Agora que vi a foto...

Pois!Chamarrita Escreveu:Sem ser o azeite, também não estou a ver...haverá outros meios, claro, o pior é se o cão vai lamber. Estava a lembrar-me de detergente da loiça, mas terias de lhe colocar um funil e certificar-te que o produto saía integralmente... maesmo assim, acho demasiado arriscado. Vai insistindo no azeite (ou outro óleo alimentar mais baratinho, lol), pouco de cada vez... a resina há-de ir saindo, e mal não lhe faz!
Foi um instante a secar, o meu marido já tentou rapar o pêlo, mas na maior parte a resina está em contacto com a pele, é muito arriscado!catrules Escreveu:é mesmo uma grande desgraça
![]()
Enquanto não tá seco tira-se bem com o azeite, mas depois de secar acho que a solução é mesmo rapar.
Não sei se pode ser prejudicial para o animal, mas mas acho que a resina dissolve-se em terebentinaBrownEye Escreveu:Olhem, consegue-se mais respostas por aqui que no fórum dos cães!
![]()
![]()
Obrigado a todos, vou continuar a temperar o canito, o pobrezito mais parece um leitão!
brincadeira, agradeço imenso toda a ajuda!
"Terebentina é uma substância líquida, às vezes incolor, às vezes levemente colorida, com odor penetrante e obtida a partir da destilação da resina de coníferas. É utilizada na medicina e na indústria. É usada também para diluir pigmentos, dissolver ceras e limpar pincéis."
Eu nem queria ir, bastava-me ficar...Scammer Escreveu:Quero ir de ferias!!!
Mas ate la tenho de esperar -.-
Quem é que aqui queria ir de ferias???