Minha tartaruga não come ração

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Maiuu
Registado: sexta mar 04, 2011 3:21 pm

quinta mar 10, 2011 8:07 pm

vitor22 Escreveu:Herp, claro que eu sei que na vida selvagem, não é um mar de rosas, mas as tartarugas já vivem há milhões de anos. Eu sei que há escassez de comida, mas conheço pessoas que dão carne, peixes, frutas e alguns vegetais, e estão muito bonitas. Só acho é que o user em questão, se vir que a tartaruga dele não reage aos sticks, varia na sua alimentação.
P.S. Espero que a carne que lhe dês, não seja, uma vinda de um refogado
De um refogado?? Claro que não! Eu dou-lhe carne crua. :)
Maiuu
Registado: sexta mar 04, 2011 3:21 pm

quinta mar 10, 2011 8:17 pm

Muito obrigada pelas recomendações. Ontem consegui fazer com que ela comesse alguns sticks, colocando-os dentro de um pedaço de banana. 8)

Nunca imaginei que tivesse de tratar de minha tarta usando métodos para dar comprimido a cães. ¬¬'

Mas vou continuar dando-lhe carne também, e os legumes.
AndreEdge
Membro Veterano
Registado: domingo jan 30, 2011 5:41 pm

quinta mar 10, 2011 10:42 pm

Entao dar carne a uma tartaruga é bom ela gosta. Mas qual é a carne que se pode dar a uma 1 tartaruga? Fiambre? Carne porco vaca frango ou tanto faz? :?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mar 10, 2011 11:03 pm

O fiambre não é nada bom, aquilo é feito com salitre, n condimentos e aditivos, não é bom para nós quanto mais para os animais.

Carne é carne, é tudo isso.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

tekillaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am

sábado mar 12, 2011 1:46 pm

a melhor carne para as tartas são carnes brancas (aves e coelho) e peixe
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

domingo mar 13, 2011 1:59 pm

Fiambre está longe de ser carne, 1kg de carne dá para fazer 2kg ou 3kg fiambre.
Se a tartaruga comer gammarus pode tentar deixar sticks dentro da embalagem dos gammarus ou voltar a tentar passa los na carne mas não dar absolutamente mais nada... Se a tartaruga realmente ganhar em teimosia ou você não se importar de ter esse trabalho alimente as com carne, peixes, delicias e vegetais.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
tekillaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am

domingo mar 13, 2011 4:41 pm

nos temos de ser mais teimosos, se elas so comem camaroes é dar lhes fome, seja 2 semanas ou 3 semanas a rapar fome, depois comecem a dar sticks e vejam se elas nao os comem
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”