De um refogado?? Claro que não! Eu dou-lhe carne crua.vitor22 Escreveu:Herp, claro que eu sei que na vida selvagem, não é um mar de rosas, mas as tartarugas já vivem há milhões de anos. Eu sei que há escassez de comida, mas conheço pessoas que dão carne, peixes, frutas e alguns vegetais, e estão muito bonitas. Só acho é que o user em questão, se vir que a tartaruga dele não reage aos sticks, varia na sua alimentação.
P.S. Espero que a carne que lhe dês, não seja, uma vinda de um refogado
Minha tartaruga não come ração
Moderador: mcerqueira
Muito obrigada pelas recomendações. Ontem consegui fazer com que ela comesse alguns sticks, colocando-os dentro de um pedaço de banana.
Nunca imaginei que tivesse de tratar de minha tarta usando métodos para dar comprimido a cães. ¬¬'
Mas vou continuar dando-lhe carne também, e os legumes.
Nunca imaginei que tivesse de tratar de minha tarta usando métodos para dar comprimido a cães. ¬¬'
Mas vou continuar dando-lhe carne também, e os legumes.
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Fiambre está longe de ser carne, 1kg de carne dá para fazer 2kg ou 3kg fiambre.
Se a tartaruga comer gammarus pode tentar deixar sticks dentro da embalagem dos gammarus ou voltar a tentar passa los na carne mas não dar absolutamente mais nada... Se a tartaruga realmente ganhar em teimosia ou você não se importar de ter esse trabalho alimente as com carne, peixes, delicias e vegetais.
Se a tartaruga comer gammarus pode tentar deixar sticks dentro da embalagem dos gammarus ou voltar a tentar passa los na carne mas não dar absolutamente mais nada... Se a tartaruga realmente ganhar em teimosia ou você não se importar de ter esse trabalho alimente as com carne, peixes, delicias e vegetais.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."