Peço desculpa se forem perguntas descabidas, sou completamente leiga no assunto.
Tenho a minha cadela registada na junta, mas não sei se é obrigatório. O registo de animais na respectiva junta é obrigatório, não sendo o animal PP, ou é apenas facultativos? e ja agora, també é obrigatório para gatos que não saem da propriedade (ou em geral)? O Jacques tem chip e tudo o resto mas não está registado na junta...
Obrigada
registo
Moderador: mcerqueira
-
joana_boris
- Membro Veterano
- Mensagens: 1010
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
- Localização: Maya (Golden Retriever)
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Mesmo os cães que não são PP devem estar: registados na JFreguesia (renovável todos os anos) , ter chip identificatório e a respectiva vacina da raiva em dia.
Se tem o azar de algo acontecer com o seu cão na via pública e ele estar em falta com alguma destas coisas, é uma grande chatice. Todas são obrigatórias se bem que muita gentinha não as cumpra.
Para os gatos não tenho a certeza, mas parece-me que não é obrigatório, mas de facto não sei.
Se tem o azar de algo acontecer com o seu cão na via pública e ele estar em falta com alguma destas coisas, é uma grande chatice. Todas são obrigatórias se bem que muita gentinha não as cumpra.
Para os gatos não tenho a certeza, mas parece-me que não é obrigatório, mas de facto não sei.
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Mensagens: 3988
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
a licença só é obrigatória para cães.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!