Alice esperou 38 anos para matar o marido

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quinta mar 10, 2011 5:01 pm

arrepiante... :(
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quinta mar 10, 2011 5:08 pm

Os tempos mudam, mas as vontades não, infelizmente. A Srª da noticia tem 77 anos, mas quantas/os não há com 27, 37, 47 a aguentar diáriamente uma morte lenta?

É angustiante...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta mar 10, 2011 5:42 pm

Mais tarde ou mais cedo, a coragem chega.... pode nem sempre vir pelo caminho certo , mas chega!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

quinta mar 10, 2011 5:54 pm

"Os monstros existem, vivem dentro de qualquer um de nós, e por vezes eles vencem..."

Só ás vezes!
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta mar 10, 2011 8:38 pm

Já o devia ter morto há muito tempo.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Nouke
Registado: terça set 08, 2009 9:34 pm
Cães
Um monte de peixes
Rouxinol do Japão

quinta mar 10, 2011 11:27 pm

Sinceramente pessoas assim não merecem viver...não condeno de forma alguma a atitude da senhora...
Meu blog de poemas, noticias e mais umas quantas coisas --> http://nouke-cold-flames.blogspot.com/
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

sexta mar 11, 2011 1:49 am

Não é de condenar, alguém que mata para não ser morto!!!
NÃO Á NADA PIOR DO QUE MORRER AOS POUCOS.
AINDA NOS DIAS DE HOJE Á MUITO QUEM SOFRA POR VERGONHA.
GRANDE MULHER !!!!
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta mar 11, 2011 1:54 am

Até fiquei com um nó na garganta. :? :?
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mar 11, 2011 9:11 am

Há sempre alternativas ao homicidio. Não temos força nem coragem de agarrar nos tarecos e começar do nada mas temos força e coragem para matar?

Como é possivel dar os parabéns a quem mata? Dá-se os parabéns a quem contra tudo e todos começa do 0 com o sofrimento que isso implica.

Pagou pelo seu crime, o outro está a fazer tijolo, mais uma história de mulheres que levam na cara e não têm coragem de colocar um basta mas são capazes de matar.

Desculpem mas sempre me ensinaram, amochar e chorar é fácil, andar até sangrar custa muito mais. E pelos vistos, matar, parece fácil também.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

sexta mar 11, 2011 10:38 am

consigo compreender que num momento de loucura, após tantos anos de tortura, de sofrimento, que Alice tenha perdido o controlo....Há momentos assim.
Todos temos dentro de nós alguém capaz de matar. Somente não aparece para maior parte de nós, situação que o justifique.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mar 11, 2011 10:48 am

Teve 38 anos para largar o agressor.
Tenho uma amiga que leva na cara há 12 anos e ainda hoje diz que gosta dele e que ele não tem culpa e que há alturas em que é o melhor marido do mundo. Vai matá-lo um dia? É provável.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta mar 11, 2011 11:31 am

Concordo com o que diz a LuMaria: matar não é para aplaudir.

Todos podemos matar ao agirmos instintivamente em nossa defesa, é certo, mas no caso relatado fazê-lo ao cabo de 38 anos já implica uma certa dose de premeditação. A qual até está relatada: o marido ameaçou com uma faca (e não devia ser a primeira nem a segunda vez que o fazia), a mulher sai de casa, procura um instrumento, volta para dentro de casa e mata o homem, continuando a espancar o corpo até se cansar. E depois inventa uma história sobre dois desconhecidos, etc.

Nestes casos de violência doméstica estabelece-se sempre uma relação doentia entre o agressor e a vítima. E quem se deixa espancar e maltratar durante anos, por vezes durante uma vida inteira, como foi o caso, fica psicologicamente deformado pela vida que tem e consente. Nenhum dos dois é inocente, um agride e o outro gosta de ser agredido.

É difícil a quem está numa situação destas virar costas e recomeçar a partir do zero? Sim, é. Mas há quem o faça. Só que desses casos ninguém fala.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

sexta mar 11, 2011 11:40 am

LuMaria Escreveu:Teve 38 anos para largar o agressor.
Tenho uma amiga que leva na cara há 12 anos e ainda hoje diz que gosta dele e que ele não tem culpa e que há alturas em que é o melhor marido do mundo. Vai matá-lo um dia? É provável.
Ainda há muito a mania de que "entre marido e mulher não metas a colher", mas isto é um crime público, e qualquer pessoa o pode denunciar. É o seu dever como cidadã, e como amiga. E se estiverem crianças envolvidas, eu não pensava duas vezes.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta mar 11, 2011 12:01 pm

tenho um respeito enorme por estas mulheres.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”