Uns dos 10 meses + loucos cá de casa..novas fotos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
SaRiNhaHh
Membro
Registado: quinta nov 15, 2007 6:42 pm

sábado mar 12, 2011 5:36 pm

Imagem

Imagem

Boa tarde, fazem 4 meses que adoptei este patolinhas, foi-me trazido por um amigo.
Adoro-o,independentemente de ser rafeiro ou de raça, é um ser vivo que precisa de mimos e de cuidados, mas gostaria de saber quais as semelhanças com alguma raça..
Gostaria de saber a vossa opinião,
Obrigada :wink:

Aproveitei também este tópico para mostrar o crescimento do patolinhas!
Última edição por SaRiNhaHh em terça out 25, 2011 10:15 pm, editado 9 vezes no total.
DiCat
Membro Veterano
Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Luna
Duyska
Lola

sábado mar 12, 2011 6:15 pm

Também não lhe sei dizer..

Só sei que é lindíssimo!!! :D :D :D

Parabéns pela adopção!
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sábado mar 12, 2011 6:19 pm

Parabéns pelo Scooby, é muito bonito.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
SaRiNhaHh
Membro

sábado mar 12, 2011 6:22 pm

É lindo, não é? Sou uma dona babada!! :oops:

Obrigada por ter tido a amabilidade de responder..O Scooby agradece o elogio :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado mar 12, 2011 6:51 pm

Raça: canídeo lindo de morrer!
Parabéns e vá postando fotos para irmos vendo o seu desenvolvimento - mas que vai ficar um belo canito, ai isso vai!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
SaRiNhaHh
Membro

sábado mar 12, 2011 7:02 pm

O Scooby é o Scooby, aqui vão mais umas fotinhas para verem o meu patolas..
A brincar com o brinquedo novo..
Imagem
Depois de acordar da sesta, que tal umas dentaditas no sofá??
Imagem
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado mar 12, 2011 7:13 pm

tão giro!!! (acho um piadão às raças ou cruzamentos que alguns vets atribuem :lol: - mas sendo o Scooby um cachorrão enérgico, diria que é arraçado de ... buldozer, eheheheh!)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
SaRiNhaHh
Membro

sábado mar 12, 2011 7:17 pm

Sim, eu depois de pesquisar, achei os Bullmastiff nada parecidos com este meu farrusco, mas como ela é veterinária quem era eu para questionar..enfim..eheh
Tosh
Membro
Registado: domingo out 10, 2010 10:11 pm

sábado mar 12, 2011 7:29 pm

A raça dele é fofinho, lindo, amoroso...

ADOREI AS FOTOS :lol:
Depp
Membro Veterano
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am

sábado mar 12, 2011 9:13 pm

TAO LINDO!!! :)
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
ZePedro10
Membro
Registado: quarta fev 25, 2009 3:58 pm

sábado mar 12, 2011 9:45 pm

de focinho diria que é igualzinho a um labrador retriever, pelas cores mete aí pastor alemao ao algo do genero. mas é impossivel saber, o que interessa é que é bonito, boa sorte com ele :)
ovcharka
Membro Veterano
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm

domingo mar 13, 2011 1:52 am

Nao deve crescer muito, pois as pata nao aparentam ser grandes, mas é lindissimo!
Parabens!
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo mar 13, 2011 10:11 am

SaRiNhaHh Escreveu:Sim, eu depois de pesquisar, achei os Bullmastiff nada parecidos com este meu farrusco, mas como ela é veterinária quem era eu para questionar..enfim..eheh
Os veterinários não percebem NADA de raças, apenas de saúde animal. Exceptuam-se os vets que são também Criadores de uma determinada raça, aí percebem da raça que criam :wink: .

BTW o cão é um farrusco lindíssimo!!! :lol:

Mas não percebendo eu nada de raças, quando abri o tópico pensei logo "olha, parece um Pastor da Anatólia" :wink: Pesquise no google imagens por Anatolian Shepherd ou mesmo Pastor da Anatólia :wink: .

MAS... é sem dúvida um rafeirinho lindo :D
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
SaRiNhaHh
Membro

domingo mar 13, 2011 11:06 am

Obrigada por responderem... :lol:
Ontem pensei em perguntar ao amigo que me entregou o Scooby, se sabia quem era a sua mãe. Ele diz que na quinta dos senhores,que lhe perguntaram se havia alguem que adoptasse um cãozinho de uma ninhada "inesperada", só existem cadelas Fila de S.Miguel, e que ele era filho de uma delas :roll: , talvez o pai dele seja um pobre coitado que anda lá nas redondezas..
Enfim..não interessa, apenas tinha curiosidade, e pensei perguntar..É o meu Scooby fofinho!! Será, e é bem tratado, isso é o que importa..
Obrigada mais uma vez!
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

domingo mar 13, 2011 12:31 pm

:D Realmente tem traços de Fila S. Miguel!! Não sei quem é o pai mas resultou numa mistura bem gira... Parabéns!
Responder

Voltar para “Cães”