VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta mar 11, 2011 3:40 pm

dinodane Escreveu:Imagem

Donos para esta menina, há?
Já a tinha visto Dinodane, ela é realmente linda. E tens uns olhinhos de encantar qq um. Pena que a lotação está mais que esgotada. :(
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta mar 11, 2011 4:12 pm

Como me parece que estes " desafios" que a Lu lança são algo assim como o Census 2011... ( se não participarmos ....lixamo-nos :twisted: ) cá vai o meu contributo:
A ultima a chegar. A Zara e a sua coleira cor de rosa:

Imagem

Estas manchas já nem precisam legenda

Imagem

E o xunga de serviço :

Imagem
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta mar 11, 2011 4:21 pm

E .... já que é de caras larocas que se trata.... quem se lembrava , hein????????
SofiaRakel Escreveu: Imagem
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta mar 11, 2011 4:25 pm

Focinhos mais lindos

Imagem

Imagem

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta mar 11, 2011 5:08 pm

FLOR
Ai, flor, ai flor do verde piño, se sabedes novas do meu amigo...

Imagem

CHANCE
Imagem

TIMBUKTU
Imagem

MISS DAISY E SANSÃO
Imagem

MARGARIDA
Imagem

VIVIEN
Imagem

SANSÃO
Imagem

MISS DAISY
Imagem

BÁRBARA
Imagem

QUERIDO E VELHO DOMINÓ
Imagem

No Campo
Imagem
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mar 11, 2011 5:42 pm

:D Ai, digam lá que não é um espectáculo de narizes de bolinha. O prémio vai ser um post fantástico com estas carinhas maravilhosas.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mar 11, 2011 8:39 pm

LuluB Escreveu:Pronto, lá tenho de ir fazer um close up da minha velhota... :roll:
Lulu, eu disse para dar gas e a lulu meteu carvão. Está a tirar um close up ou um close never end click? :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sexta mar 11, 2011 9:53 pm

Peço desculpa mas não sei colocar fotos :oops: :oops:
Deixo o link para quem quiser ver esta cara laroca da minha estrelinha Princesa :wink: :wink:

http://arcadenoe.sapo.pt/foto/a_verdadeira_diva/417399

Até já
bug
Membro Veterano

sexta mar 11, 2011 10:40 pm

Lunabloom Escreveu:Peço desculpa mas não sei colocar fotos :oops: :oops:
Deixo o link para quem quiser ver esta cara laroca da minha estrelinha Princesa :wink: :wink:

Até já
Imagem
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sábado mar 12, 2011 9:24 am

:D :D :D
Obrigada Bug :D :D
bug Escreveu:
Lunabloom Escreveu:Peço desculpa mas não sei colocar fotos :oops: :oops:

Até já
Imagem
colette
Membro Veterano

segunda mar 14, 2011 5:39 pm

Um sono feliz

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

ViVi e a Compulsão de Escavar

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Liza, feliz, a esfregar-se num bicho morto
Imagem

Imagem

Imagem

A grande Magda e o pequenino Sansão
Imagem

A rebaldaria total
Imagem

A pequena Tess
Imagem

O sofá insuficiente
Imagem

LuMaria, olhe aqui
Imagem
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mar 14, 2011 5:49 pm

Colette, adoro ver a sua famelga canina - consegue pôr-me de sorriso na cara, mesmo que esteja de "telha" :wink:

A Magda, a Vivi, a Liza, o Dominó, o seu gordinho e todas as outras - adoro-os, mesmo só os conhecendo virtualmente!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
bug
Membro Veterano

segunda mar 14, 2011 5:50 pm

tinha prometido por aqui os meus meninos mas a minha maquina pifou. :(

Mais logo ponho umas que tenho já tiradas à algum tempo.
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
colette
Membro Veterano

segunda mar 14, 2011 5:59 pm

Ficamos a aguardar.

Pois é, Sofia, eu de quando em quando também me passo dos carretos com eles, embora seja cada vez mais raro. O mesmo já não digo em relação às pessoas.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mar 14, 2011 6:07 pm

colette Escreveu:Ficamos a aguardar.

Pois é, Sofia, eu de quando em quando também me passo dos carretos com eles, embora seja cada vez mais raro. O mesmo já não digo em relação às pessoas.[/quote]

como eu a percebo....
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”