Duvida sobre coleira
Moderador: mcerqueira
Eu nao acho boa ideia o cachorro ficar preso por trela e coleira. Fica preocupado/a que o cao possa se magoar(a sua mae pode atropelalo e etc.) mas o animal como é pequenino enquanto esta a brincar pode ficar enrolado na corrente e pode se magoar ou até morrer se por alguma razão a corrente prende em algum lado e asfixia o bicho...o caozinho fica muito tempo sozinho?
Na minha opiniao o melhor é subir o muro...
Nao, nao quero enforcar o cão.. O problema é que se subo o muro nao consigo depois mexer na casota :SLuMaria Escreveu:LOL
Que tópico tão bem explicado. Quer enforcar o cão? Já pensou se aquilo prende em algum lugar? Eu acho perigoso.
Tem que subir o muro.
Já agora, quantas horas fica o cachorro ali metido?
O cao fica lá as noites. e agora amanha quando começar as aulas vai ser de manha, depois venho a casa, solto-o, e depois á tarde quando vier tambem solto..
Eu sei.. Ja tirei a trela, nao se preocupem xDPatadas Escreveu:Compre uma normal , não vá um cachorrinho de dois meses estar a alevantar pesos com o pescoço -.-"
-
fjpfernandes
- Membro
- Registado: segunda ago 23, 2010 11:22 am
você escolha o que acha melhor
o melhor é nao falar mais das coisas que podem acontecer...assim o camarada depp fica com complexos
o melhor é nao falar mais das coisas que podem acontecer...assim o camarada depp fica com complexos
Não dá para adaptar uma rede mosquiteira? É barata e ele não deve roer.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
pois, vou ter que ver isso.. concordo consigo.. ou até pode enrolar um pé e aleijar-se ou algo como isso..Teffie Escreveu:Eu nao acho boa ideia o cachorro ficar preso por trela e coleira. Fica preocupado/a que o cao possa se magoar(a sua mae pode atropelalo e etc.) mas o animal como é pequenino enquanto esta a brincar pode ficar enrolado na corrente e pode se magoar ou até morrer se por alguma razão a corrente prende em algum lado e asfixia o bicho...o caozinho fica muito tempo sozinho?
-
fjpfernandes
- Membro
é mt fragil. o cao rebenta com aquilo em 3 tempos...pelo menos o meu cao e ainda por cima é cachorrinho nao pára quieto
Ai é?fjpfernandes Escreveu:você escolha o que acha melhor
Então acha que não devemos alertar?
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Mosqueteira mosqueteira nao, ele arranha e rasga.. temos uma na cozinha e metemos-o lá na varanda, ele ia estragando aquilo.. tenho é uma rede parecida, mas muito mais grossa. vou ter que a por..LuMaria Escreveu:Não dá para adaptar uma rede mosquiteira? É barata e ele não deve roer.
muito obrigado pelas dicas amigos e nao me tomem como estupido ou insensível, estava so a ver o melhor..
Vou tratar disso..
-
fjpfernandes
- Membro
a minha avo nos seus 80anos sempre teve os caes presos à corrente e nunca aconteceu nada
P.S:nao tou a dizer que concordo com a corrente mas acho que voces estao a exagerar um pouco
P.S:nao tou a dizer que concordo com a corrente mas acho que voces estao a exagerar um pouco
sim, ele ha 2 dias, como nunca cá tinha estado quase nao falava ou comia, agora nao para quietofjpfernandes Escreveu:é mt fragil. o cao rebenta com aquilo em 3 tempos...pelo menos o meu cao e ainda por cima é cachorrinho nao pára quieto
mas sim, a mosqueteira nao dá.. mas eu tenho outra.. vou ver se dá..
-
fjpfernandes
- Membro
nao tou a dizer isso mas fogo... o depp tambem nao deve(quase de certeza) ser propriamente burrinho.ele de certeza que sabe issodinodane Escreveu:Ai é?fjpfernandes Escreveu:você escolha o que acha melhor
o melhor é nao falar mais das coisas que podem acontecer...assim o camarada depp fica com complexos![]()
Então acha que não devemos alertar?
O meu avô fumava 4 maços de tabaco por dia e morreu aos 89 anos com um AVC. Por isso devo deixar de dizer que o tabaco causa o cancro?fjpfernandes Escreveu:a minha avo nos seus 80anos sempre teve os caes presos à corrente e nunca aconteceu nada
Ninguém está a exagerar e demais a mais acho que aqui toda a gente é COMPLETAMENTE CONTRA ter um cão preso à corrente a maior parte do tempo.
Haja bom senso naquilo que se escreve, por favor.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Um cão meu ía morrendo enforcado por causa de uma estupida corrente - e estava apenas estacionado - e acredite, não tem a menor piada e acontece mais do que pensam. Basta a coleira prender em qualquer coisa para o animal puxar até à exaustão ou até se esganar.fjpfernandes Escreveu:a minha avo nos seus 80anos sempre teve os caes presos à corrente e nunca aconteceu nada
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
fjpfernandes
- Membro
dinodane Escreveu:O meu avô fumava 4 maços de tabaco por dia e morreu aos 89 anos com um AVC. Por isso devo deixar de dizer que o tabaco causa o cancro?fjpfernandes Escreveu:a minha avo nos seus 80anos sempre teve os caes presos à corrente e nunca aconteceu nada
Ninguém está a exagerar e demais a mais acho que aqui toda a gente é COMPLETAMENTE CONTRA ter um cão preso à corrente a maior parte do tempo.
-
fjpfernandes
- Membro
Um cão meu ía morrendo enforcado por causa de uma estupida corrente - e estava apenas estacionado - e acredite, não tem a menor piada e acontece mais do que pensam. Basta a coleira prender em qualquer coisa para o animal puxar até à exaustão ou até se esganar.dinodane Escreveu:O meu avô fumava 4 maços de tabaco por dia e morreu aos 89 anos com um AVC. Por isso devo deixar de dizer que o tabaco causa o cancro?fjpfernandes Escreveu:a minha avo nos seus 80anos sempre teve os caes presos à corrente e nunca aconteceu nada
so tava a dar a minha opiniao ja nao digo mais nada