Construir casotas para pintassilgos

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
PedrocasPT
Membro Veterano
Mensagens: 277
Registado: segunda mar 01, 2010 10:32 am
Localização: Yuffie, Maria João, Chocobo, Picobo e Nino.

sábado mar 12, 2011 12:11 pm

Aqui na rua onde moro há algumas árvores e durante a Primavera e Verão, aparecem muitos pintassilgos, entre outras pequenas aves. Gostaria de construir algumas casotas para as mesmas, mas não sei exactamente que tipo de modelo devo seguir, o que aconselham?
cdoroedor
Membro Veterano
Mensagens: 556
Registado: segunda jul 19, 2010 7:36 pm

sábado mar 12, 2011 5:33 pm

se esta a fala de ninhos,nao vale a pena os pintassilgos fazem os seus proprios ninhos, se esta a falar de comedouros tambem esta fora de questao porque os pintassilgos sao assustadiços,e teem medo de tudo,ainda por cima nas cidades,vilas.
e preferivel ir de manhazinha ao citio onde eles costumam andar e sem ninguem ver jogue para la os restos da comida das suas aves. :wink:
nao tem aves? e facil dirige se a uma loja de animais compra um kg de mistura para canarios e ja esta. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Aves”