2 lindas cadelas de raça shih tzu para adoção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
payka
Membro Júnior
Registado: quarta ago 20, 2008 11:52 pm

domingo mar 13, 2011 7:11 pm

Pois.. vamos la ver se diz algo... LOL se não disser o problema também não é nosso.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo mar 13, 2011 7:20 pm

Pois eu sempre achei que este era um tópico da treta e que não há cãezinhos nenhuns, mas pronto, isso sou eu que já vi aqui de tudo especialmente petsites falsos com fotos roubadas e coisas desse género.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

docemilka
Registado: quarta nov 30, 2011 11:57 am

quarta nov 30, 2011 12:06 pm

:D Olá eu vi o seu anúncio para alguém adoptar a cadela eu quero ficar com ela pois é uma companhia para mim e para a minha mãe. Não me importa se está cega de um olho, não deixa de ser um animal de estimação e que é super fofo. Pois se nós tivessemos a infelicidade de ficarmos cegos de um olho tambem não nos iam andar a mandar pa rua isso é uma falta de respeito para com o animal que é o melhor amigo do homem ou da mulher. aguardo entao o seu contacto.

Atenciosamente

Filipa :)
crisxxx
Membro Veterano
Registado: terça jun 30, 2009 4:00 pm

quarta nov 30, 2011 1:11 pm

docemilka Escreveu::D Olá eu vi o seu anúncio para alguém adoptar a cadela eu quero ficar com ela pois é uma companhia para mim e para a minha mãe. Não me importa se está cega de um olho, não deixa de ser um animal de estimação e que é super fofo. Pois se nós tivessemos a infelicidade de ficarmos cegos de um olho tambem não nos iam andar a mandar pa rua isso é uma falta de respeito para com o animal que é o melhor amigo do homem ou da mulher. aguardo entao o seu contacto.

Atenciosamente

Já se viu que a pessoa não vai voltar aqui. Se quer tanto uma companhia eu tenho o sardinha para adopção, e rafeirinho mas de porte pequenino :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta dez 01, 2011 1:33 am

docemilka Escreveu::D Olá eu vi o seu anúncio para alguém adoptar a cadela eu quero ficar com ela pois é uma companhia para mim e para a minha mãe. Não me importa se está cega de um olho, não deixa de ser um animal de estimação e que é super fofo. Pois se nós tivessemos a infelicidade de ficarmos cegos de um olho tambem não nos iam andar a mandar pa rua isso é uma falta de respeito para com o animal que é o melhor amigo do homem ou da mulher. aguardo entao o seu contacto.

Atenciosamente

Eu se fosse a si lia o tópico todo. Ou então sentava-me.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo dez 04, 2011 8:00 pm

A mim, parece-me que este tópico trata da mesma situação

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=94115
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”