Apesar de ser uma leitora assídua deste fórum á algum tempo, nunca tive coragem de me registar, se calhar com receio que este tópico seria mais um motivo para uma grande discussão. Mas hoje resolvi arriscar... A ver vamos como corre....

O meu problema é o seguinte: Tenho um cão com mais ou menos 2 anos, é a alegria cá de casa, basicamente já ninguém consegue viver sem ele, ele adora toda a gente mas tem um carinho especial por mim ( sendo eu a dona oficial dele, a licença está em meu nome, o seguro dele também). Agora chegou a hora de eu sair de casa, e o que fazer com o pequeno? Deixa-lo a viver com os meus pais ou leva-lo comigo? Não sei sinceramente o que fazer, eu adoro-o e não sei se conseguirei viver sem ele, mas cá em casa o sentimento é o mesmo. Depois começo a pensar se ele se irá habituar a casa, se vai ficar deprimido se sentirá saudades. Ele é tão feliz aqui, mas se eu não estiver por cá será que faz diferença? Basicamente ele passa o dia comigo uma vez que o meu trabalho é a partir de casa, ele dorme no meu quarto. Será mais fácil ele continuar cá em casa sem mim ou mudar completamente o ambiente dele mas comigo? Como podem ver estou bastante confusa...
Qual a vossa opinião?
Obrigada