peixes
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
geralmente peixes de agua fria, crescem muito e sujam muito e quanto mais pequeno um aquario...mais dificil é, de manter os niveis da qualidade da agua...para peixes de de agua quente tem mais opções...mas não muitas.djeiny Escreveu:eu tenho cá em casa um aquário de 15L vazio mas queria saber que tipo de peixe se dão bem nesse aquário de preferência de agua fria.
Nenhum.djeiny Escreveu:eu tenho cá em casa um aquário de 15L vazio mas queria saber que tipo de peixe se dão bem nesse aquário de preferência de agua fria.
Tanto o betta como os dânio zebra exigem um termostato para aquecer a água. São peixes de água doce tropical.
Os peixes de água fria, ao contrário do que muita gente pensa, exigem aquários muito grandes e equipados com filtros de alta tiragem. São peixes de lago que chegam tanto a tamanho como a idade considerável, coisa que evidentemente não acontece quando os peixes estão em aquários mínimos sem filtragem ou oxigenação, aí sobrevivem meses.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 15, 2008 3:15 pm
Massarongo do Senegal |||
Papagaio de Asa Laranja |||
Peixes|||Tarentola m
Boas
Podes colocar um trio de Oryzias latipes (medakas)
Sao peixes pequenos...e nao é necessario aquecimento.
Cumprimentos
Podes colocar um trio de Oryzias latipes (medakas)
Sao peixes pequenos...e nao é necessario aquecimento.
Cumprimentos
<p>NAMASTÉ</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2011 12:53 pm
Bianca, Bernardo e Minnie Francisca - RIP
Eu punha um Betta com uns camarões caridina e comprava um termostato
-
- Registado: terça set 08, 2009 9:34 pm
Cães
Um monte de peixes
Rouxinol do Japão
O betta não pode dar cabo dos caridinas?
Tinha ideia que tanto os caridinas como os red sherry viravam petisco para um betta a não ser que o aquário fosse muito plantado
Tinha ideia que tanto os caridinas como os red sherry viravam petisco para um betta a não ser que o aquário fosse muito plantado

Meu blog de poemas, noticias e mais umas quantas coisas --> http://nouke-cold-flames.blogspot.com/
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2011 12:53 pm
Bianca, Bernardo e Minnie Francisca - RIP
Os caridina não são comidos pelo Betta, já os tive juntos, e ainda tenho, agora num aquário com mais peixes, e nunca tocaram nos camarões!