Velhos e rabugentos
Percebi que estava a ficar velha e rabugenta quando:
-O meu cabelo deixou de ser loiro sujo (ou cor de rato), e passou a ser loiro amarelo porque dá muito menos trabalho para esconder os cabelos brancos;
- Fiquei vesgueta e passei a usar óculos ao mesmo tempo que fiquei esquecida, portanto nunca sei onde tenho os óculos (devo ter uns 5 pares perdidos pela casa, e continuo a acumular);
- Deixei de usar cabelo curto, porque um rabo de cavalo bem apertado faz mais pela minha cara que a linha toda da de la mer;
- Nas lojas aeroportos, em vez de comprar tabaco e alcool, vou directo ao balcão da la prairie;
- Não sei o nome de alguns vizinhos, mas sei o nome de vários cirurgiões plásticos (e onde trabalham, e em que se especializam...);
- Os bebés que eu fui visitar à maternidade, a quem mudei fraldas e aturei birras, têm perfis no facebook onde aparecem de maminhas de fora, e agarradas a matulões de 2 metros como se fossem gémeos siameses;
- Vou a mais funerais do que casamentos e baptizados;
- Num festival, enquanto tentava passar uma multidão, alguém disse aos amigos "Deixa passar a senhora";
- Comecei a chamar "barulho" à musica que as minhas filhas ouvem (como eu te entendo mãe);
- Não bebo mais do que a conta, porque as ressacas deixaram de durar duas horas e passaram a durar dois dias;
- Já ofereci meias a alguém no Natal;
- Adormeço no sofá a ver televisão;
- Acampar parece-me sempre uma excelente ideia, mas ao fim de uma noite vou a correr arranjar um hotel;
...
E vocês?
-O meu cabelo deixou de ser loiro sujo (ou cor de rato), e passou a ser loiro amarelo porque dá muito menos trabalho para esconder os cabelos brancos;
- Fiquei vesgueta e passei a usar óculos ao mesmo tempo que fiquei esquecida, portanto nunca sei onde tenho os óculos (devo ter uns 5 pares perdidos pela casa, e continuo a acumular);
- Deixei de usar cabelo curto, porque um rabo de cavalo bem apertado faz mais pela minha cara que a linha toda da de la mer;
- Nas lojas aeroportos, em vez de comprar tabaco e alcool, vou directo ao balcão da la prairie;
- Não sei o nome de alguns vizinhos, mas sei o nome de vários cirurgiões plásticos (e onde trabalham, e em que se especializam...);
- Os bebés que eu fui visitar à maternidade, a quem mudei fraldas e aturei birras, têm perfis no facebook onde aparecem de maminhas de fora, e agarradas a matulões de 2 metros como se fossem gémeos siameses;
- Num festival, enquanto tentava passar uma multidão, alguém disse aos amigos "Deixa passar a senhora";
- Comecei a chamar "barulho" à musica que as minhas filhas ouvem (como eu te entendo mãe);
- Não bebo mais do que a conta, porque as ressacas deixaram de durar duas horas e passaram a durar dois dias;
- Acampar parece-me sempre uma excelente ideia, mas ao fim de uma noite vou a correr arranjar um hotel;
...
E vocês?

Mas ok, fui comprar creme para a cara e de ombros vergados lá disse que era para cima de 40...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Pois, olhem, eu cá não pinto o cabelo, era só o que faltava! Depois de todo o trabalho que os cabelos brancos me deram ia agora escondê-los?
Os joelhos não se queixam, mas já com os calos a conversa é outra...
Os óculos não se me andam a esconder pela casa, tenho-os bem amarrados ao pescoço.
De facto não sei o nome dos vizinhos, nunca soube. Mas os nomes dos cães deles estão-me todos na ponta da língua!
A funerais e velórios não vou, há já muitos anos que me recuso a isso, e a última criança a cujo baptizado assisti teve o primeiro neto há dias.
Não ligo quando os mais jovens do que eu falam da minha idade: afinal de contas, já cá cheguei, eles sabem lá se chegarão ou não...
Nunca bebi mais do que sumos e águas, o álcool sempre me fez inchar o nariz.
Não dou prendas de peúgas a ninguém, porque não há nada como uma bela e fantasiosa inutilidade para nos levantar o moral.
Não adormeço no sofá porque pura e simplesmente não o tenho, mas parece que a televisão é muito suporífera, isso é verdade.
Acampar é sempre uma excelente ideia. A única coisa de que preciso nessas alturas é de uma grua para me levantar do saco-cama.

Os joelhos não se queixam, mas já com os calos a conversa é outra...

Os óculos não se me andam a esconder pela casa, tenho-os bem amarrados ao pescoço.
De facto não sei o nome dos vizinhos, nunca soube. Mas os nomes dos cães deles estão-me todos na ponta da língua!

A funerais e velórios não vou, há já muitos anos que me recuso a isso, e a última criança a cujo baptizado assisti teve o primeiro neto há dias.

Não ligo quando os mais jovens do que eu falam da minha idade: afinal de contas, já cá cheguei, eles sabem lá se chegarão ou não...

Nunca bebi mais do que sumos e águas, o álcool sempre me fez inchar o nariz.

Não dou prendas de peúgas a ninguém, porque não há nada como uma bela e fantasiosa inutilidade para nos levantar o moral.

Não adormeço no sofá porque pura e simplesmente não o tenho, mas parece que a televisão é muito suporífera, isso é verdade.

Acampar é sempre uma excelente ideia. A única coisa de que preciso nessas alturas é de uma grua para me levantar do saco-cama.

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

- Começo frases por "No meu tempo...";
- Alguém tratar-me por menina põe-me um sorriso na cara durante pelo menos o resto do dia (mesmo que esse alguém tenha mais de 80 anos);
- Já disse à minha filha "Assim vestida não saio contigo de casa!";
- Alguém que me dê menos uns anos ou que ache que eu pareço nova demais para ser mãe das minhas filhas torna-se automáticamente o meu novo melhor amigo/a (ou pelo menos alguém que eu tenho em grande estima e consideração, mesmo que tenha 10 dioptrias em cada olho e se tenha esquecido dos óculos em casa);
- Tenho uma secção do roupeiro dedicada a "roupa de andar por casa";
- Chamo criança a tudo o que tenha menos de 18 anos e miúdo a tudo o que tenha menos de 25;
...
- Alguém tratar-me por menina põe-me um sorriso na cara durante pelo menos o resto do dia (mesmo que esse alguém tenha mais de 80 anos);
- Já disse à minha filha "Assim vestida não saio contigo de casa!";
- Alguém que me dê menos uns anos ou que ache que eu pareço nova demais para ser mãe das minhas filhas torna-se automáticamente o meu novo melhor amigo/a (ou pelo menos alguém que eu tenho em grande estima e consideração, mesmo que tenha 10 dioptrias em cada olho e se tenha esquecido dos óculos em casa);
- Tenho uma secção do roupeiro dedicada a "roupa de andar por casa";
- Chamo criança a tudo o que tenha menos de 18 anos e miúdo a tudo o que tenha menos de 25;
...

- quando digo que as minhas bandas favoritas são os AC/DC e os Pink Floyd e ficam a olhar para mim como se estivesse a falar uma lingua estranha
- quando digo que os Biebers e as Montanas não têm conteúdo ( isso é começar briga séria cá em casa

- quando digo que aquando do 25 de Abril, não tive escola... ( " xiiiii, mas tu lembras-te? " )
- quando os amigos das minhas filhas que me tratavam por tu, de repente me começaram a tratar por " tia"

- quando me montei na mota nova da minha filha e só parei no aloé vera
- quando , de um momento para o outro , passei a ser só " convidada" pela minha filha mais nova para ir ver os Morangos com Açucar ao Coliseu...

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Cotas...não me identifico com "quase" nada...vejamos:
"Percebi que estava a ficar velho e rabugenta quando:"
Desde os 18 anos que comecei a ficar careca...comecei a rapar e não tenho brancos...alguns na barba estão a começar agora...mas tb estão lá uns ruivos pelo meio...como faço sempre a barba...nada disso se vê...
Felizmente vejo bem...passei a aprender a ouvir mal quando me convem
Não se aplica...sou careca
Sempre fui mais dos perfumes e dos tabacos que os preços nas lojas francas compensam
Sei o nome dos vizinhos todos e dos cães e dos gatos de todos
não se aplica...nunca fui visitar...não tenho sobrinhos nem filhos
Não vou a baptizados casamentos e muito raramente a funerais, sempre assim fui...
- Num festival, enquanto tentava passar uma multidão, alguém disse aos amigos "Deixa passar o senhor";
Quando vou a festivais ninguem se atreve a dizer tal coisa...que me porto mais imaturamente em tais ambientes que os putos, logo respeitam e admiram...
Não tenho filhos...e gosto de alguma musica actual...depende da disposição.
Não bebo...nunca tive esse habito...mas sim uma noitada custa mais a recuperar (cerca de dois dias...antes conseguia aguentar varias na boa..)
Sempre o fiz
e no cinema tambem lol
Continuo a acampar mas escolho umas esteiras mais espessas
só tenho pena de o fazer sempre com a pitalhada que os cotas da minha idade já não estão para isso...
...
Como vêm ainda sou só semi-cota...suas/seus dinossauros, este topico fez-me sentir ainda mais jovem...

editei...porque me lembrei que a pitalhada de vinte e tal anos da arca e arredores me chama tio...
"Percebi que estava a ficar velho e rabugenta quando:"
Desde os 18 anos que comecei a ficar careca...comecei a rapar e não tenho brancos...alguns na barba estão a começar agora...mas tb estão lá uns ruivos pelo meio...como faço sempre a barba...nada disso se vê...
Felizmente vejo bem...passei a aprender a ouvir mal quando me convem

Não se aplica...sou careca

Sempre fui mais dos perfumes e dos tabacos que os preços nas lojas francas compensam
Sei o nome dos vizinhos todos e dos cães e dos gatos de todos
não se aplica...nunca fui visitar...não tenho sobrinhos nem filhos
Não vou a baptizados casamentos e muito raramente a funerais, sempre assim fui...
- Num festival, enquanto tentava passar uma multidão, alguém disse aos amigos "Deixa passar o senhor";
Quando vou a festivais ninguem se atreve a dizer tal coisa...que me porto mais imaturamente em tais ambientes que os putos, logo respeitam e admiram...
Não tenho filhos...e gosto de alguma musica actual...depende da disposição.
Não bebo...nunca tive esse habito...mas sim uma noitada custa mais a recuperar (cerca de dois dias...antes conseguia aguentar varias na boa..)
Sempre o fiz

Continuo a acampar mas escolho umas esteiras mais espessas

...
Como vêm ainda sou só semi-cota...suas/seus dinossauros, este topico fez-me sentir ainda mais jovem...

editei...porque me lembrei que a pitalhada de vinte e tal anos da arca e arredores me chama tio...

Última edição por Bondage2010 em quarta mar 09, 2011 5:58 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Um conselho de amigo...não os faças..fica-te pelos "intas"BrownEye Escreveu:Eis um tópico que não se deve ler quando se está em vésperas de fazer 40!![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Bondage2010 Escreveu:Um conselho de amigo...não os faças..fica-te pelos "intas"BrownEye Escreveu:Eis um tópico que não se deve ler quando se está em vésperas de fazer 40!![]()

Ah pá, os 40 trazem maturidade. Até podemos não ter, mas fingimos que temos e toda a gente acredita.
És careca Bondage? Fazia-te com caracois negros a resvalar o queixo. Chatice, lá se vai o sonho
És careca Bondage? Fazia-te com caracois negros a resvalar o queixo. Chatice, lá se vai o sonho

-
- Membro Veterano
Cebeça rapada favorece-me mais que os caracois...altera o sonho...vais ver que fica melhorLuMaria Escreveu:Ah pá, os 40 trazem maturidade. Até podemos não ter, mas fingimos que temos e toda a gente acredita.

Ok. Vou tentar adaptar esse detalhe...Bondage2010 Escreveu:Cebeça rapada favorece-me mais que os caracois...altera o sonho...vais ver que fica melhorLuMaria Escreveu:Ah pá, os 40 trazem maturidade. Até podemos não ter, mas fingimos que temos e toda a gente acredita.

Olhem-me só para este velha carcaça a armar ao " jove"...Bondage2010 Escreveu: (...)
Continuo a acampar mas escolho umas esteiras mais espessassó tenho pena de o fazer sempre com a pitalhada que os cotas da minha idade já não estão para isso...
...
![]()
![]()

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
-
- Membro Veterano
Bhaaa nem mereces respostanicasxi Escreveu:Bondage2010 Escreveu: (...)
Continuo a acampar mas escolho umas esteiras mais espessassó tenho pena de o fazer sempre com a pitalhada que os cotas da minha idade já não estão para isso...
...
![]()
![]()
Olhem-me só para este velha carcaça a armar ao " jove"...![]()
![]()