus.ddi.pt/index.php?area=an ... cio&id=351
Nome: Simão (ID: 351)
Raça: Europeu Comum
Esterilizado: Sim
Vacinado: Sim
Desparasitado: Sim
Pelagem: Curta
Côr: Tigrado
Data Inserção: 2003/12/15 11:24
Telefone Contacto: 965600265
E-Mail Contacto: [email protected]
Localidade: Oeiras
--------------------------------------------------------------------------------
Eu sou o Simão, um gato que não deixa ninguem indiferente.
Tenho 2 anos de uma vida muito atribulada, mas como podem ver pela minha foto, continuo hiper meigo e ternurento.
Passei os primeiros tempos de vida numa Associação de defesa dos animais, onde embora tivesse comida e abrigo, faltava aquele carinho especial que só um dono nos sabe dar.
Um dia veio uma Sra e levou-me com ela. Eu fiquei tão feliz!!! Vocês não imaginam!!!Finalmente ia ter uma dona!!! Mas a minha felicidade durou muito pouco tempo. Esta pessoa queria um gato mas não sabia que nós precisamos de atenção, de comida, de brincadeira...de amor. Tratou-me muito mal, e quanto mais eu tentava chamar a sua atenção, mais ela me batia, gritava e maltratava. Tornei-me muito assustado e escondia-me sempre que ela estava por perto. Com o stress e infelicidade fiquei com uma infecção urinária, tinha muitas dores mas ela nem ligou e não me tratou.
Finalmente, o meu suplicio terminou no dia em que a Susana se apercebeu do que se passava e me foi visitar. Ao ver que eu, um gato tão meigo, agora fugia e tinha medo das pessoas percebeu logo o que se passava. Ela tirou-me dali e levou-me imediatamente ao veterinário. Agora já recuperei tanto da infecção como do trauma de ter sido tão mal tratado. Se não me queriam mais valia terem-me deixado onde estava - pelo menos lá tratavam-me bem! Os animais não são bonecos a pilhas com botão on/off. Somos seres vivos, sentimos, e precisamos tanto de amor como vocês humanos.
A melhor prenda de Natal que eu podia ter era ser adoptado por alguém responsável, alguém que eu pudesse amar e que me tratasse bem, alguém em quem eu pudesse confiar até ao meu último suspiro...um dono a sério. Porque eu sou um gato a sério.
( Quem quiser mais fotos minhas contactar: [email protected])
Vá, telefonem para a Susana 965600265 e venham ver-me!

http://felinus.ddi.pt/index.php?area=an ... cio&id=351
Nome: Simão (ID: 351)
Raça: Europeu Comum
Esterilizado: Sim
Vacinado: Sim
Desparasitado: Sim
Pelagem: Curta
Côr: Tigrado
Data Inserção: 2003/12/15 11:24
Telefone Contacto: 965600265
E-Mail Contacto: [email protected]
Localidade: Oeiras
--------------------------------------------------------------------------------
Eu sou o Simão, um gato que não deixa ninguem indiferente.
Tenho 2 anos de uma vida muito atribulada, mas como podem ver pela minha foto, continuo hiper meigo e ternurento.
Passei os primeiros tempos de vida numa Associação de defesa dos animais, onde embora tivesse comida e abrigo, faltava aquele carinho especial que só um dono nos sabe dar.
Um dia veio uma Sra e levou-me com ela. Eu fiquei tão feliz!!! Vocês não imaginam!!!Finalmente ia ter uma dona!!! Mas a minha felicidade durou muito pouco tempo. Esta pessoa queria um gato mas não sabia que nós precisamos de atenção, de comida, de brincadeira...de amor. Tratou-me muito mal, e quanto mais eu tentava chamar a sua atenção, mais ela me batia, gritava e maltratava. Tornei-me muito assustado e escondia-me sempre que ela estava por perto. Com o stress e infelicidade fiquei com uma infecção urinária, tinha muitas dores mas ela nem ligou e não me tratou.
Finalmente, o meu suplicio terminou no dia em que a Susana se apercebeu do que se passava e me foi visitar. Ao ver que eu, um gato tão meigo, agora fugia e tinha medo das pessoas percebeu logo o que se passava. Ela tirou-me dali e levou-me imediatamente ao veterinário. Agora já recuperei tanto da infecção como do trauma de ter sido tão mal tratado. Se não me queriam mais valia terem-me deixado onde estava - pelo menos lá tratavam-me bem! Os animais não são bonecos a pilhas com botão on/off. Somos seres vivos, sentimos, e precisamos tanto de amor como vocês humanos.
A melhor prenda de Natal que eu podia ter era ser adoptado por alguém responsável, alguém que eu pudesse amar e que me tratasse bem, alguém em quem eu pudesse confiar até ao meu último suspiro...um dono a sério. Porque eu sou um gato a sério.
( Quem quiser mais fotos minhas contactar: [email protected])
Vá, telefonem para a Susana 965600265 e venham ver-me!

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Olá, bom dia a todos!
O simão está bem
, está cada dia maior
.
Ontem uma Sra. foi vê-lo e gostou bastante dele
, mas também ainda ia ver outro gatito com 8 anos e ainda esta semana me ligava para dizer com qual deles ficava.... era bom que fosse o Simão, gostei dela
Ela também virá morar para Porto Salvo em Janeiro e assim ficaria pertinho e dava para o ir visitar
Depois dou notícias
O simão está bem

Ontem uma Sra. foi vê-lo e gostou bastante dele

Ela também virá morar para Porto Salvo em Janeiro e assim ficaria pertinho e dava para o ir visitar

Depois dou notícias
-
- Membro Veterano
Olá a todos
Terça feira , dia 16, uma sra. foi ver o Simão, mas até agora não disse nada
... o mais provável é ter decidido ter ficado com o outro de 8 anos
, que concerteza seria mais dificil de arranjar dono.
Fico à espera de mais interessados
O ambiente na casa da minha tia já não está muito bom, é que o marido dela já acha que o Simão já lá está a tempo de mais
e quer que ele se vá embora...

Terça feira , dia 16, uma sra. foi ver o Simão, mas até agora não disse nada

Fico à espera de mais interessados

O ambiente na casa da minha tia já não está muito bom, é que o marido dela já acha que o Simão já lá está a tempo de mais

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Olá!!
Ontem uma senhora adoptou um gato com 8 anos que estava na união zoófila, não sei se terá sido essa senhora de que falas!!
É complicado, vou renovar o anúncio nos sites!!
E torcer pelo Simão!!
Beijinhos
Rita
Ontem uma senhora adoptou um gato com 8 anos que estava na união zoófila, não sei se terá sido essa senhora de que falas!!
É complicado, vou renovar o anúncio nos sites!!
E torcer pelo Simão!!
Beijinhos
Rita