Comida identica a da Royal Canim

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Tulipa3
Membro Júnior
Registado: terça ago 17, 2010 5:03 pm

segunda mar 07, 2011 5:13 pm

Na zooplus espanhola comprei uma ração para dar aos gatinhos da rua que alimento, e que fica a 3€ o Kg. A composição parece-me muito boa para o preço: Porta 21 Feline Finest para gatos adultos; 10Kg 29,99€.
Se quiser espreitar o site, pode ver a composição da ração.
Como só tenho 2 gatos em casa dou a Taste of the wild que fica a 5,14/Kg, mas a outra também me parece bastante boa e eles às vezes até comem um bocadinho da Porta 21, só por guloseima e gostam bastante.
exasimoes
Membro Júnior
Registado: sexta out 15, 2010 11:17 am

segunda mar 07, 2011 5:32 pm

Neste momento estou a fazer a transição da RC Kitten 36 para a Arden Grange, que fica bem mais barato :D , e é boa.
A entrega foi rápida e vinha tudo em condições, o BUZZ está a adorar.
Como alguns foristas mencionaram, ele tem comido menos por a ração ser mais saciante.
Aconcelho. :wink:
"O senso comum não é tão comum assim"
Lu74
Membro Júnior
Registado: sexta dez 03, 2010 10:55 pm

terça mar 08, 2011 4:20 pm

CarlotaSMAR Escreveu:Tem a ração Technicall que entregam em casa na zona de Lisboa,é economica,qualidade boa, eles teem site deles e pagina FBK mais logo posso tentar ver a pagina mas creio ser a "petemotions"
Eu aconselho também esta ração da Techni-Cal. Qualidade Premium e mais barata que a RC. Há uns meses deixei de dar RC ao meu gatinho e passei para a Techni-Cal. Na altura não foi por razões económicas (mas junta-se o útil ao agradável) mas sim por considerar a Techni-Cal uma ração mais equilibrada, com menos "químicos". Tem Omega 3 e ácidos gordos essenciais para o gato. E o pêlo dele nunca esteve tão brilhante.

E sim, o site é www.petemotions.com, pode ver os preços para as diferentes gamas de ração. Entregam em casa o que é fantástico, encomendo sempre a ração e a areia através deles, é bastante cómodo e sem sair de casa. :)
Lu
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

sexta mar 11, 2011 5:04 pm

Qual é o site espanhol com preços mais recomendáveis? Por enquanto ainda só consultei o zooplus e o tiendanimal, mas se alguém puder indicar ourtros eu agradecia.
<p>"Os gatos amam mais as pessoas do que elas permitiriam. Mas t&ecirc;m sabedoria suficiente para manter isso em segredo." Mary Wilkins</p>
luisfdgon
Membro
Registado: quarta out 14, 2009 7:53 am

sexta mar 11, 2011 5:32 pm

June76 Escreveu:Qual é o site espanhol com preços mais recomendáveis? Por enquanto ainda só consultei o zooplus e o tiendanimal, mas se alguém puder indicar ourtros eu agradecia.
eu costumo mandar vir do mascotaplanet também, antes de fazer o pedido vejo onde está mais barato :D
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

sexta mar 11, 2011 11:22 pm

e a cimao ja alguem experimentou?
Flounder
Membro Júnior
Registado: domingo abr 25, 2010 4:28 pm

sábado mar 12, 2011 6:31 pm

actualmente tenho um gato que come RC, e outro que come hills kitten. pefiro a Hills.
ja tive outro gato que comeu arden grange e também tenho uma opiniao positiva acerca da ração.

cumpts
Responder

Voltar para “Gatos”