Pedro, eu não sou Sr... sou PauloPedroVDias Escreveu:Sr. Paulo, acredito nas potencialidades de cada um... Não quis rebaixar ninguém, nem ficar contra ninguém... Respeito todos de modo igual, só quis referir que tenho pena que as pessoas se ofendam e não haja entendimento.
Quero aprender, sim, cada vez mais para a próxima época corrigir o que tenho mal. Por isso troco mensagens com o pessoal do forum e aceito o que me explicam... Tal como queria fazer amizades pessoalmente...
E tento captar as informações que considero credíveis de cada um e esperar, por vezes, varias respostas e depois tirar as minhas conclusões!!!

As discussões mais feias aqui no fórum deixam de acontecer a partir do momento em que as pessoas sejam humildes.
Eu já me envolvi em diversas discussões aqui no fórum com pessoas que discordaram por completo com algumas das minhas opiniões.
O facto é que, na maioria dos casos, ninguém apresentou argumentos sólidos para me contradizer e pior que isso, vejo alugmas dessas pessoas noutros fóruns com opiniões completamente diferentes daquela que aqui manifestaram.
É muito curioso ver que as pessoas aqui não concordam comigo, mas depois vão para outros fóruns e até fazem verdadeiros copy/paste daquilo que eu e outros dizemos como se fossem palavras deles, dando um ar de grandes entendidos na matéria.