Exposições

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MonicaStraw
Registado: quarta mar 09, 2011 8:46 pm

quarta mar 09, 2011 8:51 pm

Boa tarde,

Desde já gostaria que alguém que frequente exposições caninas me pudesse informar do seguinte assunto.
Como é que neste tipo de eventos não há qualquer fiscalização ácerca da documentação dos cães?Como é que se vê pessoas a ganhar títulos em cães que nem pedigree têm?~
Dizem gostar muito de animais e depois fazem estas falcatruas para ganhar dinheiro á custa dos bichos?
É revoltante!!
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quarta mar 09, 2011 8:53 pm

MonicaStraw Escreveu:Boa tarde,

Desde já gostaria que alguém que frequente exposições caninas me pudesse informar do seguinte assunto.
Como é que neste tipo de eventos não há qualquer fiscalização ácerca da documentação dos cães?Como é que se vê pessoas a ganhar títulos em cães que nem pedigree têm?~
Dizem gostar muito de animais e depois fazem estas falcatruas para ganhar dinheiro á custa dos bichos?
É revoltante!!
Ganda treta!! De baixo de que pedra é que você saiu? Qual é o cotovelo que lhe doi, o esquerdo ou o direito? :roll:
MonicaStraw
Registado: quarta mar 09, 2011 8:46 pm

quarta mar 09, 2011 9:34 pm

Conclusão, o que me está a dizer é que eu é que sou invejosa.
Exacto, é mesmo a mentalidade tuga que temos pois não conseguimos entrar em nada sem fazer falcatruas para atingirmos os fins, sendo que este fim é sempre o mesmo DINHEIRO.
Estou certa que sabe tºao bem como eu que isso acontece.
Eu ando no meio á já tempo suficiente para me ter apercebido de tudo.E mais uma vez repito, cães a ganhar 1º´s lugares devido a falsificações está errado e deveriam ser desqualificados como qualquer outra modalidade onde envolva batota.

Conheço muita gente amiga dos animais, mas nesse meio conheço muito poucos.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta mar 09, 2011 9:41 pm

Conversa comprida faz quem quer...
Tem ideia de como se processa a inscrição dum cão numa exposição?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

quarta mar 09, 2011 9:46 pm

Eu não devo andar há tanto tempo como a MonicaStraw nisto das exposições, farto-me de gastar dinheiro com inscrições, com combustíveis, e no fim se tiver sorte levo um saquito de ração para casa da que os meus cães não comem, os tipos dão-me uns cartões e umas rosetas quando a coisa corre bem (são giras sim senhora, mas se as comprar no e-bay por atacado devem ficar mais baratas), e dinheiro, nem vê-lo. Se me contasse onde é que são essas exposições que dão dinheiro eu ficava-lhe muito agradecida.
kitten
Membro Veterano

quarta mar 09, 2011 9:49 pm

São segredos Ziggy, são segredos ...
Madalena Marques
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mar 09, 2011 9:54 pm

kitten Escreveu:Tem ideia de como se processa a inscrição dum cão numa exposição?
Faço minha esta questão da kitten...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quarta mar 09, 2011 10:12 pm

MonicaStraw Escreveu:Conclusão, o que me está a dizer é que eu é que sou invejosa.
Exacto, é mesmo a mentalidade tuga que temos pois não conseguimos entrar em nada sem fazer falcatruas para atingirmos os fins, sendo que este fim é sempre o mesmo DINHEIRO.
Estou certa que sabe tºao bem como eu que isso acontece.
Eu ando no meio á já tempo suficiente para me ter apercebido de tudo.E mais uma vez repito, cães a ganhar 1º´s lugares devido a falsificações está errado e deveriam ser desqualificados como qualquer outra modalidade onde envolva batota.

Conheço muita gente amiga dos animais, mas nesse meio conheço muito poucos.
Então e não faz queixa porquê? :roll:
anasabreu
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

quarta mar 09, 2011 10:15 pm

Monica,
talvez fosse melhor ser mais explicita quanto à acusação que está a fazer... da forma que expôs a situação não se entende bem o que se está a passar!
Sabemos que é necessário LOP para que um cão participe num concurso e que o titulo será agregado ao mesmo. Mas a que género de falcatruas é que se refere?

Ganhar dinheiro como, bem até aí compreendo que um cão premiado vai produzir filhos mais caros...

explique melhor o que quer dizer por favor, se for realmente uma situação preocupante será melhor ser divulgada com certeza!
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mar 09, 2011 10:21 pm

Normalmente este tipo de tópico é o toca e foge, são os "desabafos" anónimos... queixas no organismo competente (CPC) que é o que é bom nem vê-las.

Se tem conhecimento de facto de uma situação dessas, de um pedigree falsificado, pois só tem é que a denunciar e expõr a falcatrua, não acha?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

kitten
Membro Veterano

quarta mar 09, 2011 10:25 pm

Aliás, nem ganham nada com o assunto vir com essas conversas para aqui.
Mas houve expo no fim de semana, cheira-me a como disse o(a) Terugkeren, dor de cotovelo.
Madalena Marques
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quarta mar 09, 2011 10:36 pm

Já não existe a "MonicaStraw"... :?
kitten
Membro Veterano

quarta mar 09, 2011 10:38 pm

lolololololol e qual é a admiração? Mais um cromo para a caderneta ...
Madalena Marques
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quarta mar 09, 2011 11:01 pm

:oops: Sou novata... Ainda não tinha visto nenhum destes! :wink:
anasabreu
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

quarta mar 09, 2011 11:07 pm

:lol: é às pázadas... :lol: :lol:
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
Responder

Voltar para “Cães”