Exposições
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
- Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
- Contacto:
Não me parece que seja muito dificil de aplicar essa norma ao regulamento dos concursos... talvez seja uma questão a expôr por escrito ao CPC! 

<p>Ana Abreu</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am
Há com cada um 

<p>Moinho do Céu</p>
<p>Teresa</p>
<p>Teresa</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Não fazem a leitura do chip a todos os cães, mas fazem-no de forma aleatória, logo pode calhar a cada um. À minha já calhou umas quantas vezes.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
A mim também já me calhou algumas vezes.
<p>Moinho do Céu</p>
<p>Teresa</p>
<p>Teresa</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
- Contacto:
Mas até podia ser condição... 

<p>Ana Abreu</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
Ia encarecer ainda mais as exposições, ia atrasar ainda mais os julgamentos, e os expositores iam todos dormir para a porta para a coisa começar às 6 da matina o mais tardar ou então aquilo acabava às quinhentas. Já viu o que é controlar os cães todos numa exposição em que os julgamentos começam às 8.30 da manhã? Numa exposição que tem p.e. 12.000 cães inscritos?
-
- Membro Veterano
Eu tb penso que isso era impensavel, tinhamos que ir de véspera, penso que a forma como é feito está correcto, qualquer pessoa que inscreva cães numa expo está sujeito a ter que o apresentar no controlo veterinário.
<p>Moinho do Céu</p>
<p>Teresa</p>
<p>Teresa</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
OK,eu estou fora d'água...
Se isso for o suficiente para haver a certeza que os animais são os que estão a ser apresentados!!!

Se isso for o suficiente para haver a certeza que os animais são os que estão a ser apresentados!!!

<p>Ana Abreu</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
-
- Registado: quinta mar 10, 2011 7:27 pm
Por acaso este post não foi com o intuito de mandar bomba e sair, não sei foi o que se passou com o registo.
Quanto ás exposições que dão ou não dinheiro, parece-me que não tenho que explicar que um animal com títulos pode cobrar balúrdios por cada acasalamento.
Quanto ás queixas, já foram apresentadas ao CPC, estou é á espera de resposta, coisa que não me pareça que vá resultar em´muito.
Eu não sei qual o mal de ter levantado este assunto, para quem concorre devia de haver todo o interesse que coisas destas não acontecessem mas isso é a minha opinião.
Vocês sabem bem que isso não é assim tão dificil de acontecer.São manobras entre criadores e tratadores.
Quanto ás exposições que dão ou não dinheiro, parece-me que não tenho que explicar que um animal com títulos pode cobrar balúrdios por cada acasalamento.
Quanto ás queixas, já foram apresentadas ao CPC, estou é á espera de resposta, coisa que não me pareça que vá resultar em´muito.
Eu não sei qual o mal de ter levantado este assunto, para quem concorre devia de haver todo o interesse que coisas destas não acontecessem mas isso é a minha opinião.
Vocês sabem bem que isso não é assim tão dificil de acontecer.São manobras entre criadores e tratadores.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
e quanto pagou pela queixa ao cpc?
eu deve ter azar, nos ultimos 2 anos já foram lidos pelo menos 2 x o chip dos meus e já fui chamada 3x ao controlo veterinário.
eu deve ter azar, nos ultimos 2 anos já foram lidos pelo menos 2 x o chip dos meus e já fui chamada 3x ao controlo veterinário.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Monica, eu continuo sem compreender ao certo qual é a sua reclamação ou mesmo o que nos quer alertar com este seu tópico...!
Pedia-lhe então que explicasse melhor e que fundamentasse caso contrário o mesmo não faz qualquer sentido...
Pedia-lhe então que explicasse melhor e que fundamentasse caso contrário o mesmo não faz qualquer sentido...

<p>Ana Abreu</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
-
- Registado: quinta mar 10, 2011 7:27 pm
Eu não paguei nada pela queixa, apenas fui expôr a situação da qual estou a par.
A única coisa que eu acho importante, é que quem concorra e quem realmente gaste dinheiro com estas coisas (que eu sei que se gasta muito, tanto tempo como dinheiro), se preocupe mais com estes factores.
Acho que algum tipo de controlo deveria e poderia ser feito.
Não posso nem vou (seja aqui seja no CPC) referir raças ou nomes que os sei, mas sei que cães sem determinadas qualificações são vendidos como tendo as mesmas e vão posteriormente a competições com papeis forjados.
Obrigado
A única coisa que eu acho importante, é que quem concorra e quem realmente gaste dinheiro com estas coisas (que eu sei que se gasta muito, tanto tempo como dinheiro), se preocupe mais com estes factores.
Não posso nem vou (seja aqui seja no CPC) referir raças ou nomes que os sei, mas sei que cães sem determinadas qualificações são vendidos como tendo as mesmas e vão posteriormente a competições com papeis forjados.
Obrigado
Se não apresenta casos concretos ao CPC não me admira que ache que não vai resultar em nada, uma queixa tem que ser credível e bem fundamentada, caso contrário não passa de má-língua .MonicaStraww Escreveu:Eu não paguei nada pela queixa, apenas fui expôr a situação da qual estou a par.
Obrigado