MUITO CUIDADO

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
ticoforpus
Membro Veterano
Registado: quarta nov 05, 2003 11:28 am

segunda dez 15, 2003 4:48 pm

ois, lobosentado
uma pequena rectificação, os adubos também são químicos, com a exepção da matéria organica ( á qual muita gente chama adubo )

Em relação á cenoura, o bem que faz pode superar o mal que causa, mas as substâncias quimicas estão lá...

PJ
lobosentado
Membro
Registado: quinta out 24, 2002 11:46 am
Localização: 2 papagaios cinzas,caturras,tartarugas,peixes e cães

terça dez 16, 2003 1:37 pm

pois é, expressei-me mal secalhar,eu queria dizer é que uso matéria orgânica,nada de químicos.Mas já chega de falar de agricultura porque estamos num forum de aves,não é?
Também aproveito para dizer para terem cuidado com as sementes,se viverem em casas de piso térreo,ou de poucos andares, porque nunca se sabe se pode entrar algum rato, se um rato passar por um saco de sementes e "fizer as suas necessidades" que ás vezes são quase invísiveis, é quase morte certa para as aves.Conheço pessoas a quem isto aconteceu, e nada tem haver se as pessoas têem casas limpas ou sujas,por exemplo quem vive perto de pinhais, matas, campos ou mesmo jardins arrisca-se a isso.Eu tenho as sementes guardadas em contentores de plástico, bem fechados e tenho cuidado de fechar sempre as portas de fora. :D
Responder

Voltar para “Aves”