Há algum termo mais simpatico para dizer virilhas??Charlie2 Escreveu:não, apeteceu-me dizer... VIRILHAS AO PODER!!Netherwing Escreveu:Charlie2 Escreveu:Por acaso desde muito nova que me habituei a fazer praticamente tudo isso em casa. Só vou á esteticista fazer depilação nas virilhas porque se fizer a mim mesma tenho a sensação que vai sair asneira... xD
Cortar o cabelo é de longe a longe, e quando o tinha comprido acertava as pontas em casa.
Quanto aos vernizes, cores naturais são facílimas de aplicar, a schlecker (cadeia de drogarias alemã muito acessível) tem canetas correctoras de verniz que por 2,50 euros são bastante eficazes, tem três recargas e duram-me quase 4 meses. E com uma boa camada de base até o verniz mais reles fica um mimo!
era preciso falar em virilhas Charlie???!![]()
diz francamente!!! era mesmo necessario?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Por causa da crise deixei de...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Deverão andar por cá mais geólogos... Palpita-me que não seremos os únicos a participar neste fórumkarenM Escreveu:pelo nome um bocado trocado e por falar em trabalhar em Angola deduzi
prazer, eu sou uma futura geóloga

Boa sorte na futura vida de geólogo, e faça o favor a si mesma de aproveitar ao máximo os anos de faculdade

Não sou Geólogo, mas Bio-GeólogokarenM Escreveu:pelo nome um bocado trocado e por falar em trabalhar em Angola deduzi
prazer, eu sou uma futura geóloga

aproveitar a vida na faculdade é o que eu faço desde o primeiríssimo dia :´)
agora o futuro enquanto geóloga.. vamos ver o que me reserva, vou fazer por aproveitar o melhor que a área me pode dar
é muito bom encontrar geólogos, escassos mas eles andem aí 
agora o futuro enquanto geóloga.. vamos ver o que me reserva, vou fazer por aproveitar o melhor que a área me pode dar

Eles andem aí... procuram desde diamantes, ouro, petróleo e outras coisas preciosaskarenM Escreveu:aproveitar a vida na faculdade é o que eu faço desde o primeiríssimo dia :´)
agora o futuro enquanto geóloga.. vamos ver o que me reserva, vou fazer por aproveitar o melhor que a área me pode daré muito bom encontrar geólogos, escassos mas eles andem aí

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
toys r usDepp Escreveu:Anseio por as ver..Netherwing Escreveu:eu depois tiro umas fotitas!!!
onde compras??
Eu compro cá em Aveiro, em lojas.. Mas esses dois, como ja nao havia em catálogo, tnha que ser fora (eu falo num forum que tem pessoas de todo o mundo, e entao um senhor chamado Robert mostrou umas fotos duma loja ao pé da casa dele.. um colega meu de Lisboa (colecionador tambem) ia fazer uma troca com esse Robert e eu pedi-lhe para acrescentar aquilo á lista.. depois mandei-lhe 10 euros e um okapi para lhe pagar. (ele pagou os portes da sérbia para cá e de lisboa para aveiro, entao mandei-lhe um tigre de 1993.. que ele gostava muito ( e eu tinha-o ).
E tu?

-
- Membro Veterano
isto acaba por encarreirar rapariga!dinodane Escreveu:Por causa da crise tenho o automóvel estacionado vai para uns 8 dias.

-
- Membro Veterano
sei lá!!!Bondage2010 Escreveu:Há algum termo mais simpatico para dizer virilhas??Charlie2 Escreveu:não, apeteceu-me dizer... VIRILHAS AO PODER!!Netherwing Escreveu:Charlie2 Escreveu:Por acaso desde muito nova que me habituei a fazer praticamente tudo isso em casa. Só vou á esteticista fazer depilação nas virilhas porque se fizer a mim mesma tenho a sensação que vai sair asneira... xD
Cortar o cabelo é de longe a longe, e quando o tinha comprido acertava as pontas em casa.
Quanto aos vernizes, cores naturais são facílimas de aplicar, a schlecker (cadeia de drogarias alemã muito acessível) tem canetas correctoras de verniz que por 2,50 euros são bastante eficazes, tem três recargas e duram-me quase 4 meses. E com uma boa camada de base até o verniz mais reles fica um mimo!
era preciso falar em virilhas Charlie???!![]()
diz francamente!!! era mesmo necessario?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
lolololziggy Escreveu:Região inguinal.
depilar a região inguinal... pior a emenda que o cimento!!!!

-
- Registado: quarta mar 09, 2011 4:02 pm
- Localização: Mingau, Pisco, Pintas, Branquinho e Pingulim. No meu coração está sempre o meu Xinho...
haha claro que nãoDepp Escreveu:mas nao deixará o forum certo?Kryxtyana Escreveu:o que me facilita é que família já tá lá fora xD eu tenho 19 anos e tou sozinha em Portugal... Só com amigos e namorado... Os meus pais e irmã já tão no Luxemburgo graças à crise que passa por aqui... enfim... depois de curso acabado eu e o meu namorado vamos para lá e ter boa vida (assim espero!!!) já que aqui não dá em nada xD

Inda para mais na área que estou. Não sei se vocês futuros e que já são Geólogos (pelo que entendi =P) conseguem alguma coisa... Eu estou a estudar Engenharia Civil, e como Portugal está... ui uiiiiii! Só se for construir estradas, o Senhor Socrates gosta muito de ver estradas e autostradas por tudo que é canto

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Pior a amêndoa que o cianeto.Netherwing Escreveu:lolololziggy Escreveu:Região inguinal.
depilar a região inguinal... pior a emenda que o cimento!!!!![]()

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke