Sim, consegui ir ver a Dolly

A D.Isabel trouxe-ma até cá fora, mas disse que a Dolly é que a puxou, tal era a ansiedade.
É que enquanto estávamos (eu, o meu namorado e uma amiga) à espera no portão, a Dolly deu pela nossa presença e começou a ganir e a ficar ansiosa
O tempo não ajudou nada, ainda fomos até um jardim mas começou a cair carga de água, voltámos para o carro.
A Dolly aproveitou para dormir umas sestas e quando acordava lá se tentava por de barriga para cima a pedir festas
Quando a entreguei novamente no NAAAS, ela saltava para mim como quem diz "não me deixes", odeio essa parte
Como o tempo continuava instável e eu estava gelada porque fiquei com a roupa molhada, desta vez também continuei sem ir dar a tal volta dentro do NAAAS, mas a ver se é da próxima!
Ah e também coloquei uma medalha com contactos na coleira da Dolly

Como ando nestes passeios com ela, tinha receio que houvesse algum azar e ela me fugisse e depois estivesse sem identificação visível.
Fotos só tirei umas dentro do carro, mas ainda não passei para o computador.
Em relação a como faço quando vou, normalmente já sei quando é que lá está alguém.
Fins de semana e feriados é certinho que haja gente, pelo menos a D.Isabel (salvo excepções, claro, uma vez ela estava no veterinário).
E depois também já sei que não posso ir demasiado cedo, assim como depois das 18h/19h é suposto não estar lá ninguém (muitas vezes os voluntários ficam mais tempo a acabar limpezas ou a dar medicações).
Como já quase todos me conhecem, já sabem que sou a madrinha da Dolly e que a levo a passear, tornando mais fácil.
Claro que quando é para ir algum possível adoptante ou pessoas que nunca tenham ido, convém avisar-se, porque ai é preciso mesmo que alguém esteja a contar connosco e que tenha disponibilidade para falar connosco sem prejudicar os animais.
Eu apenas preciso que me abram o portão, depois eu mesma já sei pegar na Dolly e trazê-la cá para fora
Hoje a D.Isabel trouxe-ma ao portão, porque eu lhe liguei a dizer que estava ali
